Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

KunAguero16

Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:17
Devemos ter uma coisa em consideração. Vindo ou não o Cavani o Benfica apenas vai lutar pelo campeonato Português. Por isso, entre 27M por um jogador top mundial de 33 anos ou 27M por 2 gajos com 20 anos mas com grande futuro, preferia claramente a 2ª opção.

A vinda do Cavani serve para uma coisa: Salvar o Vieira nas próximas eleições. Porque para efeitos práticos, vamos ganhar o mesmo. A diferença é que vamos "enterrar" 27M num jogador em fase descendente da carreira.

A questão é que isso deixar de ser verdade a partir do momento em que vamos buscar o JJ para treinador (quer queiramos quer não ele não veio para ganhar só o campeonato e umas Taças), Cebolinha e o Luca Waldo, por exemplo.

Para não falar de outros possíveis reforços.

7Takuara7

Esta gente é ingrata demais, falam do Cavani e descartam no, não devem saber ou conhecer o jogador em campo, e o quão prestigiante é ter um jogador dessa craveira.
Muito ridículos os que dizem que preferem X a cavani, não têm noção do que falam

TFFS

O Cavani aceitando a proposta do Benfica obviamente que seria dado aqui em primeira mão pelo Fireeagle.

majestik


Marrokinoum

Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:17
Devemos ter uma coisa em consideração. Vindo ou não o Cavani o Benfica apenas vai lutar pelo campeonato Português. Por isso, entre 27M por um jogador top mundial de 33 anos ou 27M por 2 gajos com 20 anos mas com grande futuro, preferia claramente a 2ª opção.

A vinda do Cavani serve para uma coisa: Salvar o Vieira nas próximas eleições. Porque para efeitos práticos, vamos ganhar o mesmo. A diferença é que vamos "enterrar" 27M num jogador em fase descendente da carreira.
Diz-me dois gajos com 20 anos com grande futuro por 27M?


Rui Baiao, Joao Vilela e Manuel Curto

Toma la 3

Francescoli


totita


benfica90

Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:17
Devemos ter uma coisa em consideração. Vindo ou não o Cavani o Benfica apenas vai lutar pelo campeonato Português. Por isso, entre 27M por um jogador top mundial de 33 anos ou 27M por 2 gajos com 20 anos mas com grande futuro, preferia claramente a 2ª opção.

A vinda do Cavani serve para uma coisa: Salvar o Vieira nas próximas eleições. Porque para efeitos práticos, vamos ganhar o mesmo. A diferença é que vamos "enterrar" 27M num jogador em fase descendente da carreira.
Diz-me dois gajos com 20 anos com grande futuro por 27M?
Não sou scouter, não sei. Mas tenho a certeza que temos jogadores desse tipo identificados. Ou então somos incompetentes também nisso.


Onac

Por partes:
Ter Cavani no Benfica é um sonho. Outros podem não o partilhar comigo, e respeito-os, mas é um jogador que admiro profundamente. Sim, chega ao Glorioso numa fase da carreira menos exuberante, mas não deixa de ser uma estrela do futebol mundial.
Financeiramente é um investimento avultado e sem "retorno" previsível em termos de compra-venda. E só isso. Em termos de receitas associadas ao rendimento desportivo, acredito que vá ser um negócio muito interessante.
Desportivamente, é fundamental que o Benfica tenha o chamado "franchise player". O homem que vende camisolas, que centra as atenções dos jornalistas e adversários, que oferece reconhecimento imediato ao Clube e que, acima de tudo, lidera a equipa em termos competitivos.
Há, obviamente, risco nesta contratação, como em qualquer decisão no mundo do futebol. Mas é um risco calculado. Se contar com Cavani, o Benfica mostra que a ambição passou a ser maior - mesmo que internamente saibamos que a motivação é eleitoralista - e marca posição no mercado: não é só um clube que vende, um berçário de talentos. Associado à chegada de JJ, seriam dois grandes momentos de afirmação, após uma época deplorável e vários anos de quase nulidade competitiva na Liga dos Campeões.

majestik


van33

Citação de: Marrokinoum em 04 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:17
Devemos ter uma coisa em consideração. Vindo ou não o Cavani o Benfica apenas vai lutar pelo campeonato Português. Por isso, entre 27M por um jogador top mundial de 33 anos ou 27M por 2 gajos com 20 anos mas com grande futuro, preferia claramente a 2ª opção.

A vinda do Cavani serve para uma coisa: Salvar o Vieira nas próximas eleições. Porque para efeitos práticos, vamos ganhar o mesmo. A diferença é que vamos "enterrar" 27M num jogador em fase descendente da carreira.
Diz-me dois gajos com 20 anos com grande futuro por 27M?


Rui Baiao, Joao Vilela e Manuel Curto

Toma la 3
amoreirinha e yu dabao

Román

Citação de: Onac em 04 de Agosto de 2020, 10:22
Por partes:
Ter Cavani no Benfica é um sonho. Outros podem não o partilhar comigo, e respeito-os, mas é um jogador que admiro profundamente. Sim, chega ao Glorioso numa fase da carreira menos exuberante, mas não deixa de ser uma estrela do futebol mundial.
Financeiramente é um investimento avultado e sem "retorno" previsível em termos de compra-venda. E só isso. Em termos de receitas associadas ao rendimento desportivo, acredito que vá ser um negócio muito interessante.
Desportivamente, é fundamental que o Benfica tenha o chamado "franchise player". O homem que vende camisolas, que centra as atenções dos jornalistas e adversários, que oferece reconhecimento imediato ao Clube e que, acima de tudo, lidera a equipa em termos competitivos.
Há, obviamente, risco nesta contratação, como em qualquer decisão no mundo do futebol. Mas é um risco calculado. Se contar com Cavani, o Benfica mostra que a ambição passou a ser maior - mesmo que internamente saibamos que a motivação é eleitoralista - e marca posição no mercado: não é só um clube que vende, um berçário de talentos. Associado à chegada de JJ, seriam dois grandes momentos de afirmação, após uma equipa deplorável e vários anos de quase nulidade competitiva na Liga dos Campeões.
RPB vamos por partes..

Aslio

Citação de: Korczak em 04 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: defacer em 04 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: Xinas em 04 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 10:07
<br /><br />

Que dizem?

????
O Hugo Gil partilhou esta foto, no fundo aparece a camisola a dizer "cavani"

Sinceramente não consigo ver aonde diz CAVANI... Mas eu também posso estar a ver mal...
eu tb nao...
Que situação mais cringe, porra.

Esse cartilhado não tem tomates para se chegar à frente e dizer que o Cavani vem, por provável receio de acabar por não vir e depois caírem-lhe em cima; então mete uma camisola com o nome mal amanhado.

Sim, está lá Cavani escrito.

E nos comentários diz que "eu só falo quando sei!", portanto, admite que tem essa info.

sergio19azb

Citação de: komytis em 04 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 10:08
BTW, como é obvio é um jogador TOP! simplesmente acho que dar 27M por um gajo de 33 anos não é uma boa política para o nosso clube. Apenas isso.
Eu nem percebo o comentario

Portanto é um jogador top, mas não é boa politica pagar por um jogador top?

Querem cavanis a preço de chiquinhos?!

Ok
Cavanis a preço de Chiquinho e Chiquinho a preços de Cavani...

Os grandes clubes são os que têm os melhores jogadores
Cavani faz parte dos melhores avançados da década...

É caro?
Caro é ter dyegos todos os anos.