Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

Citação de: nuno golos 21 em 06 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Agosto de 2020, 13:35
Tanto pseudo-craque na comunicação social, grandes cenouras...e os únicos confirmados são o Helton Leite e o Gilberto 🤣

Vocês já deviam saber o que a casa gasta...
o gilberto esta tao confirmado como o Cebolinha. Ou seja para ja Nada.

Onde é que O Helton foi confirmado pelo Benfica?

johncleese

Citação de: Sprint em 06 de Agosto de 2020, 13:42
O Correio da Nanha TV diz que o SLB pode ter a concorrência da Lazio, mas que os italianos preferem o David Silva do City e só se falharem o acordo com o espanhol é que avançam para o uruguaio lol

Não sabem a ponta de um corno, nem devem saber que o David Silva é um médio ofensivo.

Eu li essa noticia do Il Tempo e era numa perspectiva da Lazio querer um craque para liderar a equipa na Champions. Silva era a prioridade, mas o Cavani era alternativa. Lazio não teria capacidade de contratar os 2

Julião Veiga

Citação de: Sprint em 06 de Agosto de 2020, 13:42
O Correio da Nanha TV diz que o SLB pode ter a concorrência da Lazio, mas que os italianos preferem o David Silva do City e só se falharem o acordo com o espanhol é que avançam para o uruguaio lol

Não sabem a ponta de um corno, nem devem saber que o David Silva é um médio ofensivo.
O Vieira também tinha 20M para enterrar num médio e acabou por trazer um extremo.

futeboldelite

Citação de: pedrocairrao em 06 de Agosto de 2020, 13:42
Bem, já agora malta, tendo em conta as acusações que aqui fazem relativamente à minha pessoa, de que sou avençado do LFV, creio que sou uma fonte segura.

Portanto, posso dizer, de fonte segura, que nada sei.

Boa tarde.

Boa tarde Sr,

como está.

tripleking

Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: nuno golos 21 em 06 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Agosto de 2020, 13:35
Tanto pseudo-craque na comunicação social, grandes cenouras...e os únicos confirmados são o Helton Leite e o Gilberto 🤣

Vocês já deviam saber o que a casa gasta...
o gilberto esta tao confirmado como o Cebolinha. Ou seja para ja Nada.

Onde é que O Helton foi confirmado pelo Benfica?
no SB pelo fire

Black Panther

Um gajo a ver todos os dias a cmtv fica esquizofrénico  :estrelas:

moreira1985

#42756
Esperança é o que temos... Mas a realidade parece sombria.

JeSuisÉder

Citação de: tripleking em 06 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: nuno golos 21 em 06 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Agosto de 2020, 13:35
Tanto pseudo-craque na comunicação social, grandes cenouras...e os únicos confirmados são o Helton Leite e o Gilberto 🤣

Vocês já deviam saber o que a casa gasta...
o gilberto esta tao confirmado como o Cebolinha. Ou seja para ja Nada.

Onde é que O Helton foi confirmado pelo Benfica?
no SB pelo fire

Hélton e Gilberto confirmados pelo Fire é a mesma coisa de terem sido confirmados pelo Benfica

elpayaso10

O Brás está de férias ou foi afastado depois do estoiro do outro braz?

Chuck

Eu estou a achar estranho o Benfica não confirmar ou apresentar ninguém oficialmente. Com o tempo que falta para iniciar a época...

Devem estar à espera da truta para abrir as hostilidades.

diplomat

Citação de: elpayaso10 em 06 de Agosto de 2020, 13:46
O Brás está de férias ou foi afastado depois do estoiro do outro braz?
Tem aplicado vaselina, está a recuperar.
De qualquer forma esse estouro do Braz brasileiro sinceramente fica muito mais mal ao sujeito que ao jornalista...

Johnny7

Este tópico transporta-me para o passado, não muito longínquo uma vez que ainda vou a caminho dos 30 anos...

Aqueles velhos tempos de punheteiro a olhar para os hi5 das maiores gatas do colégio, a bater coro via MSN e a sacar umas quantas fotos e umas saídas à noite com as donzelas!

Aconteça o que acontece, e eu acredito piamente que vamos faturar junto do Cavani, este tópico merecerá para sempre, um espaço especial neste nosso fórum! Momentos épicos que passamos por aqui!

Obrigado a todos! Vamos Cabaniiii

tripleking

Citação de: diplomat em 06 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: elpayaso10 em 06 de Agosto de 2020, 13:46
O Brás está de férias ou foi afastado depois do estoiro do outro braz?
Tem aplicado vaselina, está a recuperar.
De qualquer forma esse estouro do Braz brasileiro sinceramente fica muito mais mal ao sujeito que ao jornalista...
desculpem a ignorancia

Alguem pode resumir exatamente o que se passou?

Diogo Brito

Quem me dera fazer vida de jornalista ou de páginas de redes sociais.

Os únicos trabalhos no Mundo onde podes errar, errar, errar, inventar, inventar... sem seres punido/despedido.

RSL

Citação de: elpayaso10 em 06 de Agosto de 2020, 13:46
O Brás está de férias ou foi afastado depois do estoiro do outro braz?

Para ser justo, o Brás ainda não falhou nada. Ainda ontem o Malheiro disse que o Bruno Henrique quer vir para o Benfica...e o Cavani ainda não veio...