Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2020, 13:35
Na betfair

@1,91  - Benfica

@4,5  - A. Madrid

@12  - Roma
Nos russos mantém-se a 1.87

djhifi

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Se alguem tem duvidas do profissionalismo desta direçao.

O unico gajo que fecharam é um GK da tugalandia, isto a um mes da nova epoca. Estamos a 1 de Agosto para os mais distraidos.

Na verdade já fecharam o Pedrinho bem antes disso, se quiseres ser rigoroso e atento.  O0

Estava a falar deste mercado. O Pedrinho foi fechado em Janeiro.

Certo. Mas tendo em vista a nova época.
Eu percebi o teu ponto, estava só a meter-me contigo.

Quero crer que há muitos negócios apalavrados e que só carecem de assinatura já na próxima semana. Tenho esse feeling desta vez. Acaba a Taça e as coisas vão começar a ser postas em andamento.

LegendsNeverDie

Citação de: ZeaDuart em 01 de Agosto de 2020, 13:42
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

O unico gajo que fecharam é um GK da tugalandia, isto a um mes da nova epoca. Estamos a 1 de Agosto para os mais distraidos.

Calma, a época também ainda não acabou...

A epoca em condiçoes normais já teria acabado.

O que interessa é o tempo que falta para comecar a proxima.

MrPringle

Estamos a 1 de Agosto com uma final da Taça de Portugal para disputar. Haja noção sff. Nesta altura é concentrar no jogo. A partir de segunda feira a conversa é outra

LegendsNeverDie

O meu feeling conhecendo quem manda no Benfica, é que isto tudo é para enganar os parvos do costume, ah e tal tentamos contratar craques mundiais, fizemos de tudo mas nao foi possivel.

filc

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: filc em 01 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: profeta isaias em 01 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: RSL em 01 de Agosto de 2020, 11:15
O que o Fire disse faz todo o sentido. Ele não desmentiu nenhum jogador e até diz que alguns negócios estão avançados por isso não entendo quem diz que o Fire veio desmentir tudo...Só qdo estiverem assinados é que os negócios estarão fechados.
quando metade do fórum não sabe ler nem ter capacidade de interpretação... É difícil.

Se reordenares as letras do post do fireeagle deve dar para formar a frase "não vem ninguém para o Benfica", não percebo a tua crítica..

O Fire disse tudo menos que não iam ser contratados jogadores, e em lado nenhum desmentiu o Cavani.

Basicamente confirmou que estamos em negociações com vários jogadores mas que tirando o Helton Leite, nada está assinado. É uma questão de dias, seja para vir ou não vir.

Ou seja, não disse nada.

Não disse nada do que as pessoas queriam ouvir, o que é diferente. Até disse muito, na minha opinião.

Eu não quero ouvir nada, interessa-me é quando são apresentados. Antes disso é tudo palha.
Venha de quem vier..

djhifi

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2020, 13:48
O meu feeling conhecendo quem manda no Benfica, é que isto tudo é para enganar os parvos do costume, ah e tal tentamos contratar craques mundiais, fizemos de tudo mas nao foi possivel.

Com Jorge Jesus ao leme?
Aposto 100€ como lhe foram dadas garantias antes de assinar.
É a única razão que me leva a estar confiante Q.B.

Pode ter muitos defeitos, mas não o comem por parvo.

eaglepin3

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2020, 13:30
a mensage do fireeagle esta em linha com a comunicação da direcção. nem se confirma nem se desmente. mantendo as expectativas baixas pq a probabilidade de vir deve ser baixa tb.

se o Benfica falhar esta contractação também nao é vergonha nenhuma.

As expectativas já não são baixas há muito. Se não vier, ou se arranja um nome que faça esquecer ou vai ser bem lembrado no dia das eleições caso as coisas estejam a correr menos bem :whistle2:

apedro.stb

Citação de: EdiSantos33 em 01 de Agosto de 2020, 12:43
Pelo norte.. o Alfredo Morelos meteu uma foto a jogar contra o Porto e seguiu-os no insta

Para segunda/terceira opção para nós podia ser muito interessante. Se o comprarem, será titular de caras no onze deles.

LegendsNeverDie

Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 13:50

Com Jorge Jesus ao leme?

O JJ já cá esteve, e os negocios eram o que todos sabemos.

Ao JJ devem lhe ter dado a garantia que lhe iam dar os cromos que ele quer. Cavani deve ter sido um nome oferecido ao Benfica pelo empresario, esse empresario que deve ter oferecido o jogador a 50 clubes. Isto é um negocio tipo leilao. Ao Benfica interessa lhe que o nome saia nos jornais, por isso nao desmente jogador nenhum.

Ghost.Of.Red

Só mais uma aparte, quem esteve atento ao Malheiro ontem, no momento em que se picou com o Amaral, refere que o Benfica é o Maior e, todo picado, faz uma referência objetiva e clara ao Cavani e ao seu futuro.

Isso, para mim, foi a confirmação do que muitos aqui já me disseram.

Agora cada um acredita no que quer e interpreta como quer.

Lendo o Fire, fico com a convicção que está bem encaminhado, eventualmente pré acordo, mas que ainda não está contratado.

E estou confiante e sossegado.

Por último os que andam aqui e parecem pitas histéricas a pedirem ban para pessoal que faz o favor de partilhar o que lhes chega, vindo das mais diversas fontes. Eh pah, ganhem juízo, ninguém vos obriga a acreditar no que vos dizem, têm de saber filtrar e mais o fórum tem regras e essas regras são claras quanto a fontes, e ainda bem porque há uns anos atrás isto mais parecia um fórum da Coreia do Norte.

Ghost.Of.Red

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2020, 13:54

Com Jorge Jesus ao leme?

Ao JJ devem lhe ter dado a garantia que lhe iam dar os cromos que ele quer. Cavani deve ter sido um nome oferecido ao Benfica pelo empresario, esse empresario que deve ter oferecido o jogador a 50 clubes. Isto é um negocio tipo leilao. Ao Benfica interessa lhe que o nome saia nos jornais, por isso nao desmente jogador nenhum.

Se estivesses atento ao Futre não dirias tanta parvoíce.

vasco13

Citação de: eaglepin3 em 01 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2020, 13:30
a mensage do fireeagle esta em linha com a comunicação da direcção. nem se confirma nem se desmente. mantendo as expectativas baixas pq a probabilidade de vir deve ser baixa tb.

se o Benfica falhar esta contractação também nao é vergonha nenhuma.

As expectativas já não são baixas há muito. Se não vier, ou se arranja um nome que faça esquecer ou vai ser bem lembrado no dia das eleições caso as coisas estejam a correr menos bem :whistle2:
A questão é que não há nenhum nome que vá satisfazer os benfiquistas caso o Cavani não venha. Simplesmente, os jogadores que o poderiam fazer não estão ao nosso alcance, nem ao alcance de nenhum clube em Portugal.

Não havendo negociações, minimamente, avançadas, não percebo o porquê do Benfica ainda não ter desmentido o interesse no jogador, dado que a direcção só se vai queimar se ele não vier.
Caso haja negociações que possam chegar a bom porto, obviamente, percebo que o clube não tenha dito que não há interesse.

LegendsNeverDie

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2020, 13:54

Com Jorge Jesus ao leme?

Se estivesses atento ao Futre não dirias tanta parvoíce.

Realmente Futre e dizer parvoices na mesma frase faz todo o sentido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 01 de Agosto de 2020, 13:04
O fire dizer que nada está fechado , é normal, pois nenhum assinou o contrato trabalho. Nada é certo até ter tudo assinado depois dos exames médicos.

Pode haver pré acordos, e os pré acordos não são 100% certo que o jogador vem.
Ja houve fontes a dizerem-me que um deles tem pré acordo, pode depois finalizar para o contrato ou não. Se nao finalizar para contrato, pode ter que pagar um valor ao Benfica. Mas como é lógico, o que todos torcemos é para que esse jogador assine.

Aguardemos por notícias do Fire

same here