Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

Amigo eu aposto desde 1986, em corridas de cavalos e desde 2012 apostas desportivas, por isso sei perfeitamente como sobem ou descem odds e como funcionam as casas de aposta.

A odd baixou de 1.87 na segunda-feira para 1.18 ontem, e achas mesmo que isso acontece por acaso?

No ano passado o Griezmann no Barça teve sempre odd baixa, mesmo quando se dizia que o Barça não iria bater a cláusula...

Isto não é como os jogos comprados nas ligas da Tailândia da Lituania ou Malásia..
Imagens raras do Ghost of red quando era novo.


Tinha 12 anos pah...era proibido, mas os tipos que estavam no atendimento ao público queriam lá saber.

Iron Mask

Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.


Queres o clube a salvo na tua opinião. Porque na opinião de outros o Benfica está salvo.
O Benfica está primeiro que tudo, em Outubro já descarregas essa tua frustração a votar contra.

Tudo o que é dito aqui são opiniões. Não precisas de o frisar. Se eu disser aqui que o Benfica tá transformado num clube entreposto, ao serviço de comissionistas, que colocam os interesses pessoais acima dos do clube, estou a dar a minha opinião.


BenfiquismoIminente

Citação de: FAGL_BEN em 05 de Agosto de 2020, 09:58
Saiu uma entrevista do Noronha Lopes? É muito provável que hoje haja novidades de Cavani ou de outro...

E não tenho informação rigorosamente nenhuma.

Hoje deve ser o Helton Leite. Também não tenho fontes, mas é o único reforço fechado propriamente dito.

MrPringle

Anda tudo aqui a stressar por notícias em jornais que até segunda feira passada nada sabiam. Nunca na vida o Cavani seria o primeiro reforço a ser apresentado, acredito mesmo que será o Everton Soares (cebola) a seguir os alemães (?) e só depois creio, é que será o Cavani. A ausência de notícias internacionais (sim, porque aqui em Portugal já se viu que nada sabem) sobre Cavani leva-me a crer que ele já tenha acordo com o Benfica.

Vermelho Infinito

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

O samaris07 até tinha dito na terça que alguém o ia buscar ao aeroporto  :rir: De resto só me lembro do Toy dizer que ele estava em Lisboa, mas havia mais gente a dizer que ele era apresentado na quarta.
exacto, esses dois e acho que o Génio tb tinha dito algo parecido

O Génio disse que não ia ser apresentado/ oficializado amanhã.
Disse que ia ser apresentado, e até ao final da semana, creio eu.
Eu não faço a mínima ideia no que acreditar.

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

Amigo eu aposto desde 1986, em corridas de cavalos e desde 2012 apostas desportivas, por isso sei perfeitamente como sobem ou descem odds e como funcionam as casas de aposta.

A odd baixou de 1.87 na segunda-feira para 1.18 ontem, e achas mesmo que isso acontece por acaso?

No ano passado o Griezmann no Barça teve sempre odd baixa, mesmo quando se dizia que o Barça não iria bater a cláusula...

Isto não é como os jogos comprados nas ligas da Tailândia da Lituania ou Malásia..
Imagens raras do Ghost of red quando era novo.


Tinha 12 anos pah...era proibido, mas os tipos que estavam no atendimento ao público queriam lá saber.
Nesses tempos a idade era relativa. Eu lembro-me de ver o Jurassic Park e nem sabia ler, achas que o gajo dos bilhetes se importou :rir: ?

Julião Veiga

O Cavani foi apresentado na quarta feira passada. Estivessem atentos.

TeamRocket37

Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

O samaris07 até tinha dito na terça que alguém o ia buscar ao aeroporto  :rir: De resto só me lembro do Toy dizer que ele estava em Lisboa, mas havia mais gente a dizer que ele era apresentado na quarta.
exacto, esses dois e acho que o Génio tb tinha dito algo parecido
Acho que um Nuno qualquer coisa tambem.
O TeamRocket disse que tinha recebido um mensagem a dizer.
"Cavani Quarta feira"...

Disse sim senhora.

Se acho que Cavani será anunciado a CMVM hoje duvido!?

Se acho que Cavani será jogador do Benfica acredito muito que irá acontecer?!

Não sou fontanário de futebol, quem me segue neste espaço sabe perfeitamente que as minhas fontes são o hóquei em patins, futebol feminino, atletismo e pouco mais, e não ando a procura de likes. 

Aliás eu pouco comento futebol neste espaço, já me chega ser treinador de futebol, e pensar em futebol quase os dias por causa da minha equipa. Aqui o meu espaço é as modalidades e o desporto feminino.

Se me quiser amarelar, denunciar estão a vontade, pelo comentário que fiz.

tripleking

OFF TOPIC

Alerta CM

Gilberto é reforço

Bedsy


maninga

Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: JoMiJoAn em 05 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: maninga em 05 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: maninga em 05 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2020, 23:26
Agora fora de brincadeiras: vocês acham mesmo que um craque destes, top 4 dos goleadores da última década, com o passe na mão e podendo jogar praticamente onde quiser ganhado o dinheiro que quiser..... Vem-se enfiar no tugão?

Imaginem vocês que estavam na posição dele e tinham ofertas de um campeonato tipo o belga ou o holandês..... Podendo ser titular de caras num United, Arsenal, Chelsea, etc....

Já pensei desse forma!

Mas isto já não são simplesmente rumores...

Já deixou de ser uma questão de acreditar ou não!

Exitem propostas reais... Agora ou vem ou não vem! Mas já não são rumores!


Foi um rumor que começou aqui quando um user postou uma montagem do Cavani com a camisola do Benfica.
Esse rumor ganhou força, no outro dia estava na BolaTv e partir daí foi sempre a subir....

Sinceramente não acredito que existam propostas.

Acredito que depois de verem os rumores criados artificialmente tenha existido uma sondagem para saber condições mas que rapidamente desistiram de apresentar proposta devido aos valores....

O resto é deixar cavalgar a onda..... Os adeptos entusiasmam-se, os jornais vendem, as tvs têm audiências, etc etc etc

Como é possível dizer-se isto quando já foi confirmado que o irmão esteve em Lisboa no Seixal? Que houve propostas, etc?
Uma coisa é querer ser o hipster do comentário, outra é dizer coisas destas.  :2funny: :2funny: :2funny:
Confirmado por quem? Alguém do Benfica ou o Cavani confirmou alguma coisa?

Sim. Calado e Malheiro não se iam atravessar na TV com informações dessas.
Vives em que mundo?

Já li muita coisa, mas tu ou estás no gozo e queres atenção ou tens aí um problema qualquer com fact checking.

Mas alguma vez os jogadores iam dizer "malta, recebi proposta do clube X, vou analisar" ?

Lê-se com cada coisa  ::bater::
Ninguém confirmou um crlh essa é que é verdade.
É só fontes, fontanários e afins mas factos..... Zero, nicles
E estás à espera de factos ou confirmação de quem?
Do jogador? Do empresario? Do Benfica? O fire não chega?

Não insistas, faz parte dos que prefere que não venha só para ter razão, do que outra coisa qualquer.
Já ando neste tópico há tempo suficiente  :2funny:

next...

glorioso41

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: glorioso41 em 05 de Agosto de 2020, 09:46
Cavani de estar acertado, o timing serve para desviar as atenções de outros negócios.
Para quê anunciar já?
É manter a calma e ter fé.
a época começa para a semana...e já entramos a perder caso nao saibas
Falaste bem, começa para a semana, não ontem não hoje e não amanhã, ainda não apresentamos nenhum, talvez sexta apresentes 4 ou 5 vamos ver

cipri_slb

Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2020, 14:52
N acredito que esteja em Portugal
Está

Já viste as stories do Cavani no Instagram?

Desculpa, mas estas a descredibilizar-te todo constantemente.


poolshark

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

Ontem especificamente?

Tá nas melhores mensagens o Dildo4MeterNoCu ou Toy4Love ou assim.