Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toalhete

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: ryder em 01 de Agosto de 2020, 02:29
Foda-se o Benfica em 2010 tinha uma equipa do caralho

Saviola, Aimar, Fredy Adu, Ramires, David Luiz, Coentrão,  Cardozo,  Di Maria, Javi Garcia
Dá mais a cana. Inclui o Hulk em vez do Freddy Adu

Ainda por cima inclui o Adu no meio das estrelas. Impossível um gajo benfiquista dar uma calinada dessas.

Acho que não é calinada, ele deve estar no gozo.

djhifi

Citação de: filc em 01 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: profeta isaias em 01 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: RSL em 01 de Agosto de 2020, 11:15
O que o Fire disse faz todo o sentido. Ele não desmentiu nenhum jogador e até diz que alguns negócios estão avançados por isso não entendo quem diz que o Fire veio desmentir tudo...Só qdo estiverem assinados é que os negócios estarão fechados.
quando metade do fórum não sabe ler nem ter capacidade de interpretação... É difícil.

Se reordenares as letras do post do fireeagle deve dar para formar a frase "não vem ninguém para o Benfica", não percebo a tua crítica..

O Fire disse tudo menos que não iam ser contratados jogadores, e em lado nenhum desmentiu o Cavani.

Basicamente confirmou que estamos em negociações com vários jogadores mas que tirando o Helton Leite, nada está assinado. É uma questão de dias, seja para vir ou não vir.

Ou seja, não disse nada.

Esta pergunta é genuina: A malta dá tanta credibilidade assim ao Fire porquê? Porque ele confirmou o Weigl?
Estou mesmo a perguntar por curiosidade. Estive a dar uma vista de olhos no histórico do user.

Obrigado :)

Kyoto

a mensage do fireeagle esta em linha com a comunicação da direcção. nem se confirma nem se desmente. mantendo as expectativas baixas pq a probabilidade de vir deve ser baixa tb.

se o Benfica falhar esta contractação também nao é vergonha nenhuma.

dfernandes

Citação de: Toalhete em 01 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: ryder em 01 de Agosto de 2020, 02:29
Foda-se o Benfica em 2010 tinha uma equipa do caralho

Saviola, Aimar, Fredy Adu, Ramires, David Luiz, Coentrão,  Cardozo,  Di Maria, Javi Garcia
Dá mais a cana. Inclui o Hulk em vez do Freddy Adu

Ainda por cima inclui o Adu no meio das estrelas. Impossível um gajo benfiquista dar uma calinada dessas.

Acho que não é calinada, ele deve estar no gozo.

A mensagem não é minimamente nesse tom.

dfernandes

Citação de: filc em 01 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: profeta isaias em 01 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: RSL em 01 de Agosto de 2020, 11:15
O que o Fire disse faz todo o sentido. Ele não desmentiu nenhum jogador e até diz que alguns negócios estão avançados por isso não entendo quem diz que o Fire veio desmentir tudo...Só qdo estiverem assinados é que os negócios estarão fechados.
quando metade do fórum não sabe ler nem ter capacidade de interpretação... É difícil.

Se reordenares as letras do post do fireeagle deve dar para formar a frase "não vem ninguém para o Benfica", não percebo a tua crítica..

O Fire disse tudo menos que não iam ser contratados jogadores, e em lado nenhum desmentiu o Cavani.

Basicamente confirmou que estamos em negociações com vários jogadores mas que tirando o Helton Leite, nada está assinado. É uma questão de dias, seja para vir ou não vir.

Ou seja, não disse nada.

Não disse nada do que as pessoas queriam ouvir, o que é diferente. Até disse muito, na minha opinião.

chocapito

Kurt Cobain 10

Na betfair

@1,91  - Benfica

@4,5  - A. Madrid

@12  - Roma

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 13:35
Na betfair

@1,91  - Benfica

@4,5  - A. Madrid

@12  - Roma

Odd baixa para um clube cujo Presidente só faltou chamar de ladrão a Cavani/representantes.

Se fosse um jogo de futebol, apostava já.

Mais alta está a odd para o Benfica ir empatado ao intervalo + vencer no fim do jogo hoje :2funny:

LegendsNeverDie

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Se alguem tem duvidas do profissionalismo desta direçao.

O unico gajo que fecharam é um GK da tugalandia, isto a um mes da nova epoca. Estamos a 1 de Agosto para os mais distraidos.

djhifi

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2020, 13:37
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

O unico gajo que fecharam é um GK da tugalandia, isto a um mes da nova epoca. Estamos a 1 de Agosto para os mais distraidos.

Na verdade já fecharam o Pedrinho bem antes disso, se quiseres ser rigoroso e atento.  O0

LegendsNeverDie

Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 13:38

Na verdade já fecharam o Pedrinho bem antes disso, se quiseres ser rigoroso e atento.  O0

Estava a falar deste mercado. O Pedrinho foi fechado em Janeiro.

Redceltic

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2020, 13:30
a mensage do fireeagle esta em linha com a comunicação da direcção. nem se confirma nem se desmente. mantendo as expectativas baixas pq a probabilidade de vir deve ser baixa tb.

se o Benfica falhar esta contractação também nao é vergonha nenhuma.

Óbvio que nao contratar o cavani será o normal para qq clube português. Seria um extra, de mta qualidade, mas só um extra. O estranho será se realmente ainda nao houver jogadores adquiridos para as posições claramente deficitárias. É que a época comeca daqui a dias embora ainda nao tenha acabado esta.

ZeaDuart

Calma, a época também ainda não acabou...

Kn0xviile

Citação de: EdiSantos33 em 01 de Agosto de 2020, 12:43
Pelo norte.. o Alfredo Morelos meteu uma foto a jogar contra o Porto e seguiu-os no insta
isto não é o serporco.com

tens o CN para colocar isso...

Red2802

Pela primeira vez apetece-me escrever algo sério sobre isto.

Também já recebi informações daqui e de acolá sobre o dossier Cavani. Uns que garantem a 100% que vem, outros que garantem a 100% que não vem.

Também já tentei interpretar as expressões faciais do Octávio Machado e do João Malheiro. E até do Futre, vejam lá.

Também tentei perceber o modus operandis da CS, a cadência e a oportunidade das informações que vão soltando cá para fora.

E das fontes e contrafontes aqui do fórum.

Percebo que há muita especulação, muito wishful thinking, e muito desconhecimento.

Ou seja, neste momento só posso recorrer à fé e à paciência.

Percebe-se tudo, até porque tudo isto é um clássico.

A única diferença é que é um clássico com Cavani.

E por se tratar de Cavani só há uma coisa que eu não percebo. Porque é que o Benfica não se apressa a desmentir isto?

Quem desmente Mitroglou e o contrata logo a seguir, pode bem desmentir Cavani.

Ou há aqui alguma coisa que me está a escapar?