Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

filc

Citação de: RSL em 01 de Agosto de 2020, 11:15
O que o Fire disse faz todo o sentido. Ele não desmentiu nenhum jogador e até diz que alguns negócios estão avançados por isso não entendo quem diz que o Fire veio desmentir tudo...Só qdo estiverem assinados é que os negócios estarão fechados.

Disse o óbvio... Nada mais.

Obviamente que estamos a negociar com jogadores e obviamente só serão nossos depois de assinarem.

Não preciso de ter fontes para perceber isso

Renato Ferreira

Basicamente o que fireeagle disse foi isto:

https://youtu.be/09OyHCUyA_0

Portanto é só esperar...

20Nico Gaitan20

O que o Fire disse faz todo o sentido. Ele não desmentiu nenhum jogador e até diz que alguns negócios estão avançados por isso não entendo quem diz que o Fire veio desmentir tudo...Só qdo estiverem assinados é que os negócios estarão fechados.
quando metade do fórum não sabe ler nem ter capacidade de interpretação... É difícil.

MTrigueiros

Uma coisa é ter o Helton Leite (de quem gosto) fechado e não comunicar nada. Outra é ter um Cavani ou um Cebolinha.

Quando for certo, o Benfica terá de anunciar na hora. Sobretudo se o jogador ainda estiver vinculado a outro clube.

Faz lembrar a história do Jesus. "Está fechado, só estamos à espera que acabe o campeonato e a taça". Assim que acabou o estadual, veio andando mesmo só sendo apresentado na próxima semana. O Flamengo não ia ficar à espera do Benfica, como é óbvio.

John F. Kennedy

Ao contrário de boa gente que está assustada pelo que o Fire disse, eu entendo pelas palavras dele uma espécie de ''meia-confirmação''.

Parece que quer dizer mas não pode. Cada vez mais confiante pelos zunzuns todos que isto vai mesmo para a frente.

Vamos buscar a orelhuda este ano.

johncleese

Citação de: filc em 01 de Agosto de 2020, 11:20

Obviamente que estamos a negociar com jogadores e obviamente só serão nossos depois de assinarem.

A minha interpretação é sim, há interesse nos jogadores que se têm falado (Cavani e Everton), mas as negociações não estão consumadas nem ao ponto de serem fechadas na próxima semana. Optimismo nas intenções de reforçar, mas refriar a excitação em relação à próxima semana, que já estava a ser apelidada de "épica"

Bedsy

Citação de: _Xebola_ em 01 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 10:20
Eu não tenho duvidas que estamos interessados nesses jogadores que se falam, com Cebolinha e Cavani à cabeça. Só duvido (e muito) que estejam fechados ou que venham a ser fechados já na próxima semana como tanto se repetiu aqui. Que a próxima semana ia ser épica, como nunca vista, etc.

Não te lembras quando veio o Weigl? Eu lembro-me Bem dos fontanários .

"Vieira está maluco, vai investir como nunca"

"Nem imaginam os craques que aí vêm"

"Vamos ver se o Lage tem mãos para o que aí vem"

"Os dragartos vão ficar com uma azia"

"Os porcos até se borram todos"

Resultado: Dyego Sousa  :estrelas:

Vocês não aprendem mesmo.
Mas acreditaste que o weigl vinha? ::)

Mariachi

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: filc em 01 de Agosto de 2020, 11:20

A minha interpretação é sim, há interesse nos jogadores que se têm falado (Cavani e Everton), mas as negociações não estão consumadas nem ao ponto de serem fechadas na próxima semana. Optimismo nas intenções de reforçar, mas refriar a excitação em relação à próxima semana, que já estava a ser apelidada de "épica"

O único none que ele referiu foi o HL, mais nenhum, mas foi neste tópico qye ele postou.    :coolsmiley:

opoeta10

Custa-me imenso perceber o gozo de alguns utilizadores, famintos pelo insucesso deste negócio.

Eles interpretam o comunicado do SLB da forma que lhes dá jeito. Interpretam as palavras do fireagle da forma que lhes dá jeito. E eu a pensar que éramos todos do Benfica.

Tenham calma, ninguém negou coisa nenhuma.

OnlySLB1904

Eu já os queria confirmados claro mas principalmente Cavani e Cebolinha exigem negociacões exaustivas e acertivas...a serem confirmados o que acredito..será um passo evolutivo e gigante para nós trazer jogadores destes e destes valores...ok começamos com Weigl e se vierem estes acredito que no futuro virão mais...estamos a falar dum avançado top mundial....por isso abre nos a porta psra no futuro trazermos muitos mais craques desta craveira...

|OnE|

Pessimismo e querer que o negócio falhe são coisas bastante distintas.

JCCSLB

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Deste cabo da ilusão de milhares de users :(

Filipe Pego

Eu estou na minha..já sei que o fireeagle é o vidente daqui do grupo mas sou da opinião que ele está errado..com todo o respeito do grupo e de todos os moderadores também se fosse pra fechar o tópico eles fechavam de vez..se não vem ou se vem,ou se esta história toda está mal contada..desculpa mas tinha k o dizer e muitos Aki concordam comigo.. saudações benfiquistas

darkwolf

Citação de: OnlySLB1904 em 01 de Agosto de 2020, 11:35
Eu já os queria confirmados claro mas principalmente Cavani e Cebolinha exigem negociacões exaustivas e acertivas...a serem confirmados o que acredito..será um passo evolutivo e gigante para nós trazer jogadores destes e destes valores...ok começamos com Weigl e se vierem estes acredito que no futuro virão mais...estamos a falar dum avançado top mundial....por isso abre nos a porta psra no futuro trazermos muitos mais craques desta craveira...

Koch, Sarr, Odriozola ( empréstimo ) Wald

Ramiro Lopes

Citação de: Filipe Pego em 01 de Agosto de 2020, 11:38
Eu estou na minha..já sei que o fireeagle é o vidente daqui do grupo mas sou da opinião que ele está errado..com todo o respeito do grupo e de todos os moderadores também se fosse pra fechar o tópico eles fechavam de vez..se não vem ou se vem,ou se esta história toda está mal contada..desculpa mas tinha k o dizer e muitos Aki concordam comigo.. saudações benfiquistas
1. Os moderadores não abrem ou fecham tópicos consoante os posts de foristas.
2. Ele não é "vidente". Tem informações privilegiadas directamente da parte da direcção.
3. Pode realmente não estar mais ninguém fechado como poderá ser a informação que a Direcção quer passar neste momento.