Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

koolnoise

/>
Citação de: RUA em 07 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:55
Provavelmente vou levar outro amarelo (ainda não sei porque o levei ) . Cavani já cá está . Podem amarelar a vontade . Depois cá estaremos para discutir a veracidade . Assim cm há duas semanas falei de Waldshmidt, e anteontem de um jogador que interessa mas que não se fala na CS. ( levei amarelo por criar um tópico sobre ele . Philipp Max)

olha que ao 2ºamrelo dá expulsão.

Se assim for continuo só a ver como até agora . Mas pelo menos o benefício da dúvida mereço .

Aterrou as 5.30h em tires







Tenho vários amigos nas Operações do Aeródromo de Tires.

Vais de ban e vais...

Veio de quicksilver veio

Elvecchio

Os testes médicos incluem odontologia? Alguem sabe?

_Xebola_

O Cavani só vem se o número de páginas ultrapassar o tópico do Covid.

São as últimas exigências dele e já prescindiu do tractor.

Toninho Camarão

Posso desde já fazer o diagnóstico, existe uma patologia psiquiátrica denominada Perturbação delirante partilhada "Folie à deux" ou "Folie à plusieurs", ou seja há efectivamente uns users do fórum que têm de base uma perturbação delirante, e ao estarmos todos em contacto diariamente acabamos por começar a ter os mesmos delírios.

No entanto, eu continuo acreditar
:bandeira1: :bandeira2:

forest_hills

Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 13:27
Se tivesse de fazer uma análise a tudo o que se tem passado nos últimos dias, diria que o Benfica fez uma proposta que agradou ao Cavani e que ele está inclinado a aceitar. Estamos, neste momento, na frente da concorrência actual mas o uruguaio também está à espera do que o mercado lhe pode trazer e se haverá eventualmente uma melhor oportunidade nos próximos dias.

Posso estar errado mas é assim que leio todos os desenvolvimentos e rumores

Leio o mesmo. No entanto, a ausência de posts no IG e a mudança na foto de capa do FB deixam a antever que se estará a fechar um qualquer negócio no dia de hoje.

_Xebola_


diplomat


xeriff


Centrix

Citação de: António Francisco Almeida em 07 de Agosto de 2020, 13:28
Posso desde já fazer o diagnóstico, existe uma patologia psiquiátrica denominada Perturbação delirante partilhada "Folie à deux" ou "Folie à plusieurs", ou seja há efectivamente uns users do fórum que têm de base uma perturbação delirante, e ao estarmos todos em contacto diariamente acabamos por começar a ter os mesmos delírios.

No entanto, eu continuo acreditar
:bandeira1: :bandeira2:

Ainda há outra patologia denominada de "menage à trois" e que envolve o blog, o van e a Elsa Judas...

BossMil

Citação de: JotaL em 07 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: BossMil em 07 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: JotaL em 07 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: BossMil em 07 de Agosto de 2020, 12:57



Caríssimos Concidadãos Benfiquistas,
não sei se isto tem alguma correspondência com a realidade, mas aqui fica a partilha.



P.S.- Não me responsabilizo por qualquer caso de ejaculação precoce!

Foda-se! Nunca tinhamos visto isto .

PS: Desculpa por me ter vindo em cima do teu nome


Já expliquei que não sabia se isto já andava por aí. Não tenho como saber de tudo o que aqui é postado, como é normal.

Recebi e partilhei, explicando que não sabia se era real.

P.S.- Desculpa por não acreditar que um eunuco tivesse essa capacidade.

PS: tendo em conta na credulidade que demonstraste com esse print, deves ter conhecido tantos eunucos que ja usas duas cadeiras para te conseguires sentar.


A culpa é minha por responder a quem conversa como um idiota.

- Quando postei, tive cuidado de explicar que não sabia se correspondia à realidade. Fiz uma partilha do que recebi, tão somente isso.

- Não disse que era uma fonte, ou que conhecia alguém que sabia disto ou daquilo. Não o fiz agora, nem nunca, mesmo conhecendo algumas pessoas no Benfica, mas que estão longe do centro de decisão. De certeza que haverão muitos users com conhecimentos e ligações com muito mais acesso a informações. Repito, não é o meu caso.


Por mim, ficamos por aqui.
Tudo de bom para ti.

elpayaso10

Moderação fechem este tópico para daqui a 10 anos quando mtos dos que aqui andam atingirem a idade adulta não terem vergonha das figuras que por aqui fizeram.

pcssousa


Nenad25

Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 13:27
Se tivesse de fazer uma análise a tudo o que se tem passado nos últimos dias, diria que o Benfica fez uma proposta que agradou ao Cavani e que ele está inclinado a aceitar. Estamos, neste momento, na frente da concorrência actual mas o uruguaio também está à espera do que o mercado lhe pode trazer e se haverá eventualmente uma melhor oportunidade nos próximos dias.

Posso estar errado mas é assim que leio todos os desenvolvimentos e rumores

Isto. Só não percebo a eventual viagem que fez ontem / hoje. É isso que me dá esperança.


Red Eagle_90


sculpture

Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2020, 13:28
Os testes médicos incluem odontologia? Alguem sabe?
vai mas é beber umas jolas pa cara de urso  :2funny: :drunk: