Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroBenfica

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/avioneta-aterra-de-emergencia-no-campo-de-golfe-dos-oitavos-em-cascais

Pessoal, pelo que parece houve um problema com o voo do Cavani e teve uma aterragem de emergência.

Está neste momento em observação no gabinete médico do seixal.

fact121

Ja foram dizer para "CoMe To BeNfIcA"?

*GOD*

Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Quem diz?

merlin

Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 14:19
E o pai do Cavani, já postou alguma coisa?

postou a 18 min esta a beber mate em frente a uma fogueira deve de ser agora que ele vai apanhar o aviao.

BaNNdido

Citação de: Ned Kelly em 07 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: BaNNdido em 07 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: Ned Kelly em 07 de Agosto de 2020, 14:17
Como bom Uruguaio o Cavani gosta de mate. É oferecer-lhe 50kg de chá Gorreana por mês que ele vem logo!
Aquilo sabe bem?

Gosto bastante, mas prefiro chá dos Açores.
Não conheço nenhum.. Aqui em casa é chá preto com leite normalmente

Machiavelli

Citação de: Centrix em 07 de Agosto de 2020, 14:04
Fez repost de uma story de um gajo qualquer que lhe tirou uma foto junto a uma fogueira, de dia, e disse "naturaleza pura".

Épico. O gajo foi isolar-se um par de dias para o meio da floresta e nós aqui nesta odisseia :rir:

De um gajo qualquer não, do próprio irmão.

Lebohang Mokoena

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Agosto de 2020, 14:17
Rua Marquês da Fronteira, Nº 111, 4º Esquerdo, 1070-292 Lisboa

Alguém atento a movimentações na embaixada do Uruguai?



User do SerBenfiquista já a caminho!

vinsanity


Korczak

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Já imaginaram se o Benfica pediu uma resposta até ao final do mês? Ainda vão ser mais 3 semanas disto  ;D

O que vale é que segunda começa a bola a rolar, já há jogadores novos, a malta começa a ter mais com que se distrair.
E temos também a fase final da champions  :D
Jogadores novos - Helton Leite, Gilberto e Pedrinho LOLOLOLLOL

Abreu-jp

Por que é que as pessoas chamam post ao tópico?

BENFIKA

Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Dizem? Quem?

as pessoas que diziam que ele tinha saído do Uruguai rumo a Madrid e que hoje estava cá?  :buck2:

Relaxem porque se o Benfica chegar a acordo com ele será logo anunciado e será noticiado em todo o lado, não vai haver secretismo.

miniMilk


melo7

Este tópico vai ser a redenção do Rui Pinto. Dêem-lhe um pc que o gajo vai conseguir localizar o jogador, aceder às mensagens e ao Whatsapp do homem.

Filtrando, claro está, as nudes trocadas com as cavanetes.

to202002

Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Quem diz?
Os doentes

Sexta-Feira

Um gajo com 33 anos e o pai andar atrás dele fica estranho.

Que tem a ver o cota com o Cavani?

"Filhinho assina pelo Benfica, ouve o que te digo que sou teu pai"