Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: MxPxFx em 04 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2020, 15:13
Acredito que esteja em Portugal. Sente-se uma aura diferente. Uma aura de que um predestinado chegou.




foda-se, parece o Seferovic!!!

Aquilo onde eles são mais parecidos é no cabelo... Agora pensem.

Toalhete

Citação de: Abreu-jp em 04 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 15:14
Fora de brincadeiras, ainda de madrugada andava a postar stories a fazer fogueiras.

Tenho sérias duvidas que já esteja por cá.
"Vamos a construir una fogata de despedida hoy porque vamos a Portugal por la noche. Niños, va a ser nuestro nuevo hogar. Los quiero mucho."

Foram estas as últimas palavras de Cavani no Uruguai.

Também tens fontes, Abreu?

BENFIKA

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2020, 15:16
Não estou a sentir grande tesão para a próxima época, mesmo que venham os Cavanis, Cebolinhas, etc, se o futebol continuar a ser com estádios vazios. Faz falta para nós, adeptos, sentir esse calor humano e convívio, celebrar golos (já não bastava o VAR para cortar a tusa); como também faltará à equipa esse calor humano e galvanização vinda das bancadas. Sentir o Benfica em si. Sem tudo isto, será uma grande merda.

Verdade, mas imagino que pelo menos metade da próxima época seja ainda jogada à porta fechada.
Na melhor das hipóteses teremos uma situação como em França, com lotação de 5000 adeptos no máximo.

CarlosD

Pah até este só acredito quando o Fireeagle confirmar.
Agora falarem em Cavani, Luca, Cebolinha e Sarr é só qualquer coisa de surreal.

Obviamente não vamos ganhar uma Champions, mas trazer estes 4 jogadores seria elevar MUITO a qualidade da equipa.

Ver para crer.


chico7slb

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 15:15
Com um bocadinho de sorte, recusou a proposta do Benfica em 5 minutos e está descansadinho no Uruguai à espera de propostas dos maiores clubes das grandes ligas europeias.


Abreu-jp

Citação de: Toalhete em 04 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: Abreu-jp em 04 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 15:14
Fora de brincadeiras, ainda de madrugada andava a postar stories a fazer fogueiras.

Tenho sérias duvidas que já esteja por cá.
"Vamos a construir una fogata de despedida hoy porque vamos a Portugal por la noche. Niños, va a ser nuestro nuevo hogar. Los quiero mucho."

Foram estas as últimas palavras de Cavani no Uruguai.

Também tens fontes, Abreu?
Ligou-me o manolo.

Aslio

Citação de: totita em 04 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: Aslio em 04 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2020, 14:52
N acredito que esteja em Portugal
Está
Olhó Toy!
Porque é que não estás na possilga a festejar, ao contrário de vires para aqui fazer essa figura?
Meu querido, não sejas inácio, não te agarres aos estatutos. Lá por veres "iniciado" ao pé do meu nome, não me confundas ;)

Aquele abraço

JeSuisÉder

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 15:14
Fora de brincadeiras, ainda de madrugada andava a postar stories a fazer fogueiras.

Tenho sérias duvidas que já esteja por cá.

Madrugada de Portugal, por volta das 22h em Salto, Uruguay

+1benfiquista

Citação de: nelsonreb em 04 de Agosto de 2020, 15:17
pessoal isto está tudo no segredo dos deuses
tenho um amigo funcionário no SLB e nem ele sabe.
mas disse que será dos primeiros a saber, mas que de momento não sabe nada.
mas saiba ou não é normal não dizer.
temos que respeitar

Ele só saber que nada sabe é poético.

MasteRed

Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2020, 15:17
Em rodapé a CMTV diz que o Cebolinha está muito perto de ser oficializado como reforço,passou à frente do Cavas  :fight:

Por conta da reunião que está a decorrer neste momento com o Grémio.

Edd

O Cavani encontrou o dom da teletransportaçao?

Há 11 horas estava supostamente à frente de uma lareira na sua cidade natal e agora já está em Lisboa.

xiribiti

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2020, 15:16
Não estou a sentir grande tesão para a próxima época, mesmo que venham os Cavanis, Cebolinhas, etc, se o futebol continuar a ser com estádios vazios. Faz falta para nós, adeptos, sentir esse calor humano e convívio, celebrar golos (já não bastava o VAR para cortar a tusa); como também faltará à equipa esse calor humano e galvanização vinda das bancadas. Sentir o Benfica em si. Sem tudo isto, será uma grande merda.

Verdade, mas imagino que pelo menos metade da próxima época seja ainda jogada à porta fechada.
Na melhor das hipóteses teremos uma situação como em França, com lotação de 5000 adeptos no máximo.

O futebol cada vez mais parece uma tourada, portanto

Ginkgo