Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Román

Citação de: DRCNN em 03 de Agosto de 2020, 22:26
Chegada ao aeroporto de Paris. Parem de difundir essa foto como sendo o Cavani em Lisboa.

Pensem antes de espalhar fake news. Não tem máscara, o aeroporto de Lisboa não tem nada a ver com a estrutura dessa foto... fdx
Essa mesma foto está num blog do Nápoles há uns anos. Napolicalciolive - Cavani first day in Paris. Basta uma pequena pesquisa

força Benfica

Citação de: MeGusta em 03 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: eaglepin3 em 03 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: MeGusta em 03 de Agosto de 2020, 22:22
Chegou um gajo muito parecido com o Cavani a Lisboa há pouco...



Porra, isto deve ser fake. Mas o outro do lado esquerdo até parece o irmão
e é... Em Paris quando ele chegou ao PSG... Ngm tem máscara sequer

Um diz que é fake, outro que é Nápoles, outro que é Paris... Esqueçam; foi-me enviado como verdadeiro mas pode ser gozo... passem à frente ou algum moderador que apague pf

Sim é gozo.

Mariachi

Citação de: nuno16577 em 03 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Mariachi em 03 de Agosto de 2020, 22:27
Também fui enganado com essa foto, mas disseram-me que era Paris.  ;D


Sacanas.  >:(
E as mascaras?

Nem me lembrei.

Depois fui pesquisar no google e é de quando chegou ao PSG.

BenficaSempre20

Citação de: Román em 03 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: DRCNN em 03 de Agosto de 2020, 22:26
Chegada ao aeroporto de Paris. Parem de difundir essa foto como sendo o Cavani em Lisboa.

Pensem antes de espalhar fake news. Não tem máscara, o aeroporto de Lisboa não tem nada a ver com a estrutura dessa foto... fdx
Essa mesma foto está num blog do Nápoles há uns anos. Napolicalciolive - Cavani first day in Paris. Basta uma pequena pesquisa

Nem é preciso pesquisar , onde estão as máscaras ?

smp a malhar

Citação de: MeGusta em 03 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: eaglepin3 em 03 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: MeGusta em 03 de Agosto de 2020, 22:22
Chegou um gajo muito parecido com o Cavani a Lisboa há pouco...



Porra, isto deve ser fake. Mas o outro do lado esquerdo até parece o irmão
e é... Em Paris quando ele chegou ao PSG... Ngm tem máscara sequer

Um diz que é fake, outro que é Nápoles, outro que é Paris... Esqueçam; foi-me enviado como verdadeiro mas pode ser gozo... passem à frente ou algum moderador que apague pf
antes de me teres cá isso, que tal analisar a foto?

Nunca foste ao aeroporto?

Achas mesmo que estavam sem máscara?

E o cérebro, tb ficou no correio?

Jakub

Citação de: DRCNN em 03 de Agosto de 2020, 22:26
Chegada ao aeroporto de Paris. Parem de difundir essa foto como sendo o Cavani em Lisboa.

Pensem antes de espalhar fake news. Não tem máscara, o aeroporto de Lisboa não tem nada a ver com a estrutura dessa foto... fdx

Amigo, isto é o fórum que temos hoje, não é aquele que conhecemos. Agora reúnem se numa tasca ao lado, é vem aqui tentar fechar o tópico e movem se por odiozitos de merda a mods. É o que há. Fica o update. Abraço

força Benfica

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2020, 22:28
Alerta CM

Cavani desviado pelo Paris FC

Sim jogar na segunda liga francesa era o sonho dele.  ;D

poolshark

Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Román em 03 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: DRCNN em 03 de Agosto de 2020, 22:26
Chegada ao aeroporto de Paris. Parem de difundir essa foto como sendo o Cavani em Lisboa.

Pensem antes de espalhar fake news. Não tem máscara, o aeroporto de Lisboa não tem nada a ver com a estrutura dessa foto... fdx
Essa mesma foto está num blog do Nápoles há uns anos. Napolicalciolive - Cavani first day in Paris. Basta uma pequena pesquisa

Nem é preciso pesquisar , onde estão as máscaras ?

Já levou amarelo. Siga.

colonidta

#32153
Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: Eusébio10 em 28 de Julho de 2020, 18:16
Brahimi de volta, Hulk de volta. Vai ser o Porto mais nojento da história.
e o €€€?
Com Brahimi e Hulk, mantendo o Marega, + a melhoria das 2ªs linhas com a contratação de 2 ou 3 do Famalicao + Nuno Santos e Taremi ao Rio Ave, + a sua superioridade física e de garra em campo, farão do Porto (novamente) um adversário fortíssimo para o ano!

O que ando a ver é o Braga a reforçar se..o Porto bem se consegue Nuno Santos, Brahimi, Hulk e Taremi..Hulk titular, Marega mantendo se, serão dois poços de força, Taremi, Nuno Santos..com Urine, Sérgio Oliveira, Luís Dias, etc..não sei nao..e nos a ver e nada até agora..mas para o acto eleitoral tava tudo preparado pó.jesus, com Rui Costa e LFV e tudo, um discurso um pouco a eleitorista , com MT foto, etc

Hayashi

Citação de: colonidta em 03 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: Eusébio10 em 28 de Julho de 2020, 18:16
Brahimi de volta, Hulk de volta. Vai ser o Porto mais nojento da história.
e o €€€?
Com Brahimi e Hulk, mantendo o Marega, + a melhoria das 2ªs linhas com a contratação de 2 ou 3 do Famalicao + Nuno Santos e Taremi ao Rio Ave, + a sua superioridade física e de garra em campo, farão do Porto (novamente) um adversário fortíssimo para o ano!

O que ando a ver é o Braga a reforçar se..o Porto bem se consegue Nuno Santos, Brahimi, Hulk e Taremi..Hulk titular, Marega mantendo se, serão dois poços de força, Taremi, Nuno Santos..com Urine, Sérgio Oliveira, Luís Dias, etc..não sei nao..e nos a ver e nada até agora..
mas este fórum e só Benfica ou do Porto?? E este tópico? É do cavani! Incrível

JeSuisÉder

Há pessoal aqui que está desejoso que o Cavani não venha....

Aslio

Citação de: colonidta em 03 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: Eusébio10 em 28 de Julho de 2020, 18:16
Brahimi de volta, Hulk de volta. Vai ser o Porto mais nojento da história.
e o €€€?
Com Brahimi e Hulk, mantendo o Marega, + a melhoria das 2ªs linhas com a contratação de 2 ou 3 do Famalicao + Nuno Santos e Taremi ao Rio Ave, + a sua superioridade física e de garra em campo, farão do Porto (novamente) um adversário fortíssimo para o ano!

O que ando a ver é o Braga a reforçar se..o Porto bem se consegue Nuno Santos, Brahimi, Hulk e Taremi..Hulk titular, Marega mantendo se, serão dois poços de força, Taremi, Nuno Santos..com Urine, Sérgio Oliveira, Luís Dias, etc..não sei nao..e nos a ver e nada até agora..mas para o acto eleitoral tava tudo preparado pó.jesus, com Rui Costa e LFV e tudo, um discurso um pouco a eleitorista , com MT foto, etc
Ai ui ai ui Porto ai ui ai ui

Sempre com medo do Porto. É por isto que o Benfica não sai da cepa torta. Porto, o bicho papão... enfim.

É olhar para dentro e reforçar o máximo possível a equipa, começando por dispensar os acessórios. Se isso for conseguido, não há Hulks e Brahimis (lol) que os salvem.

MrSilva

Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: zefo em 03 de Agosto de 2020, 22:03
Dar mais de 1 ano a este jogador é criminoso

Porque?
Pela idade e as lesões que tem e vão aparecer. Era 1+1 de opção no maximo. E deixo aqui vaticinado infelizmente vai ser uma desilusão para muitos os tais 30+ golos por cá
Mesmo
É esse e era o Jonas pah

defacer

Vcs não aprendem mesmo... Devem ter tesão em ver o tópico trancado!! Parem com essa merda pah!!!

Pedro R.

Citação de: colonidta em 03 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: Eusébio10 em 28 de Julho de 2020, 18:16
Brahimi de volta, Hulk de volta. Vai ser o Porto mais nojento da história.
e o €€€?
Com Brahimi e Hulk, mantendo o Marega, + a melhoria das 2ªs linhas com a contratação de 2 ou 3 do Famalicao + Nuno Santos e Taremi ao Rio Ave, + a sua superioridade física e de garra em campo, farão do Porto (novamente) um adversário fortíssimo para o ano!

O que ando a ver é o Braga a reforçar se..o Porto bem se consegue Nuno Santos, Brahimi, Hulk e Taremi..Hulk titular, Marega mantendo se, serão dois poços de força, Taremi, Nuno Santos..com Urine, Sérgio Oliveira, Luís Dias, etc..não sei nao..e nos a ver e nada até agora..mas para o acto eleitoral tava tudo preparado pó.jesus, com Rui Costa e LFV e tudo, um discurso um pouco a eleitorista , com MT foto, etc
O Porto contratou tanto esses todos como nós contratamos Cavani, Cebolinha, Sarr, Luca Waldschmidt, Veríssimo e Paquetá.