Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Golden_Mean

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:31
Um Benfica - Tondela é coisa para terminar com 4 ou 5 golos do gajo...é só ver a quantidade de golos ridiculos que o Seferovic falhava a jogar com o Lage e o Veríssimo.

É um jogador que dá títulos.
Epá, o Cavani é top mundial, vai ser a maior contratação, a confirmar-se, que me lembro o Benfica fazer e vai dinamitar o Tugão. Agora, esperar que faça um hattrick por jornada é delírio puro.  ;D

Oscor78

Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2020, 11:36
Duvido que essa camisola do Cavani que o Hugo Gil decidiu colar seja verdadeira.

Relembro que o estádio tem um ginásio e um restaurante abertos ao publico com vista para o relvado. Caso lá estivesse, fotografias fidedignas já teriam aparecido aqui.

Caso houvesse essa suspeita de haver uma camisola gigante com o nome do Cavani, a CMTV punha logo um helicoptero ou um drone a sobrevoar o estádio e facilmente ficava visivel.

Portanto.. isso do Hugo Gil é mais um a surfar a onda para, caso aconteça, aparecer a dizer "eu bem vos disse, o Cavani é nosso".

Essa onda está, diga-se de passagem, a ser surfada por muita gente.
Oi?!

Acho que aquela foto (melhor dizendo imagem), nunca foi apresentada com foto de um camisola gigante que estava no estadio. Deves ser o unico a pensar que era.

Aquilo é claro que é photoshop, para passar uma imagem sem dar cana.

Hugo Gil recebe sempre notas da direcao para meter no facebook/site dele. Se meteu aquilo é pq sabe de algo.

groingsid


mecre90

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?
Ei crl, esta foi à martelada ;D

Odeia tanto o Schumacher que nem pronuncia o nome dele. É tipo à lá Harry Potter  ;D

Eia, bem! Até por não saber escrever o nome do gajo já consegues saber como o pronuncio?!

Este fórum é um espetáculo. Um gajo tem de ser perfeito e ir com a manada, senão tá fodido...

20Nico Gaitan20

"não gosto do estilo de jogo do Cavani"

O pessoal deve andar em ácidos só pode....  :rir:

djhifi

Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2020, 11:32
Mas não estranham que um jogador desta categoria queira vir para cá, se ainda estiver em condições físicas minimamente aceitáveis?

Estou muito céptico.

Diz isso só mais uma vez nos últimos 5min, please  ::)

Red.rf

Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2020, 11:32
Mas não estranham que um jogador desta categoria queira vir para cá, se ainda estiver em condições físicas minimamente aceitáveis?

Estou muito céptico.

Acho que é possível.

É um baita jogador e será enorme cá no tugão, mas tem 33 anos, uma época um pouco ou tanto apagada, é caro e não é nenhum Ibra ou Cristiano. Ainda via um possível interesse dum Atlético de Madrid, um clube italiano, um United, mas provavelmente preferem investir em jogadores mais jovens.

E depois há o contexto pandemia que pode influenciar.

djhifi

Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: mecre90 em 04 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Se vier... Vou rebentar outra vez 90 euros em uma camisola personalizada.. A única que tenho é do meu ídolo Jonas.... Cavani será a segunda.
Eu se vier vou comprar a alternativa com o nome dele, já não compro uma camisola com o nome de algum jogador desde 2009/10 se não me engano tinha o nome do Tacuara.

Eu nem gosto do seu estilo de jogo. E as duas camisolas desta época são um autêntico nojo. Detesto dar um balúrdio por uma camisola. Das 4 que comprei, para mim e para os miúdos, nem uma tem o nome de jogador.

Mas se vier, pelo marco histórico que seria, até eu acho que vou comprar uma camisola com o seu nome!
Não tenho grandes dúvidas que bateria o record de vendas.

Não gostas do estilo de jogo de quem? Do Cavani? 😱😱

Sim, não gosto. É proibido?

Reconheço que é top, mas acho que tenho direito em não gostar. Isso não invalida não o querer no Benfica.

Também odiava o Shumacker na F1, mas reconheço que foi o piloto mais importante da sua época. Ou temos todos de gostar de jogadores que sejam Top Mundial?
Ei crl, esta foi à martelada ;D

Odeia tanto o Schumacher que nem pronuncia o nome dele. É tipo à lá Harry Potter  ;D

Eia, bem! Até por não saber escrever o nome do gajo já consegues saber como o pronuncio?!

Este fórum é um espetáculo. Um gajo tem de ser perfeito e ir com a manada, senão tá fodido...
Não percebeste...era uma piada para quem viu Harry Potter o Prisioneiro de Azkaban....

Havia um personagem que eles referiam entre eles como "aquele-cujo-nome-não-pronunciamos".

E eu fiz um trocadilho com a forma errada como escreveste o nome desse piloto.

Tu és, de facto, alguém bastante a leste de muita coisa.... :2funny:

jonas_pistolas

Venha ou não venha o presimente tem de ir de vela

O_Pedro

Se quiserem posso fazer uma montagem com a camisola do Benfica e o nome do jogador que gostavam que viesse. Ponho o nome quase ilegível, depois é só aumentarem o brilho para verem melhor.

_JonasThern_

Fodasse, eu também pensava que aquela camisola era verdadeira.

sardao

Vai ser um logótipo humano com a cara do Cavani. Não, com a cara do presidente. Um logótipo humano com a cara no NGL a sorrir para a nação benfiquista.

vince1987

Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:31
Um Benfica - Tondela é coisa para terminar com 4 ou 5 golos do gajo...é só ver a quantidade de golos ridiculos que o Seferovic falhava a jogar com o Lage e o Veríssimo.

É um jogador que dá títulos.
Epá, o Cavani é top mundial, vai ser a maior contratação, a confirmar-se, que me lembro o Benfica fazer e vai dinamitar o Tugão. Agora, esperar que faça um hattrick por jornada é delírio puro.  ;D

Nem mais até porque deve ser resguardado em vésperas de champions , não pode fazer os jogos todos se chegar ao 30 golos à volta disto será bom.

Morrison

Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Morrison em 04 de Agosto de 2020, 11:35
:huh:8
Citação de: ruichi em 04 de Agosto de 2020, 11:32
Mas não estranham que um jogador desta categoria queira vir para cá, se ainda estiver em condições físicas minimamente aceitáveis?

Estou muito céptico.

Sim, é "anormal", porque nao estamos habituados a este calibre.

Mas nao sera tambem estranho que um jogador destes nao seja mais falado a nivel europeu. Nao quer dizer que seja connosco, mas ja tem algo bem encaminhado para prosseguir a carreira. Acho eu...
Desconfio que possa estar "arrumado" fisicamente, se quiser vir. Se não estiver, com certeza que terá alternativas melhores, desportiva e financeiramente.

Só acredito quando o vir a marcar golos. Se for para vir e jogar 3 jogos por época...medo.

Percebo essa desconfiança. E claro que todos receamos isso, acho eu. Agora se realmente nao esta "arrumado" (acredito que nao), todo este silencio e desinteresse europeu pelo jogador é estranhissimo!

ElToto

Passaram 10 minutos...sem novidades ???
QUE SOFRIMENTO!!!