Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

agostinislb

Tem um store no mei da noite com uma fogueira, por isso não está em Barcelona a a fechar o contrato

ruio1999


nuno16577

Amigos, pela 1a vez o Benfica deixou a CS às aranhas, pelos zunzuns existem 4 a 5 jogadores féchados ou praticamente fechados.

Aproveitem a semana e descansem, que o sol tá bonito.

ET PLURIBUS UNUM

Boddicker

Já o dou quase como garantido, se não vier vai ser desilusão total.

Miguel23xxx

Espero que venha mas ha mais jogadores que deviam vir...Ele e grande acrescento ao Benfica e a Portugal, mas ha mais ainda deste calibre disponiveis

Ruud

Cheira-me que é hoje que os meninos da TVI24 vão dizer que afinal pode estar a caminho.

Karel Alinho

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 07:20
Cheira-me que é hoje que os meninos da TVI24 vão dizer que afinal pode estar a caminho.

O Braz volta de férias?

nuno16577

Citação de: Miguel23xxx em 04 de Agosto de 2020, 07:19
Espero que venha mas ha mais jogadores que deviam vir...Ele e grande acrescento ao Benfica e a Portugal, mas ha mais ainda deste calibre disponiveis
Vem mais.....

The Eagle 10

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 07:20
Cheira-me que é hoje que os meninos da TVI24 vão dizer que afinal pode estar a caminho.
Esses nunca vão dar o braço a torcer.

ravie

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 07:29
Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 07:20
Cheira-me que é hoje que os meninos da TVI24 vão dizer que afinal pode estar a caminho.
Esses nunca vão dar o braço a torcer.

Já ontem disseram que havia notícias contraditórias, que podia ver, que podia não vir. Pouco ou nada sabem e já estavam a preparar caminho para o que aí viesse.

John McClane

Citação de: agostinislb em 04 de Agosto de 2020, 07:00
Tem um store no mei da noite com uma fogueira, por isso não está em Barcelona a a fechar o contrato

Por isso é que dizem que está mais perto da Luz

Miguel23xxx

Citação de: John McClane em 04 de Agosto de 2020, 07:38
Citação de: agostinislb em 04 de Agosto de 2020, 07:00
Tem um store no mei da noite com uma fogueira, por isso não está em Barcelona a a fechar o contrato

Por isso é que dizem que está mais perto da Luz

Espero e que se feche rapido

psil33

Falou-se na CMTV de uma diluição do contrato por 6 anos. O contrato seria de 3 mas pago em 6. Só assim pode fazer sentido os 2.5M limpos ano.

Trapattoni

Tenham lá calminha companheiros.
O Cavani é nosso e há de ser. Por mim podiam deitar esses foguetes já fora.

FreddyAduFan

CMVM da la ai uma alegria visto que o Fire não se chega a frente.