Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_JonasThern_

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2020, 11:52
Acho que estão a ser bastante duros com um rapaz que esteve connosco nos últimos 3 anos. Cavani tem que provar que merece o lugar do Seferovic  :2funny:
Dúvidas que com os cornos mansos anteriores seria assim?

Nada! Por isso é que estou a gozar o prato!

djhifi

Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?
Ei crl, esta foi à martelada ;D

Odeia tanto o Schumacher que nem pronuncia o nome dele. É tipo à lá Harry Potter  ;D

Eia, bem! Até por não saber escrever o nome do gajo já consegues saber como o pronuncio?!

Este fórum é um espetáculo. Um gajo tem de ser perfeito e ir com a manada, senão tá fodido...
Não percebeste...era uma piada para quem viu Harry Potter o Prisioneiro de Azkaban....

Havia um personagem que eles referiam entre eles como "aquele-cujo-nome-não-pronunciamos".

E eu fiz um trocadilho com a forma errada como escreveste o nome desse piloto.

Tu és, de facto, alguém bastante a leste de muita coisa.... :2funny:

Ora porra, tou a sentir um certo billing para comigo.

Não gosto do Cavani, não sei escrever um nkme em alemão, e não liguei nenhuma a uns filmes para cachopos.

Vou-me tentar enquadrar melhor com o fórum. Aqui vai:

Cavani é o gajo mais lindo que já vi na vida, o Almeida e o Pizzi são jogadores de distritais. Vieira Rua!!!

Espero que isto sirva para voltar a ser bem tratado aqui!

E nada disso tem mal algum. Mas não é por eu fazer referências a isso que estou a fazer bullying. Estou, simplesmente, a dar a minha opinião (tal como tu) e a meter-me contigo.
Acho aberrante sim, mas e daí? És livre de dizer o que quiseres. Desde que com respeito!

Por mim até podias achar a Irina Shayk um camafeu que era para o lado que eu dormia melhor.

Cumps amigo, e relaxa  O0 ^-^

The Eagle 10

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2020, 11:50
https://www.youtube.com/watch?v=Z24y53t2aLI

Este homem vai ser uma autêntica lenda por aqui...

Daqui a uns anos vamos recordar o Cavani como...

O Senhor Cavani :)
Já tinha visto o video.

Parece ser uma pessoa simples e pacata.

MasteRed

Ouvi dizer que vai ficar no Uruguai.

Vai dedicar-se à agricultura.

chico_SLB

Citação de: piratas15 em 04 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: piratas15 em 04 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: RedWinner em 04 de Agosto de 2020, 09:33
Voos Uruguai> Lisboa?

Quando vier, se vier, admira-me muito que seja num voo comercial
la vai o Vieira gastar mais uns 100 mil euros para trazer o chefe Cavani..desta vez leva o Rui Costa para operação charme .

Quando foi o Aimar houve problema?
Mas eu falei a sério , não fiz piada fácil , não , não houve felizmente, pelo menos assim o Rui Costa faz qualquer coisa útil ao Benfica...de 10 em 10 anos ...tal como o cometa ...😁😉👍👍👍

Faz alguma coisa de jeito quando o JJ o vai buscar lá ao fundo da caverna

O Património

Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?
Ei crl, esta foi à martelada ;D

Odeia tanto o Schumacher que nem pronuncia o nome dele. É tipo à lá Harry Potter  ;D

Eia, bem! Até por não saber escrever o nome do gajo já consegues saber como o pronuncio?!

Este fórum é um espetáculo. Um gajo tem de ser perfeito e ir com a manada, senão tá fodido...
Não percebeste...era uma piada para quem viu Harry Potter o Prisioneiro de Azkaban....

Havia um personagem que eles referiam entre eles como "aquele-cujo-nome-não-pronunciamos".

E eu fiz um trocadilho com a forma errada como escreveste o nome desse piloto.

Tu és, de facto, alguém bastante a leste de muita coisa.... :2funny:

Ora porra, tou a sentir um certo billing para comigo.

Não gosto do Cavani, não sei escrever um nkme em alemão, e não liguei nenhuma a uns filmes para cachopos.

Vou-me tentar enquadrar melhor com o fórum. Aqui vai:

Cavani é o gajo mais lindo que já vi na vida, o Almeida e o Pizzi são jogadores de distritais. Vieira Rua!!!

Espero que isto sirva para voltar a ser bem tratado aqui!

ainda não, primeiro tens que aprender a escrever bullying

The Horror

Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: ac57 em 04 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 09:46
Não consigo estar tão entusiasmado com a vinda de um reforço de 33 anos, por um balurdio!
és adepto do futebol "moderno".
um Anti-qualidade. um pro-juventude.
Sou adepto do longo prazo e da contratação de empregados com sede de glória e de desenvolvimento pessoal. Estamos a falar numa operação de 27M por um jogador na fase descendente da carreira, mais propício a lesões.

Se vier, já sabes:

B-E-T-A-D-I-N-E

RedMenace

Isto é tudo muito bonito, mas faz passes cheios de efeito com os gémeos?

kingvata

Há pessoas que não têm noção do monstro de PL que é o Cavani
Para mim melhor do que o Suarez

A única dúvida é a questão idade
agora "estilo de jogo"??? fdx... :estrelas:

JeSuisÉder

Deverá ser oficializado nas próximas horas

TammySLB

Nenad25

A odd na Betfair passou de 1.91 para 1.29.

Não sei se consequência do Post do Hugo Gil.

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 11:40
"não gosto do estilo de jogo do Cavani"

O pessoal deve andar em ácidos só pode....  :rir:
Ou então nem toda gente fica em modo pita histérica só porque há possibilidade de fazermos uma enorme contratação.

Román

djhifi