Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_Fraction

Onde anda o Génio da Luz não o tenho visto neste tópico?

Depois de garantir que estava mais que fechado e que vinha esta semana (tinha chegado a acordo dia 26 se não me engano), anda desaparecido em combate...  :confused:

Xinas

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

Amigo eu aposto desde 1986, em corridas de cavalos e desde 2012 apostas desportivas, por isso sei perfeitamente como sobem ou descem odds e como funcionam as casas de aposta.

A odd baixou de 1.87 na segunda-feira para 1.18 ontem, e achas mesmo que isso acontece por acaso?

No ano passado o Griezmann no Barça teve sempre odd baixa, mesmo quando se dizia que o Barça não iria bater a cláusula...

Isto não é como os jogos comprados nas ligas da Tailândia da Lituania ou Malásia..

You speak da true ma friend...

Smballs

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

O samaris07 até tinha dito na terça que alguém o ia buscar ao aeroporto  :rir: De resto só me lembro do Toy dizer que ele estava em Lisboa, mas havia mais gente a dizer que ele era apresentado na quarta.
exacto, esses dois e acho que o Génio tb tinha dito algo parecido
Não acho que o user gênio da luz esteja ao mesmo "nível" desses 2 que citaram....
Eu pelo menos não o tenho como tal...
Continuo a acreditar no gênio.... Ainda por cima gênio da luz...
O0 O0 O0

Phils

Citação de: Red_Fraction em 05 de Agosto de 2020, 09:54
Onde anda o Génio da Luz não o tenho visto neste tópico?

Depois de garantir que estava mais que fechado e que vinha esta semana (tinha chegado a acordo dia 26 se não me engano), anda desaparecido em combate...  :confused:

Nas melhores mensagens tens duas dele ontem.

Ghost.Of.Red

Fdx este tópico e de uma bipolaridade .

MAs eu já me lembro de ver isso no tópico do Zivkovic, estava de férias e por isso só apanhei a parte final depois de sua chegada a Lx, mas ao fazer um rewind no tópico, aquilo até metia confusão. Era de um 80 a 8 em pouco tempo, depois voltava o 80...enfim...como aqui

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

Amigo eu aposto desde 1986, em corridas de cavalos e desde 2012 apostas desportivas, por isso sei perfeitamente como sobem ou descem odds e como funcionam as casas de aposta.

A odd baixou de 1.87 na segunda-feira para 1.18 ontem, e achas mesmo que isso acontece por acaso?

No ano passado o Griezmann no Barça teve sempre odd baixa, mesmo quando se dizia que o Barça não iria bater a cláusula...

Isto não é como os jogos comprados nas ligas da Tailândia da Lituania ou Malásia..
Imagens raras do Ghost of red quando era novo.

Rodrialex

Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.

Esse user é um vieirista do pior. Não ligues.

Durante meses andou a a defender as ações do Vieira, mas nos últimos meses fugiu sobre falar do assunto.

Só comentou agora para mandar bocas aos que não estão de acordo com a chegada do treinador e que o porto está cheio de inveja, como se não fossemos nós que estamos com um melão desta última época.

Em Outubro com a derrota do Vieira não aparece mais.

Eu sou tão vieirista quanto tu és anti Vieira.

Comento aquilo que me apetecer e quando me apetecer. Sei que a moda aqui é não respeitar opiniões diferentes, mas olha, é lidar.

Em Outubro, vou votar Vieira porque até agora não há nenhum que me entusiasme e me dê segurança. Mas se surgir, poderei mudar o meu voto.

E entendo que queiras dar a ideia de que eu fugi e tal, mas se procurares rapidamente vais perceber que digo que o grande culpado deste ano é o Vieira. Entendido?

Não fujo, não te preocupes, hei-de estar sempre aqui seja quem for o presidente, porque ao contrário do que vocês dizem para tentar menosprezar a minha opinião, eu sou livre.

Ser coerente é dizer que os outros candidatos não são decentes sem ver o programa deles?

Eu respeito opiniões ao contrário,não vou enumerar te com as dezenas de razões para não gostar do homem, mas tu é que vieste gozar com a opinião do Homicidal que é tão válida agora como esse teu discurso.

E sou anti Vieira, e serei até Outubro, ele depois que vá viver a vida dele, que fico sem interesse.

Mas não te vou fazer sentir que a tua opinião é condicionada, o fórum é para todos.

Fim de off topic.

Sim, gozei. Ridicularizei o facto de ele não querer o cavani só por causa de dar força ao Vieira... É só estúpido. E se procurares bem não sou o único a achar isso aqui.

Não me dão confiança por várias razões.
Estás confiante que Vieira sairá, veremos. De qualquer forma continuarei a apoiar o Benfica seja quem for 😉

Nós sabemos que infelizmente alguns sócios ainda votam pelos reforços que são contratados ou pelo treinador.

Parecem as autarquias e o alcatrão antes da eleições. Logo percebi bem o que ele quis dizer. Claro que quer o Cavani no Benfica, mas não pode significar votos no Vieira. Temos de ver o último mandato por um todo, não por um jogador. Este foi péssimo comparado ao anterior.

Também apoiarei como é óbvio, apesar de já ter desabafado que não conseguia, o amor ao clube vai ser sempre mais forte.

E estou confiante que os sócios abstencionistas vão retirar o Vieira de lá, principalmente se vier uma junção de listas no final da campanha.


zizou

E incrível como se deixam levar por users que não sabem de nada.

tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

Amigo eu aposto desde 1986, em corridas de cavalos e desde 2012 apostas desportivas, por isso sei perfeitamente como sobem ou descem odds e como funcionam as casas de aposta.

A odd baixou de 1.87 na segunda-feira para 1.18 ontem, e achas mesmo que isso acontece por acaso?

No ano passado o Griezmann no Barça teve sempre odd baixa, mesmo quando se dizia que o Barça não iria bater a cláusula...

Isto não é como os jogos comprados nas ligas da Tailândia da Lituania ou Malásia..
Hoje ainda se mantem a 1.18?

kingvata


Profeta_ Isaías

Citação de: Red_Fraction em 05 de Agosto de 2020, 09:54
Onde anda o Génio da Luz não o tenho visto neste tópico?

Depois de garantir que estava mais que fechado e que vinha esta semana (tinha chegado a acordo dia 26 se não me engano), anda desaparecido em combate...  :confused:

Ainda ontem ai teve.

Xinas

Nao se esqueçam do Capitao Moura...

FAGL_BEN

Saiu uma entrevista do Noronha Lopes? É muito provável que hoje haja novidades de Cavani ou de outro...

E não tenho informação rigorosamente nenhuma.

Red_Fraction

Citação de: Phils em 05 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: Red_Fraction em 05 de Agosto de 2020, 09:54
Onde anda o Génio da Luz não o tenho visto neste tópico?

Depois de garantir que estava mais que fechado e que vinha esta semana (tinha chegado a acordo dia 26 se não me engano), anda desaparecido em combate...  :confused:

Nas melhores mensagens tens duas dele ontem.
Não costumo usar isso.

Já estive a ver e continua a dizer que já a acordo desde meados de Julho.

Eu não acredito, mas pelo menos ele mantém o que disse.  O0

Só não percebo o pq da demora então.

francisco

Citação de: zizou em 05 de Agosto de 2020, 09:56
E incrível como se deixam levar por users que não sabem de nada.

"O Cavani está fechado mas não o anunciam para dar baile e desviar atenções" :rir: