Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: coentrao17 em 02 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: cesarslb em 02 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: melo7 em 02 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: cesarslb em 02 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Génio da Luz em 02 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: Génio da Luz em 01 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 23:54
@Génio da Luz anda cá

Ja aqui tou  ::)

O gajo viu o jogo?

Sim, viu ao meu lado num hotel em que estamos em Madrid.

Disse que com o novo mister ia ser diferente
Confirma esta também.
Meteu like
Fake
Por acaso não é lol
Vai lá então confirmar...
Deve ter tirado, já não aparece é certo. Mas acho que o chocapito não se iria dar ao trabalho de fazer a montagem (isto se o print for dele)

Se seguires o Cebolinha aparece o like ele tem aquela cena da segurança e privacidade ativa onde só podem vez os likes e os comentários dele se forem seus seguidores, ainda está lá o like

FreddyAduFan

calem-se com essa merda que tou a aqui a sentir-me como um velho de 89 anos, não percebo nada de instagrams e o crl :(

putos dum raio, saiam-me do quintal pa!

Fragaxez

E vão continuar a fazer segredo do que? Somos alguns bonecos que aqui andamos? Andaram a guardar segredo sobre o planeamento da época para não distrair as putas princesas e elas hoje cagaram nos na cabeça.

coentrao17

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: coentrao17 em 02 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: cesarslb em 02 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: melo7 em 02 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: cesarslb em 02 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Génio da Luz em 02 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: Génio da Luz em 01 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 23:54
@Génio da Luz anda cá

Ja aqui tou  ::)

O gajo viu o jogo?

Sim, viu ao meu lado num hotel em que estamos em Madrid.

Disse que com o novo mister ia ser diferente
Confirma esta também.
Meteu like
Fake
Por acaso não é lol
Vai lá então confirmar...
Deve ter tirado, já não aparece é certo. Mas acho que o chocapito não se iria dar ao trabalho de fazer a montagem (isto se o print for dele)

Se seguires o Cebolinha aparece o like ele tem aquela cena da segurança e privacidade ativa onde só podem vez os likes e os comentários dele se forem seus seguidores, ainda está lá o like
Já verifiquei que sim  O0

Benfiquista de Baguim

Citação de: Djalminha em 02 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Djalminha em 02 de Agosto de 2020, 00:02
Tanta birra que anda por aqui! Calma, pá! Temos tanto para vencer! Esta época vai nos servir como base para uma realidade totalmente diferente! Calma! Taça menos taça...siga!
Concordo ctg. Os users deste forum exagerem muito. Taça menos taça. Mais um campeonato ou menos um campeonato.

Desde quando é que titulos são importantes para um clube de futebol?
Tá dificil entender a mensagem. Já perdeste a taça, amigo. muda o chip.


Então xau  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:


Chelas

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Agosto de 2020, 00:31
calem-se com essa merda que tou a aqui a sentir-me como um velho de 89 anos, não percebo nada de instagrams e o crl :(

putos dum raio, saiam-me do quintal pa!

Manda kolmi  ;D

ruio1999

É real.



Mas têm de seguir o Cebolinha para verem o like.

JeSuisÉder

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Agosto de 2020, 00:31
calem-se com essa merda que tou a aqui a sentir-me como um velho de 89 anos, não percebo nada de instagrams e o crl :(

putos dum raio, saiam-me do quintal pa!

Só tens mais 10 anos que eu amigo

:2funny:

FreddyAduFan

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: FreddyAduFan em 02 de Agosto de 2020, 00:31
calem-se com essa merda que tou a aqui a sentir-me como um velho de 89 anos, não percebo nada de instagrams e o crl :(

putos dum raio, saiam-me do quintal pa!

Só tens mais 10 anos que eu amigo

:2funny:

epa depois de trabalhar 11 anos neste cabrão de horario de "cemiterio" parece que tenho 70 acredita :(

Kurt Cobain 10

Citação de: Djalminha em 02 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Djalminha em 02 de Agosto de 2020, 00:02
Tanta birra que anda por aqui! Calma, pá! Temos tanto para vencer! Esta época vai nos servir como base para uma realidade totalmente diferente! Calma! Taça menos taça...siga!
Concordo ctg. Os users deste forum exagerem muito. Taça menos taça. Mais um campeonato ou menos um campeonato.

Desde quando é que titulos são importantes para um clube de futebol?
Tá dificil entender a mensagem. Já perdeste a taça, amigo. muda o chip.
e vergonha na cara , não há ?

slb1985

Este é o tópico de um grande jogador, que se viesse para um Benfica era o primeiro motivo de alegria este ano para os Benfiquista. Estão muito fodidos com o jogo? Não sabiam que ia ser isto? Mantivemos o nosso normal ao longo deste ano, por isso não percebo a irritação. Este jogo para mim nem existia, tal é falta de treinador que está equipa tem e falta de atitude de alguns jogadores. A partir de hoje tenho novas esperanças, não pela estrutura pois essa só está preocupa em manter o poleiro, e está nas mãos do sócios, se assim entenderem efectuarem a mudança,mas pelo treinador que percebe mais de futebol que que todos juntos neste momento na dita estrutura. E tem outra coisa, quer tanto ganhar como nós. E quando o fire eagle indicoubque o JJ fez muitas exigências e era precisa controlá-lo, só me dá vontade de rir, com a estrutura que temos, quem é o maluco que se mete no meio daquilo sem exigir. Talvez os últimos dois treinadores que tivemos.

Sexta-Feira

E colocar as notícias e comentários que correspondem ao Cebolinha no tópico do próprio Cebolinha?

Faz sentido?


S-Line

Mas algum jogadores neste caso como este com 2 dedos de testa , se quer meter numa selva como esta?!

Levamos com um Dyego e com Tavares desta vida e já vamos com sorte .
Com uns bons pozinhos de cobardia e salários 3 vezes aumentados no ano e já está .

Schweisen Tiger


colonidta

Se ele véu o jogo da taça ..aquela cabeça já deverá começar a ter pensado melhor..