Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

paulocc

O guerra disse para os Benfiquistas pensarem no futuro de e esquecerem do presente, e que vamos ter uma grande equipa

pedrompcosta

Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Domingo. Perdemos a Taça de uma forma vergonhosa. Pedro Guerra já veio debitar a cartilha dos reforços na VTV, logo a seguir ao jogo.

Aguardo uma notícia plantada de um Cavani, ainda hoje.

O que é que ele disse?

Diga o que disser ... Nada apaga o que o Vieira fez em dois anos ... Ano do penta e este ... Nada mas nada apagará o que ele fez... Sabotou completamente o clube para não rebentar de vez com o seu clube do coração ... E isso é inesquecível ... Que desapareça em OUTubro ... Para sempre...

Harlem

Não me podia estar a cagar mais para o Cavani depois de ontem.

Cosme Damião SLB

Depois da humilhação de ontem nem a contratação de cavani me dá consolo, nem a de JJ, nada.

Apenas ficava entusiasmado e com  esperança no futuro do Benfica se o Vieira fosse preso já na segunda feira.

Innuendo

Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: Hugocar_92 em 02 de Agosto de 2020, 12:20
Alguém sabe o que o cartilheiro do Pedro Guerra disse em relação aos reforços?

Nada de novo.

Deu a entender que talvez e que essa é a prioridade.

Não falou em nomes.

É mais do mesmo,  são muitos anos disto. Atira-se um fardo de palha para entreter e desviar as atenções do elefante na sala.

Até pode ser verdade... Mas o adepto com espírito crítico deve ficar de pé atrás

JeSuisÉder

Citação de: paulocaliarq em 02 de Agosto de 2020, 13:31
O guerra disse para os Benfiquistas pensarem no futuro de e esquecerem do presente, e que vamos ter uma grande equipa

Eu quero de facto uma grande equipa e que o Guerra se foda

VascoPaneira

Desejar que os craque não venham é crime. Deixem-nos vir e em outubro dizer nas urnas "aí agora? Agora fode-te!" E pronto, craque no Benfica e Vieira na rua. Paraíso na Terra.

pedrompcosta

Citação de: paulocaliarq em 02 de Agosto de 2020, 13:31
O guerra disse para os Benfiquistas pensarem no futuro de e esquecerem do presente, e que vamos ter uma grande equipa

Quero lá saber da suposta grande equipa ... Quero ganhar SEMPRE... não apenas qdo apetece ao Vieira ... 1o salva o seu clube do coração dps é vque pensa em ganhar? Nunca ... Bem disse ele ... "Queremos adversários fortes" ...

Person14slb


|OnE|

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: Capitao4 em 02 de Agosto de 2020, 13:11
Spoiler
[fechar]
Citação de: Songoku em 02 de Agosto de 2020, 12:17
https://twitter.com/AlexanderBouche/status/1289685945835388928?s=19
A ser verdade, e amanhã já o saberemos, abafa completamente as cagadas que se têm passado ultimamente.
Mas não é fácil de engolir isto tudo. Não podem culpar só o LFV, ele não vai correr para dentro de campo. Os jogadores devem ter mais entrega, ainda para mais a jogar contra 10.
Mas o LFV vai ter de dar uma varredura neste plantel, temos muitos jogadores que não têm qualidade para jogar no Benfica
83 seguidores.
Não me parece credível.
Mas o Cavani em princípio estará garantido.
Já passou de garantido a em princípio está garantido.

Savimar

Citação de: paulocaliarq em 02 de Agosto de 2020, 13:31
O guerra disse para os Benfiquistas pensarem no futuro de e esquecerem do presente, e que vamos ter uma grande equipa

Pensar no futuro
Esquecer o presente
Lembrar do passado e das pedras da calçada e da falsa hegemonia que temos tido....

É isto?

agostinislb

Citação de: Person14slb em 02 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: fabioLupi em 02 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: Person14slb em 02 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2020, 11:55
Alguém sabe a que horas é apresentado JJ amanhã?
porque é que aqui alguém haveria de saber?
Porque está anunciado.
aonde?
Sporttv em rodapé, oficial apresentação jj amanhã as 17h futebol campus

paulocc

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: paulocaliarq em 02 de Agosto de 2020, 13:31
O guerra disse para os Benfiquistas pensarem no futuro de e esquecerem do presente, e que vamos ter uma grande equipa

Eu quero de facto uma grande equipa e que o Guerra se foda
antes do guerra quero que se fodam os seabras, os capristanos e os calados esses autênticos botões de rosa do presidente com uma ervilha na cabeça

rude

Citação de: paulocaliarq em 02 de Agosto de 2020, 13:31
O guerra disse para os Benfiquistas pensarem no futuro de e esquecerem do presente, e que vamos ter uma grande equipa

Diz isso todos os anos esse filho da puta.

Person14slb

Citação de: agostinislb em 02 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Person14slb em 02 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: fabioLupi em 02 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: Person14slb em 02 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2020, 11:55
Alguém sabe a que horas é apresentado JJ amanhã?
porque é que aqui alguém haveria de saber?
Porque está anunciado.
aonde?
Sporttv em rodapé, oficial apresentação jj amanhã as 17h futebol campus
oficial não é. Mas a dúvida era questionar isso no tópico do Cavani. Mas pronto acabou o off-topic, obrigado!.