Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Peficago

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Não é este jogador que resolve o nosso problema
nenhum jogador sozinho resolve o nosso problema.
É preciso um grupo de jogadores...

Posto isto, tendo em conta a qualidade do vinicius para mim o cavani devia ser uma das ultimas prioridades do Benfica. Com excepcao da posição de trinco todos os outros sectores precisam de jogadores para serem titulares...
Ao menos o Cavani cabeceia uma bola com os olhos abertos

Isso nao resolve nada porque os Mbembas vao continuar a marcar golos em bolas paradas defensivas, os Almeidas vão continuar a cagar-se para o Benfica, os Pizzis vão continuar a esconder-se nos momentos defensivos, os Seferovics sem capacidades para serem atletas do Benfica vao continuar a ser contratados e os Tavares vao continuar a ser atirados as feras sem saberem o que é o futebol.

O problema tem de ser resolvido em Outubro.

Red Eagle_90

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!
Pois continuar com Seferovic, Dyego Sousa, Pizzi e Cervi é que é bom

calantrao

Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Não é este jogador que resolve o nosso problema
nenhum jogador sozinho resolve o nosso problema.
É preciso um grupo de jogadores...

Posto isto, tendo em conta a qualidade do vinicius para mim o cavani devia ser uma das ultimas prioridades do Benfica. Com excepcao da posição de trinco todos os outros sectores precisam de jogadores para serem titulares...

O Vinícius é um bom projeto de jogador mas calma com ele. Ainda hoje tem um falhanço de cabeça (jogo aéreo é fraco) inadmissível para um PL titular do Benfica. Tem muito que crescer.

nevesslb

Faz muito tempo que JJ está fora do Benfica, e muito aprendeu, e acredito que na questão de escolha de guarda-redes seja um homem mais sábio pois é com erros e tentativas que se aprende.

Acredito que nos próximos dias vamos ter novidades quanto a Cavani. Segunda-feira é bem capaz de ser apresentado lado a lado com JJ. Vamos lá ver se estarei certo, é a minha intuição com base em algumas leituras de alguns textos franceses ligados ao PSG.

Everton Cebolinha também deve estar fechado...

Vai ser uma boa semana, espero eu... o Benfica é um clube que não pode ter só os cofres cheios, mas sim o Museu também cheio,... como tenho ouvido dizer.

Este era o tipo de investimento necessário todos os anos, que nos eleve, e não investimentos em advogados, em contra processos judiciais, entre outras artimanhas.

Amarei ter o Cavani, Cebolinha, entre outros no meu clube, mas a mim não me atiram areia para os olhos, espero por OUTubro para que o clube tome o rumo certo com o Dr. Noronha.

Viva o Benfica.


tjdy

Fdx o Cavani nao vem sozinho! Qual é a parte que nao perceberam?! Virá com muita companhia... Há aqui que pessoal que pensa que vamos buscar o Cavani e parece que nao vamos contratar mais ninguém, haja paciencia fdx

Red Eagle_90

Citação de: Peficago em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Não é este jogador que resolve o nosso problema
nenhum jogador sozinho resolve o nosso problema.
É preciso um grupo de jogadores...

Posto isto, tendo em conta a qualidade do vinicius para mim o cavani devia ser uma das ultimas prioridades do Benfica. Com excepcao da posição de trinco todos os outros sectores precisam de jogadores para serem titulares...
Ao menos o Cavani cabeceia uma bola com os olhos abertos

Isso nao resolve nada porque os Mbembas vao continuar a marcar golos em bolas paradas defensivas, os Almeidas vão continuar a cagar-se para o Benfica, os Pizzis vão continuar a esconder-se nos momentos defensivos, os Seferovics sem capacidades para serem atletas do Benfica vao continuar a ser contratados e os Tavares vao continuar a ser atirados as feras sem saberem o que é o futebol.

O problema tem de ser resolvido em Outubro.
E até lá ficamos em casa enquanto os outros jogam :rir:

SL1904

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.

af10

Citação de: vince1987 em 02 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: af10 em 02 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: vince1987 em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.
Ontem disse-te que o Vlako era uma merda nas saidas e pior com centrais de 1,80, e pronto, o gajo fez aquela merda ...  :-X

Sabes que o Ruben só tem menos 1cm que o Cabrera?
Sei foi que me apeteceu torcer o pipo ao grego alemão ou o crl que o....

Com esta argolada do Ody o JJ vai pedir de certeza um redes, um gajo que numa final com a equipa em superioridade numérica faz aquilo perde a confiança toda.

JJ, esse toque de midas a escolher guarda redes :estrelas:

Pode até nem ter mas o Ody com ele tá f!@#$

Epá, por amor de Deus, ele andou a insistir em GR que só metiam água

vince1987

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Eles que venham se não quiseres depois o presidente vota em outro mas estes gajos são pra vir nem brinques preferes continuar a perder.

RedMenace

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!


Como?

Ouço cada coisa fdss

Sexta-Feira

Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.

Nem vou comentar esta alarvidade que acabei de ler!

Tenho receio que seja troll ou ironia!

ruisan

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!
Um bocadinho de noção não ficava mal. O Benfica não tem de ser salvo dos Cavanis e os Cebolinhas, que são excelentes jogadores. Tem de ser salvo de Vieiras, que não ha pior

vince1987

Citação de: af10 em 02 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: vince1987 em 02 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: af10 em 02 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: vince1987 em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: minimix em 02 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Como se os jogadores se recusassem a ir para um clube porque o clube fez uma má época.
Nós é que estamos todos fodidos com isto, não são eles.
Ontem disse-te que o Vlako era uma merda nas saidas e pior com centrais de 1,80, e pronto, o gajo fez aquela merda ...  :-X

Sabes que o Ruben só tem menos 1cm que o Cabrera?
Sei foi que me apeteceu torcer o pipo ao grego alemão ou o crl que o....

Com esta argolada do Ody o JJ vai pedir de certeza um redes, um gajo que numa final com a equipa em superioridade numérica faz aquilo perde a confiança toda.

JJ, esse toque de midas a escolher guarda redes :estrelas:

Pode até nem ter mas o Ody com ele tá f!@#$

Epá, por amor de Deus, ele andou a insistir em GR que só metiam água

Mas escolhidos por ele , queres ver como encosta já o Ody?

Red Eagle_90

Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.
Ronaldo e Messi ganham o que ganham e não vejo os colegas a dizer: Já que ganhas tanto corre tu ó bói :rir:

SL1904

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.
Ronaldo e Messi ganham o que ganham e não vejo os colegas a dizer: Já que ganhas tanto corre tu ó bói :rir:

Ronaldo e Messi mostram que o merecem ganhar. O weigl merece o salário que recebe? Deixo a teu critério. Mas se calhar preferes só fazer comentários ridículos em vez de te focares no ponto.