Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AlexanderMostovoi

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Isto tudo faz parte de uma estratégia do Vieira para estimular os adeptos para a próxima época e entreter a CS o máximo possível! Ele está a gozar o prato!

Reparem numa coisa: Não seria um enorme falhanço o Cavani não vir para o Benfica? Acham que o Vieira teria algum interesse em criar esta ilusão, este estímulo, mobilização dos adeptos e depois virar pesadelo?
Penso exatamente da mesma maneira.

Léo_SLB20

Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Adoro as fontes dos iniciados ... são cheios de fontes  :smitten:

Quando é que os responsáveis aqui do forum vão fazer alguma coisa em relação a isto ?
E não estou a dizer par trancarem o topico ... mas para impedirem que os iniciados comentem isto e se inscrevam novos users !

cmenezes

Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Anda postar iniciado, tu postas bem!

Tapion


Polvo das antas

os sócios e adeptos têm de ter calma (incluindo nós mesmos).

O vídeo já estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria. Contudo, voltará a estar no ar assim que for oficializado, algo que, apesar de ninguém saber a data precisa - quem o diz, supõe - deverá estar para muito em breve.

Será um tremendo reforço do SL Benfica.

Carrega Benfica!

-----------------


Bem, isto parece confirmar o que me disseram. Estar fechado ha alguns dias. Daí que eles agendaram para hoje, pois era supostamente oficializado hoje.
Mas fecham com certezas que será nosso

The Eagle 10

Off tópic.

Os exames médicos arracam no dia 8 segundo a Vieria News de hoje.

Kunstler

Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />
Manda mensagem para eles, que eles esclarecem te.

TFFS



julio_paneira

Citação de: Ruud em 05 de Agosto de 2020, 11:38
Foi bom enquanto durou.

Próximo.

<br /><br />

Os distritais estão a ficar muito pesados!


Vetinho17

Bem.... Se o Cavani realmente já estiver apalavrado e fechado, qual seria a pressa do Benfica estar a anunciar? Há pormenores a acertar com bancos e diversos órgãos, estámos a falar de transferencias que implicam muito trabalho de fundo. Estratégicamente, enquanto anda tudo entertido com o Cavani, pode se ter mais tranquilidade para concluir outros "dossiês" sem ninguem incomodar.. O importante é eles estarem cá no primeiro dia de trabalhos.

O meu feeling é que já é fumo a mais para não estar realmente concluido. Basta o facto do agente dele ter ficado varios dias em lisboa, visitado o seixal e ter visto o jogo com o Sporting... certeza que não foi turismo.. Ainda para mais, ninguém desmentiu interesse ou negociações. Apenas nos resta ter calma e aguardar. :slb2:

MaFd_R@_SLB

Que novela meus amigos..que novela  :D Já houve algo parecido com  isto?nem a do Aimar teve este enredo.

johncleese

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 14:03
Isto tudo faz parte de uma estratégia do Vieira para estimular os adeptos para a próxima época e entreter a CS o máximo possível! Ele está a gozar o prato!

Reparem numa coisa: Não seria um enorme falhanço o Cavani não vir para o Benfica? Acham que o Vieira teria algum interesse em criar esta ilusão, este estímulo, mobilização dos adeptos e depois virar pesadelo?

Isso é lógica da batata. Logo o Cavani. O vieira e os seus cartilhados muito facilmente passam a mensagem que o Benfica não vai entrar em loucuras por ninguém, não é gerido de fora para dentro, que a pandemia teve efeitos em todos os clubes do Mundo, etc. Mas fácil...

brankinho_gaspar

Perguntem ao kratos que ele esclarece sobre a questão do vídeo.

Toninho Camarão

Mas há fotos do irmão em Lisboa e na luz a ver o jogo?
Não estou a duvidar de ti, só quero ter a certeza que isso é verdade. É que eu não acredito em cmtvs e páginas ao calhas.

Alves86

#38429
Mas o post do vídeo não tinha os créditos?

Do que vi, tinha. Qual é mesmo o tema?

Secalhar o melhor era entrarem em contacto com a página.