Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Johnny7

É fantástica a rapidez com que se mudam as perspetivas deste negócio ao longo de todo o tópico.

Tenham calma, e não se fiem no que os jornais dizem. Eu tb estou com muita vontade de ver o Cavani com o manto sagrado, e apesar de haver muitos "haters do Benfica - fontanários iniciados", não faltaram users a confirmar boas perspetivas do negócio do Cavani.

Acredito que se vai concretizar. E mais acredito que os jornais saibam tanto como jogava o Benfica da última época, bola!

pedrocairrao

Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.

Esse user é um vieirista do pior. Não ligues.

Durante meses andou a a defender as ações do Vieira, mas nos últimos meses fugiu sobre falar do assunto.

Só comentou agora para mandar bocas aos que não estão de acordo com a chegada do treinador e que o porto está cheio de inveja, como se não fossemos nós que estamos com um melão desta última época.

Em Outubro com a derrota do Vieira não aparece mais.

Eu sou tão vieirista quanto tu és anti Vieira.

Comento aquilo que me apetecer e quando me apetecer. Sei que a moda aqui é não respeitar opiniões diferentes, mas olha, é lidar.

Em Outubro, vou votar Vieira porque até agora não há nenhum que me entusiasme e me dê segurança. Mas se surgir, poderei mudar o meu voto.

E entendo que queiras dar a ideia de que eu fugi e tal, mas se procurares rapidamente vais perceber que digo que o grande culpado deste ano é o Vieira. Entendido?

Não fujo, não te preocupes, hei-de estar sempre aqui seja quem for o presidente, porque ao contrário do que vocês dizem para tentar menosprezar a minha opinião, eu sou livre.

Ser coerente é dizer que os outros candidatos não são decentes sem ver o programa deles?

Eu respeito opiniões ao contrário,não vou enumerar te com as dezenas de razões para não gostar do homem, mas tu é que vieste gozar com a opinião do Homicidal que é tão válida agora como esse teu discurso.

E sou anti Vieira, e serei até Outubro, ele depois que vá viver a vida dele, que fico sem interesse.

Mas não te vou fazer sentir que a tua opinião é condicionada, o fórum é para todos.

Fim de off topic.

Sim, gozei. Ridicularizei o facto de ele não querer o cavani só por causa de dar força ao Vieira... É só estúpido. E se procurares bem não sou o único a achar isso aqui.

Não me dão confiança por várias razões.
Estás confiante que Vieira sairá, veremos. De qualquer forma continuarei a apoiar o Benfica seja quem for 😉

daviddgc

Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:17
Todos a espera de Cavani's e vamos acabar com Ruben Semedo's e João Mário's... emprestados.

E se acabarmos com esses já não é mau.
Claro que não.
E no final da época voltariam todos aos seus clubes.
« Vencer na Europa » dizia o aldrabão.

Mas alguém com dois dedos de testa acreditaria nisso? Vencer na Europa? Só se for a liga Europa e mesmo assim implica um falhanço na liga dos campeões.
Amigo, baseio-me no que foi dito pelo aldrabão do presidente e pelo treinador.

Vencer na Europa, com 2 anos de contrato, é para contar com jogadores de outra categoria.

Mas alguém acredita nisso?
Isso já é outro assunto.
O meu comentário/opinião baseia-se em factos.

rafael19benfica

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

zizou

E começar a cair na real, jogadores deste calibre não vêm para Portugal nem para o Benfica.
Nunca acreditei na sua vinda.

AlexanderMostovoi

Incrível como o povo é manipulado tão facilmente pelos media...

Eu não sei se o Cavani vem ou não (tenho um enorme feeling que sim). Mas o facto de a CS andar à voltinha com o assunto diz muito do que eles sabem ou não querem dizer... A CS contradiz-se todos os dias neste assunto e grande maioria dos users aqui vai na cantiga. Eu vejo demasiado fumo para não haver fogo. Se não houvesse negociações uma das partes já se teria desmarca do (principalmente Vieira já que este assunto seria mais um prego no caixão), e se o negócio tivesse mesmo caído o mesmo aconteceria.

É esperar...

johncleese

Continuo a acreditar que a possibilidade de vir é forte, mas não nos timings que a maioria daqui esperaria. Mais perto do final do mês

_Xebola_

Só assina depois de segunda feira para não interferir com o regresso ao trabalho dos outros jogadores  :rir: :rir:

Johnny7

Citação de: zizou em 05 de Agosto de 2020, 09:37
E começar a cair na real, jogadores deste calibre não vêm para Portugal nem para o Benfica.
Nunca acreditei na sua vinda.

Vou bater-te à porta quando for oficializado.
Adoro o teu pessimismo ;)

Não sei se já percebeste é que há real interesse de ambas as partes, e faltam ligeiros pormenores para a concretização do negócio.

Smballs

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Incrível como o povo é manipulado tão facilmente pelos media...

Eu não sei se o Cavani vem ou não (tenho um enorme feeling que sim). Mas o facto de a CS andar à voltinha com o assunto diz muito do que eles sabem ou não querem dizer... A CS contradiz-se todos os dias neste assunto e grande maioria dos users aqui vai na cantiga. Eu vejo demasiado fumo para não haver fogo. Se não houvesse negociações uma das partes já se teria desmarca do (principalmente Vieira já que este assunto seria mais um prego no caixão), e se o negócio tivesse mesmo caído o mesmo aconteceria.

É esperar...
Penso exatamente o mesmo...
Acredito muito na vinda deste Sr

Jodeas6


Shroom


raymanzarek

A questão que muitos querem ignorar ,mas que num jogador como estes faz toda a diferença, é que quanto mais tempo passa,menor é a possibilidade de ele vir.

Um dia passado são menos 5% de hipótese. Se as movimentações no mercado vão evoluindo,clubes vão perdendo excedentes,recebendo valores ou libertando encargos salariais,clubes esses com bastante maior capacidade que nós.

Um negócio como estes tem que ser célere,tem que ser directo ,tem que ser feito com malta de colhoes.

x@ng@i

O Cavani está claramente á espera que lhe cheguem outras possibilidades.. Só deve decidir para onde vai jogar quando tiver tudo em cima da mesa..

van33

Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?