Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:27
Peço desculpa...mas só alguém limitado é que pode achar que o Cavani, vindo, não fará a diferença.

Só há uma hipótese dele não meter 40 batatas por época no Tugão...uma lesão grave.

Ou ser servido pelos Tavares  :tomates:

Shoky

Um Benfica - Tondela é coisa para terminar com 4 ou 5 golos do gajo...é só ver a quantidade de golos ridiculos que o Seferovic falhava a jogar com o Lage e o Veríssimo.

É um jogador que dá títulos.

rotepa

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:27
Peço desculpa...mas só alguém limitado é que pode achar que o Cavani, vindo, não fará a diferença.

Só há uma hipótese dele não meter 40 batatas por época no Tugão...uma lesão grave.
Ou uma dupla André Almeida / Pizzi a centrar.

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:27
Peço desculpa...mas só alguém limitado é que pode achar que o Cavani, vindo, não fará a diferença.

Só há uma hipótese dele não meter 40 batatas por época no Tugão...uma lesão grave.

Aka marcação ao Mantorras estilo Póvoa de Varzim.

mangalaranja

Bom com uma pequena edição de imagem ao alcance dos mais leigos(como eu) dá para perceber que o nome da camisola no post do HG é Cavani. Só me espanta é ser ele a "dar" está notícia.

Nenad25

Que se foda, apostei que Cavani assina.

Não me lixem fontes.

chocapito

As odds deles para marcar aqui serão sempre a volta do 1.40

Hayashi

Citação de: rotepa em 04 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:27
Peço desculpa...mas só alguém limitado é que pode achar que o Cavani, vindo, não fará a diferença.

Só há uma hipótese dele não meter 40 batatas por época no Tugão...uma lesão grave.
Ou uma dupla André Almeida / Pizzi a centrar.
o JJ ainda vai meter o D Gonçalves a DD

Capitao Moura

A página do Hugo Gil já se pode pôr aqui na boa?
Só há uma página banida?

Shoky

Estamos a falar de um jogador que seria titular praticamente em qualquer equipa do Mundo e há malta a dizer "ai não gosto". Como é possível?

É com jogadores desta craveira que se deixa o pensamento pequenino para trás e se começa a sonhar com algo mais.

The Eagle 10

O Hugo Gil já anuncia reforços?

Que pateta, não passa de um compadre do guerra.

mecre90

Os 27M que aqui falam são o bolo completo, ou o prémio de assinatura?

Se falam que era melhor 2 jovens por esse valor, dava 13,5M no total para cada. Onde vamos buscar 2 miúdos garantidamente bons, com apenas esse valor para transferência e respectivos salários?
Não gosto do Cavani, mas compreendo a aposta.
Entre 1 Cavani garantido, ou 2 possíveis Carcelas, prefiro a primeira hipótese.

17M por Vini mais ordenados. Não acho descabido dar 27M por Cavani, olhando na óptica meramente desportiva e de prestígio para o clube. Se só pensarmos em €, entrando na filosofia de LFV, aí sim, não faz grande sentido. O que até não deixa de ser engraçado, já que a contratação de Cavani contraria aquilo que a maioria dos serbenfiquistas o acusa!

N1c0

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:27
Peço desculpa...mas só alguém limitado é que pode achar que o Cavani, vindo, não fará a diferença.

Só há uma hipótese dele não meter 40 batatas por época no Tugão...uma lesão grave.

Aka marcação ao Mantorras estilo Póvoa de Varzim.

Estatutos diferentes... Alguns defesas até vão ter "medo" de se aproximar do Cavani

van33

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:32
Estamos a falar de um jogador que seria titular praticamente em qualquer equipa do Mundo e há malta a dizer "ai não gosto". Como é possível?

É com jogadores desta craveira que deixa o pensamento pequenino para trás e se começa a sonhar com algo mais.
só não curto o cabelo dele, parece-me muito oleoso e propicio a ter caspa, muita caspa

cacetadas