Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Eagle_90

Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Peficago em 02 de Agosto de 2020, 02:13
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:08
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 01:48
NÃO QUERO ESTE GAJO NO BENFICA!

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Isso é incoerente. Os bons jogadores desde quando são problema!

Oh...

Os bons jogadores ou, pelo menos, os casos só nos têm fodido.

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

"O weigl quer bónus? Ele que corra e marque golos." - pensam eles

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.
Ronaldo e Messi ganham o que ganham e não vejo os colegas a dizer: Já que ganhas tanto corre tu ó bói :rir:

Ronaldo e Messi mostram que o merecem ganhar. O weigl merece o salário que recebe? Deixo a teu critério. Mas se calhar preferes só fazer comentários ridículos em vez de te focares no ponto.
Se lhe pagam o que ele pede merece. Ele não tem culpa que outros não saibam negociar e tenham menos estatuto que ele.

Mais uma vez estás a falhar completamente o cerne da questão.

Tu achas que o weigl vale 5M€ brutos por ano? Mais o prémio de assinatura que teve, mais o bónus que recebe por ponto conquistado? Mais a aposta de 20M€ na compra do seu passe?

Eu ajudo-te: o weigl assinou a 2 de janeiro pelo Benfica. O nosso descalabro começou a 8 de fevereiro. Será coincidencia? Acho que a mudança de postura das "vacas sagradas", a falta de empenho... diz tudo

E tu assumes que a culpa é do Weigl? Quando as vacas sagradas que mencionas tinham alturas que nem a puta da bola lhe passavam ou quando passavam ia propositadament complicada? Quando as vacas sagradas faziam merda propositadamente para o queimar?

Que está a mais no Benfica não é o Weigl. São essas vacas que se acham sagradas.

Obviamente a culpa não é do weigl. A culpa é de quem lhe negociou o contrato. A culpa é da sua diferença salarial.

Tal como referiste e bem, nota-se que não há entrosamento em jogo entre o weigl e o resto da equipa. Isso é o reflexo do ambiente vivido no balneario.

O jogador veio para fazer aquilo que lhe pagam para fazer. Jogar à bola. É preciso é ter uma boa gestão de balneário para controlar estes casos.

A contratação do weigl, a meu ver, foi um erro. Erro desportivo e erro financeiro. Na minha opinião ele não vale tanto dinheiro, mas é a minha opinião vale o que vale. Agora o que também me parece é que a sua vinda desestabilizou imenso o balneário e afetou toda a equipa em termos desportivos.
A falta de entrosamento tem haver com a falta de treinador. Os que cá estavam e começaram a época acabaram a época sem estarem entrosados. Quanto ao valer 20 milhões é discutível mas por exemplo eu acredito que com o JJ pode valer mais de 35 milhões para o ano. Eu já vi o Weigl jogar no Dortmund e vale mais que isto. Se a equipa não é boa coletivamente os jogadores vão jogar abaixo das suas capacidades.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: ruio1999 em 02 de Agosto de 2020, 00:32
É real.

Mas têm de seguir o Cebolinha para verem o like.
Sinceramente mete-me nojo ver jogadores do Benfica a pôr likes nestes posts. Mas andam a "gostar" do quê? De fotos de uma derrota humilhante? Que gajos sem noção.
é o actual Benfiquinha das selfies e da ostentação. Jogadores de merda

tjdy

Isso do Weigl vai-se ver é com um treinador, apesar de eu achar que é um jogador que rende mais num 4-3-3 em futebol apoiado, nao sei como vai ser com o 4-4-2 com mais vertigem do JJ, vai ficar mais exposto... Mas o Mister vai trabalhá-lo bem, acho que ele quando falou do defeito do Weigl tava-se a referir á agressividade, e a verdade é que vai ter que crescer muito nessa vertente mas acredito que o JJ vai tirar o melhor dele...

Tiago_Patatas

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 02:01

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Oh...

Ferreyra? 0
Castillo? 0
Weigl? Descalabro total. E este caso nem é pela sua qualidade mas sim pela instabilidade que criou no plantel.

Qual achas a reação normal dos capitães do Benfica e de jogadores com vários anos de casa quando vêem um jogador de qualidade discutível receber salários principescos e ainda com direito a bónus por cada ponto que a equipa ganhe no campeonato?

Não os recrimino a 100% por isso. O culpado foi quem trouxe esses jogadores para tentar provar uma inexistente aposta desportiva para consumo interno quanto mais para níveis europeus.
Se Weigl criou instabilidade os jogadores presentes são culpados e têm de ser postos na rua.
Se é um jogador de qualidade e recebe ordenados principescos então não vejo o problema.
Para não falar que os capitães têm de receber os jogadores de qualidade de braços abertos e não rejeitá-los

Correto. 100% de acordo contigo. Mas tal como disse, não recrimino a 100% os jogadores ou os capitães.

Uma aposta destas tem de ser sustentada. Tens de ter uma subida gradual no teto salarial.

Quando tens um teto de 2M€ brutos por época (valores hipotéticos) que sobe com a entrada de um estrangeiro que mal conhece o futebol português e, tal como já referi, de qualidade questionável, para 5M€ brutos + prémio de assinatura + bónus por ponto... não é fácil de digerir para quem tem já vários anos a representar o nosso clube.

Esses merdas precisam é de ser tratados com punho de ferro.

Não estão satisfeitos com aquilo que ganham, que se queixem a quem lhes negociou os contratos (empresários). Ninguém lhes apontou uma pistola à cabeça, para assinarem. Não estão bem, paguem a cláusula e saiam. Chega de tratar estes gajos como se fossem uns coitados, quando ganham mais num ano, que 95% dos portugueses em toda a vida.

O pior é que estes gajos são jogadores vulgaríssimos. Isso é que doi mais.

Tiago_Patatas

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 02:09
A instabilidade não é causada por Weigl, Cavani ou Cebolinha.
A instabilidade é criada pelas mentes fracas e mesquinhas dentro daquele balneário.

Isso é a prova que Rafas, Almeidas e Pizzis tem de ser despachados.

Román

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Agosto de 2020, 02:32

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Oh...

Ferreyra? 0
Castillo? 0

Se Weigl criou instabilidade os jogadores presentes são culpados e têm de ser postos na rua.
Se é um jogador de qualidade e recebe ordenados principescos então não vejo o problema.
Para não falar que os capitães têm de receber os jogadores de qualidade de braços abertos e não rejeitá-los

Correto. 100% de acordo contigo. Mas tal como disse, não recrimino a 100% os jogadores ou os capitães.

Uma aposta destas tem de ser sustentada. Tens de ter uma subida gradual no teto salarial.

Quando tens um teto de 2M€ brutos por época (valores hipotéticos) que sobe com a entrada de um estrangeiro que mal conhece o futebol português e, tal como já referi, de qualidade questionável, para 5M€ brutos + prémio de assinatura + bónus por ponto... não é fácil de digerir para quem tem já vários anos a representar o nosso clube.

Não estão satisfeitos com aquilo que ganham, que se queixem a quem lhes negociou os contratos (empresários). Ninguém lhes apontou uma pistola à cabeça, para assinarem. Não estão bem, paguem a cláusula e saiam. Chega de tratar estes gajos como se fossem uns coitados, quando ganham mais num ano, que 95% dos portugueses em toda a vida.

Mas pensam que são os reis e insubstituíveis, anos e anos sem concorrência. Esses almeidinhos e pizzis

SMC

GloriousQuavo

Opa, culpar o weigl e ignorar a cagada constante que Gabriel, Pizzi, A Almeida e Rafa fazem e a falta de atitude com que representam as cores do nosso Benfica é estar completamente a Leste da realidade. Nem perco mais tempo a discutir esse assunto

SL1904

"Eles queriam um jogador sonante para causar sensação na Champions"

https://www.zerozero.pt/news.php?id=286468

"mostra capacidade financeira do Benfica"

https://rr.sapo.pt/2020/01/02/benfica/contratacao-de-weigl-mostra-capacidade-financeira-do-benfica/noticia/177026/

Utilizaram esta contratação, este jogador, tal como já referi, como propaganda para uma real nas competições europeias. Excederam-se limites financeiros sustentáveis para tentar mostrar aos benfiquistas que a aposta desportiva é real. Não é. A aposta não é real. Temos várias lacunas no plantel, temos muita falta de qualidade principalmente no eixo defensivo. Curiosamente o mais reforçado é sempre o ofensivo, quiçá porque da mais nas vistas. É mais fácil pedir aos amigos para fazer capas dizendo que as apostas que o Benfica faz são certeiras:
"Recebi uma proposta de 60 milhões pelo Vinícius e não vendi. Está tabelado por 100 milhões." - https://www.jn.pt/desporto/luis-filipe-vieira-recebi-uma-proposta-de-60-milhoes-pelo-vinicius-e-nao-o-vendi-12265114.html

As contratações não são feitas para melhorar a qualidade do plantel nas posições que mais necessitamos (guarda redes, defesa direito...), são contratações que têm como objetivo dar nas vistas para fazer capas, propaganda e vender a seguir.

Uma aposta forte e sustentada não poderia passar por um investimento tão grande num jogador como Weigl. Não temos capacidade financeira para aguentar nem um segundo jogador a receber valores como o dele.

Quando um jogador entra para o clube a receber o dobro que os outros e que é usado pela administração como propaganda própria... reúne demasiados ingredientes para dar merda. E deu.

KAimar

É real.

Sinceramente mete-me nojo ver jogadores do Benfica a pôr likes nestes posts. Mas andam a "gostar" do quê? De fotos de uma derrota humilhante? Que gajos sem noção.
Corrijam-me se estiver errado mas devem ter responsáveis a tomar conta das redes sociais deles, e pôr likes na conta do clube deve ser parte do "protocolo"

Baron_Davis

Citação de: Román em 02 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Agosto de 2020, 02:32

NEM ELE NEM CEBOLINHA'S.

CHEGA! BASTA!

SALVEM O BENFICA!

Oh...

Ferreyra? 0
Castillo? 0

Mas pensam que são os reis e insubstituíveis, anos e anos sem concorrência. Esses almeidinhos e pizzis

ala direita vulgar

SMC

A única coisa positiva de hoje, e desta época, é que ficou decidido que os pareceres do DSO deixaram de ser vinculativos, isto é um passo muito importante. Vamos ter uma grande equipa para a  próxima época. Vamos manter a calma que vai valer a pena. Eu sei que não é fácil mas vai valer a pena.

iKatz

Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 02:42
É real.

Corrijam-me se estiver errado mas devem ter responsáveis a tomar conta das redes sociais deles, e pôr likes na conta do clube deve ser parte do "protocolo"
nah. Os jogadores e que usam as suas redes sociais

Red Eagle_90

sbremoved_28408

Citação de: KAimar em 02 de Agosto de 2020, 02:42
É real.

Depende. Alguns jogadores têm, outros gerem por si mesmos.

Se têm alguém responsável por aquilo então convinha dar-lhes uma palavra sobre o assunto. À mulher de César não basta ser séria...