Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Smballs

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

O samaris07 até tinha dito na terça que alguém o ia buscar ao aeroporto  :rir: De resto só me lembro do Toy dizer que ele estava em Lisboa, mas havia mais gente a dizer que ele era apresentado na quarta.
exacto, esses dois e acho que o Génio tb tinha dito algo parecido
Não acho que o user gênio da luz esteja ao mesmo "nível" desses 2 que citaram....
Eu pelo menos não o tenho como tal...
Continuo a acreditar no gênio.... Ainda por cima gênio da luz...
O0 O0 O0

Phils

Citação de: Red_Fraction em 05 de Agosto de 2020, 09:54
Onde anda o Génio da Luz não o tenho visto neste tópico?

Depois de garantir que estava mais que fechado e que vinha esta semana (tinha chegado a acordo dia 26 se não me engano), anda desaparecido em combate...  :confused:

Nas melhores mensagens tens duas dele ontem.

Ghost.Of.Red

Fdx este tópico e de uma bipolaridade .

MAs eu já me lembro de ver isso no tópico do Zivkovic, estava de férias e por isso só apanhei a parte final depois de sua chegada a Lx, mas ao fazer um rewind no tópico, aquilo até metia confusão. Era de um 80 a 8 em pouco tempo, depois voltava o 80...enfim...como aqui

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

Amigo eu aposto desde 1986, em corridas de cavalos e desde 2012 apostas desportivas, por isso sei perfeitamente como sobem ou descem odds e como funcionam as casas de aposta.

A odd baixou de 1.87 na segunda-feira para 1.18 ontem, e achas mesmo que isso acontece por acaso?

No ano passado o Griezmann no Barça teve sempre odd baixa, mesmo quando se dizia que o Barça não iria bater a cláusula...

Isto não é como os jogos comprados nas ligas da Tailândia da Lituania ou Malásia..
Imagens raras do Ghost of red quando era novo.

Rodrialex

Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.

LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.

Esse user é um vieirista do pior. Não ligues.

Durante meses andou a a defender as ações do Vieira, mas nos últimos meses fugiu sobre falar do assunto.

Só comentou agora para mandar bocas aos que não estão de acordo com a chegada do treinador e que o porto está cheio de inveja, como se não fossemos nós que estamos com um melão desta última época.

Em Outubro com a derrota do Vieira não aparece mais.

Eu sou tão vieirista quanto tu és anti Vieira.

Comento aquilo que me apetecer e quando me apetecer. Sei que a moda aqui é não respeitar opiniões diferentes, mas olha, é lidar.

Em Outubro, vou votar Vieira porque até agora não há nenhum que me entusiasme e me dê segurança. Mas se surgir, poderei mudar o meu voto.

E entendo que queiras dar a ideia de que eu fugi e tal, mas se procurares rapidamente vais perceber que digo que o grande culpado deste ano é o Vieira. Entendido?

Não fujo, não te preocupes, hei-de estar sempre aqui seja quem for o presidente, porque ao contrário do que vocês dizem para tentar menosprezar a minha opinião, eu sou livre.

Ser coerente é dizer que os outros candidatos não são decentes sem ver o programa deles?

Eu respeito opiniões ao contrário,não vou enumerar te com as dezenas de razões para não gostar do homem, mas tu é que vieste gozar com a opinião do Homicidal que é tão válida agora como esse teu discurso.

E sou anti Vieira, e serei até Outubro, ele depois que vá viver a vida dele, que fico sem interesse.

Mas não te vou fazer sentir que a tua opinião é condicionada, o fórum é para todos.

Fim de off topic.

Sim, gozei. Ridicularizei o facto de ele não querer o cavani só por causa de dar força ao Vieira... É só estúpido. E se procurares bem não sou o único a achar isso aqui.

Não me dão confiança por várias razões.
Estás confiante que Vieira sairá, veremos. De qualquer forma continuarei a apoiar o Benfica seja quem for 😉

Nós sabemos que infelizmente alguns sócios ainda votam pelos reforços que são contratados ou pelo treinador.

Parecem as autarquias e o alcatrão antes da eleições. Logo percebi bem o que ele quis dizer. Claro que quer o Cavani no Benfica, mas não pode significar votos no Vieira. Temos de ver o último mandato por um todo, não por um jogador. Este foi péssimo comparado ao anterior.

Também apoiarei como é óbvio, apesar de já ter desabafado que não conseguia, o amor ao clube vai ser sempre mais forte.

E estou confiante que os sócios abstencionistas vão retirar o Vieira de lá, principalmente se vier uma junção de listas no final da campanha.

zizou

E incrível como se deixam levar por users que não sabem de nada.

tripleking

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

Amigo eu aposto desde 1986, em corridas de cavalos e desde 2012 apostas desportivas, por isso sei perfeitamente como sobem ou descem odds e como funcionam as casas de aposta.

A odd baixou de 1.87 na segunda-feira para 1.18 ontem, e achas mesmo que isso acontece por acaso?

No ano passado o Griezmann no Barça teve sempre odd baixa, mesmo quando se dizia que o Barça não iria bater a cláusula...

Isto não é como os jogos comprados nas ligas da Tailândia da Lituania ou Malásia..
Hoje ainda se mantem a 1.18?

kingvata

Profeta_ Isaías

Depois de garantir que estava mais que fechado e que vinha esta semana (tinha chegado a acordo dia 26 se não me engano), anda desaparecido em combate...  :confused:

Ainda ontem ai teve.

Xinas

Nao se esqueçam do Capitao Moura...

FAGL_BEN

Saiu uma entrevista do Noronha Lopes? É muito provável que hoje haja novidades de Cavani ou de outro...

E não tenho informação rigorosamente nenhuma.

Red_Fraction

Citação de: Phils em 05 de Agosto de 2020, 09:55

Nas melhores mensagens tens duas dele ontem.
Não costumo usar isso.

Já estive a ver e continua a dizer que já a acordo desde meados de Julho.

Eu não acredito, mas pelo menos ele mantém o que disse.  O0

Só não percebo o pq da demora então.

francisco

Citação de: zizou em 05 de Agosto de 2020, 09:56
E incrível como se deixam levar por users que não sabem de nada.

"O Cavani está fechado mas não o anunciam para dar baile e desviar atenções" :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2020, 09:55

É.

Wake up

Imagens raras do Ghost of red quando era novo.

Tinha 12 anos pah...era proibido, mas os tipos que estavam no atendimento ao público queriam lá saber.

Iron Mask

Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.

LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.

Queres o clube a salvo na tua opinião. Porque na opinião de outros o Benfica está salvo.
O Benfica está primeiro que tudo, em Outubro já descarregas essa tua frustração a votar contra.

Tudo o que é dito aqui são opiniões. Não precisas de o frisar. Se eu disser aqui que o Benfica tá transformado num clube entreposto, ao serviço de comissionistas, que colocam os interesses pessoais acima dos do clube, estou a dar a minha opinião.