Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Francescoli

Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Francescoli em 04 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: tcardoso em 04 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 10:53
Por acaso acho que a qualidade das equipas médias até vão melhorar ligeiramente.

Penso que no Famalicão esta época continuarão a ser colocados bons jogadores.

Parece-me que o nível de jogadores no Boavista vai ser bem melhor.

Acho que o Braga vai perder a cabeça para sacar o terceiro lugar que dá acesso à luta pela champions.

O Vitória de Guimarães apesar de andar a jogar FM parece que também avançará por bons jogadores.

Talvez o Rio Ave é que venha mesmo a descer o nível sem Nuno Santos e Taremi e não me parece que tenham grande capacidade de investimento.

O Braga vai lutar pelo 2 sem grandes problemas.. ainda mais com o downgrade que o porco vai ter que fazer.

Ja ganhamos é? Não se aprendeu nada.

Não, não ganhamos.. mas olhando para as equipas que se parecem estar a construir, diria que vai ser re-edição de 2009/2010 em que o Braga vai estar ali na luta. O Carvalhal com jogadores de classe vai meter aquilo a funcionar muito bem.

Primeiro é preciso trabalhar para ultrapassar o porto.

Os campeões são eles. E já estão na Liga dos Campeões.

_JonasThern_

Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:31
Um Benfica - Tondela é coisa para terminar com 4 ou 5 golos do gajo...é só ver a quantidade de golos ridiculos que o Seferovic falhava a jogar com o Lage e o Veríssimo.

É um jogador que dá títulos.
Epá, o Cavani é top mundial, vai ser a maior contratação, a confirmar-se, que me lembro o Benfica fazer e vai dinamitar o Tugão. Agora, esperar que faça um hattrick por jornada é delírio puro.  ;D

O Cannigia também era top e veio mais novinho.

diplomat

Citação de: devermelhosempre em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Essa história de camisolas tenho as todas com nome de jogadores independentemente de gostar deles ou não, são jogadores do meu clube não tenho qualquer problema em usar o seu nome nas costas.
Devo ter umas 20 e tal camisolas algumas já não me servem de quando era bem miúdo, sempre oficiais, tenho de gajos que nunca me disseram nada e não gosto deles enquanto jogadores porque na deram como prenda na macacada...
Está se não me oferecerem irei comprar a preta do Cavani obviamente


Tens do almeida?
Não
Mas tenho do Eliseu
E do Pizzi
E do rdt
:2funny:

BENFICA76

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?
Ei crl, esta foi à martelada ;D

Odeia tanto o Schumacher que nem pronuncia o nome dele. É tipo à lá Harry Potter  ;D

Eia, bem! Até por não saber escrever o nome do gajo já consegues saber como o pronuncio?!

Este fórum é um espetáculo. Um gajo tem de ser perfeito e ir com a manada, senão tá fodido...
Não percebeste...era uma piada para quem viu Harry Potter o Prisioneiro de Azkaban....

Havia um personagem que eles referiam entre eles como "aquele-cujo-nome-não-pronunciamos".

E eu fiz um trocadilho com a forma errada como escreveste o nome desse piloto.

Tu és, de facto, alguém bastante a leste de muita coisa.... :2funny:

Tem calma  :drunk:

mangalaranja

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?
Ei crl, esta foi à martelada ;D

Odeia tanto o Schumacher que nem pronuncia o nome dele. É tipo à lá Harry Potter  ;D

Pior que isso é escrever Massaxuxets. Eu nem escrever quanto mais dizer . 🙈

Francescoli

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:31
Um Benfica - Tondela é coisa para terminar com 4 ou 5 golos do gajo...é só ver a quantidade de golos ridiculos que o Seferovic falhava a jogar com o Lage e o Veríssimo.

É um jogador que dá títulos.
Epá, o Cavani é top mundial, vai ser a maior contratação, a confirmar-se, que me lembro o Benfica fazer e vai dinamitar o Tugão. Agora, esperar que faça um hattrick por jornada é delírio puro.  ;D

O Cannigia também era top e veio mais novinho.

Era. Mas o Cannigia nunca foi o 4.° melhor goleador mundial numa década.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2020, 11:32
Mas não estranham que um jogador desta categoria queira vir para cá, se ainda estiver em condições físicas minimamente aceitáveis?

Estou muito céptico.
.
Não acho estranho.

Toda a gente gosta de arrasar.

E o Cavani não é exceção.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

_adviser_

A vinda do Cavani põe o Benfica nas bocas do Mundo. De repente, estamos de volta ao nível dos maiores e não dos Leeds e Newcastles da vida.
É muito mais do que uma simples contratação.

dsdsds44

Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: devermelhosempre em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: diplomat em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Essa história de camisolas tenho as todas com nome de jogadores independentemente de gostar deles ou não, são jogadores do meu clube não tenho qualquer problema em usar o seu nome nas costas.
Devo ter umas 20 e tal camisolas algumas já não me servem de quando era bem miúdo, sempre oficiais, tenho de gajos que nunca me disseram nada e não gosto deles enquanto jogadores porque na deram como prenda na macacada...
Está se não me oferecerem irei comprar a preta do Cavani obviamente


Tens do almeida?
Não
Mas tenho do Eliseu
E do Pizzi
E do rdt
:2funny:
Escapa a do Eliseu  :2funny:

djhifi

Citação de: mangalaranja em 04 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?
Ei crl, esta foi à martelada ;D

Odeia tanto o Schumacher que nem pronuncia o nome dele. É tipo à lá Harry Potter  ;D

Pior que isso é escrever Massaxuxets. Eu nem escrever quanto mais dizer . 🙈

:2funny: Também já vi essa calinada nas internetes... :D

O'Brien

Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:31
Um Benfica - Tondela é coisa para terminar com 4 ou 5 golos do gajo...é só ver a quantidade de golos ridiculos que o Seferovic falhava a jogar com o Lage e o Veríssimo.

É um jogador que dá títulos.
Epá, o Cavani é top mundial, vai ser a maior contratação, a confirmar-se, que me lembro o Benfica fazer e vai dinamitar o Tugão. Agora, esperar que faça um hattrick por jornada é delírio puro.  ;D

Não esquecer que precisamos de.jogadores para o apoiar. Ele sozinho não consegue marcar.
Espero que a direcção não se esqueça de fortalecer a equipa nesse aspecto

jnobre

Espero muito que venha e espero que venha em boas condições físicas. Não quero saber do ordenado que ele poderá receber. Não há como não pagar por este tipo de jogadores. Este tipo de jogadores é que dá mais garantias de retorno financeiro.

totita

Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2020, 11:32
Mas não estranham que um jogador desta categoria queira vir para cá, se ainda estiver em condições físicas minimamente aceitáveis?

Estou muito céptico.
Caniggia, Aimar, Saviola... Júlio César...
Só assim de repente.

É assim que se faz promoção do espectáculo.

Não com Pringles.

P311

Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:42
Vai ser um logótipo humano com a cara do Cavani. Não, com a cara do presidente. Um logótipo humano com a cara no NGL a sorrir para a nação benfiquista.

Um bigode gigante

N1c0

Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2020, 11:32
Mas não estranham que um jogador desta categoria queira vir para cá, se ainda estiver em condições físicas minimamente aceitáveis?

Estou muito céptico.

Desde o início que digo que a única forma de trazer o Cavani para cá é puxando ao sentimento. As condições financeiras são importantes (obviamente) mas aí só podemos dar o máximo que conseguimos e estaremos sempre atrás de outros clubes.

Por isso é preciso mostrar-lhe a história e potencial do clube, as condições de trabalho, o bom fanatismo dos adeptos, o projecto que se quer e também (mesmo parecendo risível) a boa vida portuguesa. E fazer-lhe perceber que ELE é que vai ser a peça central disso tudo. Que, resumidamente, tudo vai girar à volta DELE. Que ELE é que vai ser a estrela da companhia. Que aqui será ídolo e terá a possibilidade de vencer troféus colectivos e individuais (nomeadamente, porque não, a bota de ouro).

De certeza que o trabalho do Benfica passou por aí. É aguardar para saber se foi suficiente.