Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pusgas

Citação de: Spooner® em 01 de Agosto de 2020, 03:04
Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:33
Falando de coisas sérias.

Já viram que o Kaz Patafta está um senhor?

https://mcdonaldpatafta.com/kaz-patafta/



Xiiiiii!!! O Kaz Patafta! Esse ano fui tanta x ao Seixal ver os putos a jogar muito por culpa dele... pensei mesmo que ia dar craque. André Carvalhas, Miguel Rosa, Kaz, aquele avançado sérvio/bielo-russo acho que agora não me lembro o nome....

Dark grande desenterranco! 👍🏻

Milan Jeremic

Kyoto

Citação de: psil33 em 04 de Agosto de 2020, 07:43
Falou-se na CMTV de uma diluição do contrato por 6 anos. O contrato seria de 3 mas pago em 6. Só assim pode fazer sentido os 2.5M limpos ano.
Isso foi uma ideia que o futre deu num dos seus programas ha uns tempos. Aproveitaram a dica e criaram uma noticia.

Kyoto

Citação de: Spooner® em 01 de Agosto de 2020, 03:04
Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:33
Falando de coisas sérias.

Já viram que o Kaz Patafta está um senhor?

https://mcdonaldpatafta.com/kaz-patafta/



Xiiiiii!!! O Kaz Patafta! Esse ano fui tanta x ao Seixal ver os putos a jogar muito por culpa dele... pensei mesmo que ia dar craque. André Carvalhas, Miguel Rosa, Kaz, aquele avançado sérvio/bielo-russo acho que agora não me lembro o nome....

Dark grande desenterranco! 👍🏻
Nao me recordo a 100%, mas creio que o Patafta acabou por ser suplente do Miguel Rosa.

O'Brien

Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

Tudo muito bonito, mas continuamos sem laterais que saibam defender

Korczak

Citação de: O'Brien em 04 de Agosto de 2020, 07:57
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

Tudo muito bonito, mas continuamos sem laterais que saibam defender

Falando em laterais... ontem estava a dar o Benfica x Gil Vicente de 2013 e o Maxi da a bola no Markovic e aparece na area a finalizar... E depois tentei lembrar-me quantas vezes vi o Almeida a fazer isto... e nao me lembro de nenhuma

Widowmaker1

Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

O que e criminoso e que eles sabiam, como todos nos, a merda de jogadores que tinham e o  fio da navalha que viviam, e so quando viram que podem perder a mamata que decidiram que deviam investir mais e roubar menos com essas contratacoes de jogadores que nunca calcam.

Jakub

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:33
Falando de coisas sérias.

Já viram que o Kaz Patafta está um senhor?

https://mcdonaldpatafta.com/kaz-patafta/



Era fã de Suits e abriu um Escritório. Deve estar cheio de guito. Provavelmente está a safar-se muito melhor do que se continuasse a carreira, porque chamado a Australia de Sub 17 foi, mas coitadinho, enganou-me bem...

Kyoto

Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.
Em 2020 ainda se da atenção ao que esse merdas diz?

Iron Mask

Citação de: Korczak em 04 de Agosto de 2020, 08:15
Citação de: O'Brien em 04 de Agosto de 2020, 07:57
Citação de: TheMisterPedro em 03 de Agosto de 2020, 21:26
O Pedro Guerra acabou de dizer que vamos ter o melhor plantel da era do Luís Filipe Vieira, portanto, não será nunca esta equipa que temos atualmente. Não será dyegos nem nada do género. Vamos aguardar.

Tudo muito bonito, mas continuamos sem laterais que saibam defender

Falando em laterais... ontem estava a dar o Benfica x Gil Vicente de 2013 e o Maxi da a bola no Markovic e aparece na area a finalizar... E depois tentei lembrar-me quantas vezes vi o Almeida a fazer isto... e nao me lembro de nenhuma

Por falar em Markovic. Ontem o Joaquim Rita, a listar flops do Benfica de JJ, listou Markovic. O outro tipo nem queria acreditar. E quando lhe foram apresentados os números continuou a teimar!!

Jakub

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Agosto de 2020, 07:50
CMVM da la ai uma alegria visto que o Fire não se chega a frente.

O Fire chega-se À frente, quando houver negócios finalizados, e tiver sinal verde do Vieira para avisar publicamente. O que, obviamente coincide com os comunicados à CMVM, porque se é público, tem de ser comunicado.

FreddyAduFan

Citação de: Jakub em 04 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Agosto de 2020, 07:50
CMVM da la ai uma alegria visto que o Fire não se chega a frente.

O Fire chega-se À frente, quando houver negócios finalizados, e tiver sinal verde do Vieira para avisar publicamente. O que, obviamente coincide com os comunicados à CMVM, porque se é público, tem de ser comunicado.

era essa a piada :(

eaglepin3

#32876
Correio da Manhã é que anda com notícias de Cavani, bla bla bla e hoje na capa do jornal deles ZERO.

RodrigoVivo

Passei no tópico!

As melhores fontes agora são da malta que tenha contactos na Netjets. Voo Barcelona-Tires :)

FreddyAduFan

Citação de: RodrigoVivo em 04 de Agosto de 2020, 08:44
Passei no tópico!

As melhores fontes agora são da malta que tenha contactos na Netjets. Voo Barcelona-Tires :)

e quem é que queres que venha de Barcelona? É que o Cavani esta no Uruguai.

Diavolo Rosso

Dizem que já embarcou e traz consigo um cheiro a cebolinha completamente insuportável.