Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

|OnE|

Essa foto de agora é igualzinha há foto de "agora" que apareceu de tarde.
O agora é um espaço de tempo compreendido entre agora e chegada a Paris há uns anos atrás.

OnlySLB1904

Existe aqui pessoal anti ou bipolar..é a unica explicação que encontro...uns falam de Porto, Bragas, Sporting...Fdx, aqui interessa falar do nosso BENFICA! Depois, outros dizem que Cavani não interessa, é melhor não vir...sinceramente, o Benfica além dos adversários, tem que levar com este pessoal que se diz " benfiquista"!

devic

"the calm before the storm" é o que sinto neste momento

PYKKA

Se o cavani vier como nunca comprei uma camisola oficial do Benfica por motivos monetários, estamparei para mim o seu nome e número numa camisola replica na gráfica onde trabalho

MrSilva

Citação de: xaninhow em 03 de Agosto de 2020, 22:22
E marcou com o número 9... Edinson

CAVANI

Edinson

CAVANI

Edinson

CA VA NIII
Fixed it

ZICKLER

Citação de: PYKKA em 03 de Agosto de 2020, 22:37
Se o cavani vier como nunca comprei uma camisola oficial do Benfica por motivos monetários, estamparei para mim o seu nome e número numa camisola replica na gráfica onde trabalho

Ok

colonidta

Citação de: Hayashi em 03 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: colonidta em 03 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: Eusébio10 em 28 de Julho de 2020, 18:16
Brahimi de volta, Hulk de volta. Vai ser o Porto mais nojento da história.
e o €€€?
Com Brahimi e Hulk, mantendo o Marega, + a melhoria das 2ªs linhas com a contratação de 2 ou 3 do Famalicao + Nuno Santos e Taremi ao Rio Ave, + a sua superioridade física e de garra em campo, farão do Porto (novamente) um adversário fortíssimo para o ano!

O que ando a ver é o Braga a reforçar se..o Porto bem se consegue Nuno Santos, Brahimi, Hulk e Taremi..Hulk titular, Marega mantendo se, serão dois poços de força, Taremi, Nuno Santos..com Urine, Sérgio Oliveira, Luís Dias, etc..não sei nao..e nos a ver e nada até agora..
mas este fórum e só Benfica ou do Porto?? E este tópico? É do cavani! Incrível

Pois era mais incrível ele vir ..mera reparo que podemos achar que Porto vai perder jogadores e ficar mais enfraquecido e tal poderá no final não ser bem assim, daí termos que criar um grupo forte, consistente e sem por em causa também.as finanças do clube..a semelhança do teu comentário do dia 1, em que referiste te ao Braga e sua objetividade

Hayashi

Citação de: colonidta em 03 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Hayashi em 03 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: colonidta em 03 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: Eusébio10 em 28 de Julho de 2020, 18:16
Brahimi de volta, Hulk de volta. Vai ser o Porto mais nojento da história.
e o €€€?
Com Brahimi e Hulk, mantendo o Marega, + a melhoria das 2ªs linhas com a contratação de 2 ou 3 do Famalicao + Nuno Santos e Taremi ao Rio Ave, + a sua superioridade física e de garra em campo, farão do Porto (novamente) um adversário fortíssimo para o ano!

O que ando a ver é o Braga a reforçar se..o Porto bem se consegue Nuno Santos, Brahimi, Hulk e Taremi..Hulk titular, Marega mantendo se, serão dois poços de força, Taremi, Nuno Santos..com Urine, Sérgio Oliveira, Luís Dias, etc..não sei nao..e nos a ver e nada até agora..
mas este fórum e só Benfica ou do Porto?? E este tópico? É do cavani! Incrível

Pois era mais incrível ele vir ..mera reparo que podemos achar que Porto vai perder jogadores e ficar mais enfraquecido e tal poderá no final não ser bem assim, daí termos que criar um grupo forte, consistente e sem por em causa também.as finanças do clube..a semelhança do teu comentário do dia 1, em que referiste te ao Braga e sua objetividade
a partir do momento em que este tópico foi trancado nunca mais me viste a escrever sobre outros clubes

JeSuisÉder

Deixem de fazer quotes a certas mensagens pessoal....falem do Cavani

eaglepin3

Posso desligar a net por hoje? Amanhã espero que esteja confirmado :slb2:

DRCNN

Citação de: Jakub em 03 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: DRCNN em 03 de Agosto de 2020, 22:26
Chegada ao aeroporto de Paris. Parem de difundir essa foto como sendo o Cavani em Lisboa.

Pensem antes de espalhar fake news. Não tem máscara, o aeroporto de Lisboa não tem nada a ver com a estrutura dessa foto... fdx

Amigo, isto é o fórum que temos hoje, não é aquele que conhecemos. Agora reúnem se numa tasca ao lado, é vem aqui tentar fechar o tópico e movem se por odiozitos de merda a mods. É o que há. Fica o update. Abraço

:amigo: :amigo:

Hölderlin

O tópico já trancou trinta mil vezes, e ainda assim o teor dos comentários é o mesmo. Foda-se, se o Pavlov tivesse feito as suas experiências de condicionamento no SB acho que se suicidava logo a seguir.

Avante

a única coisa que eu tenho medo com Cavani e as lesões que tem tido nas últimas épocas.

Temos que perceber que Cavani e um avançado que se desgasta muito ofensivamente... e defensivamente, e isso paga-se...

E conhecendo está estrutura, não teremos substitutos a altura para Cavani caso haja um problema...

Pigarro

Citação de: PYKKA em 03 de Agosto de 2020, 22:37
Se o cavani vier como nunca comprei uma camisola oficial do Benfica por motivos monetários, estamparei para mim o seu nome e número numa camisola replica na gráfica onde trabalho

De certeza que ficará melhor que a camisola oficial.

Matosinhos-city

Citação de: nuno16577 em 03 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: RSL em 03 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir
O meu pau quase toca na lua neste momento.

Se ele assina os nossos paus vão-se tocar todos na lua...ok eu sei que isto foi muito gay...
Se ele assina   daí a nove meses é só mini cavani's a nascer..


Já fiz o Cavani Júnior loool