Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenfiquismoIminente


sergio19azb

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:00
já assinou , apresentado hoje
Isto para mim era já tudo corrido do fórum... Depois a confirmar que é vdd seriam admitidos novamente...

Benfica954

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Agosto de 2020, 16:00
O mesmo já disse ontem um dos capitães do Benfica e alguém com estatuto disseram me directamente que o cavani há 3 dias tinha tudo acertado. Não ouvi intermédios....8M de prémio de assinatura mais 2,5M limpos por época.

Ainda assim não acreditei a 100% por ser o cavani... Porque muitos dos jogadores do Benfica já sei em ante mão. E não me venham com conversa de ser iniciado ou fontenario....
Porque nunca entrei aqui em merdas. Só me Faz está confusão toda porque é cavani porque se fosse outro qualquer já tinha dado como certo

Replay


Gondoriz

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Agosto de 2020, 16:00
O mesmo já disse ontem um dos capitães do Benfica e alguém com estatuto disseram me directamente que o cavani há 3 dias tinha tudo acertado. Não ouvi intermédios....8M de prémio de assinatura mais 2,5M limpos por época.

Ainda assim não acreditei a 100% por ser o cavani... Porque muitos dos jogadores do Benfica já sei em ante mão. E não me venham com conversa de ser iniciado ou fontenario....
Porque nunca entrei aqui em merdas. Só me Faz está confusão toda porque é cavani porque se fosse outro qualquer já tinha dado como certo


Oh Renato quem? Diz nomes. O Fire deve estar a rir-se de ti neste momento.

profeta isaias

Irmãos, mostrámos tanta força mental durante 3 semanas, estóicos para além de 3000 páginas, não vai ser agora um gajo com nome de pensão de duas estrelas ao pé da praia que nos irá derrubar.  Somos melhores do que isto!

Dennis

Citação de: Coiso123 em 07 de Agosto de 2020, 15:44
Ai Vieira, Vieira...vais perder os meus 20 votos.

A questão é: como é que alguma vez os teve?

BenfiquismoIminente

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:02
disse ou não disse dezenas de paginas atras? afinal não é do operário de beja , é mesmo da casa.


Franculino Djú, avançado de 16 anos (28/06/2004), assinou contrato profissional com o Benfica. Juvenil de segundo ano, chegou ao clube proveniente do Olivais e Moscavide e vai agora entrar na sua segunda época de águia ao peito.

:rua:

alexalves76

Citação de: pexim em 07 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Greis em 07 de Agosto de 2020, 15:45
1949 páginas ;D

Só é confirmado na 2000


Olá William Carvalho/ Ana Lopes
Eu, por exemplo, vou na página 975. Sabiam que dá para alterar mas definições do fórum o número de posts por página? Eu tenho 50, vocês têm todos (ou quase) 15.
Eu não preciso de fazer F5 tantas vezes.

Eu bem sabia que ia valer a pena andar aqui neste tópico. Primeira informação útil. Muito obrigado, assim está bem, 50 por pagina, finalmente.

Vik

Está visto que se trata daquelas paixonetas de verão típicas que passa quando volta tudo à sua realidade.

Fil1985


mecre90

 E se começassem a pôr aqui cagalos para ver se o Cavani chega mais rápido?

Vá lá, só para ver quanto tempo leva o tópico a ficar bloqueado mais uma vez!

djhifi

#48837
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Vocês não estar a perceber a queda da odd..

4.74 já.

É normal a odd andar a descer, desde ontem , só aqui do forum, vejo pessoal a dizer que vai meter dinheiro na Roma para ganhar algum

Não, Tu não tás bem a ver.

A queda foi de 200tics em menos de 30mn.

PORQUE A MALTA FOI TODA APOSTAR NESSA ODD!

É ASSIM QUE AS CASAS DE APOSTAS GANHAM DINHEIRO!!!

:2funny: :2funny:



é Amigo que eu não aposto desde os meus 12 anos e não tenho quase 50, nem sei como se faz...

Continua na tua, a odd em menos de 1h.30 baixou 300 tics
Deves estar farto de fazer dinheiro. Se nem sabes como funcionam as flutuações das odds.  :2funny:


Ele aposta desde os 12 e tem quase 50? Fds na terra dele as casas de apostas chegaram antes da TV quase.
Não é querer defender mas existem casas de apostas físicas desde a década de 30...

Até antes disso. Mas a sério que a conversa vai por aí?

Sejamos sérios sff.  :2funny:

Pois é artista.

Pesquisa PMU e depois saberás do que falo.

Enfim que papelinho...

Volto a dizer tu tens noção que as odds são como a bolsa de valores? È que não parece. Pela maneira como falas sobre a queda da odd da Roma é como se os brokers de uma determinada casa estivessem a fazer buscas à internet e a manipular a odd segundo a segundo.

As odds apenas são ajustadas em casos especificos. Tudo o resto são flutuações de mercado.

Um pouco como as ações das empresas cotadas em bolsa. Tens os "bears" e os "bulls".
Nas odds de desporto é a mesma coisa.

Artista ou não, estou informado sobre o que falo. Tu limitas-te a mandar postas de pescada catastrofistas

E papelinho é o teu. Em menos duma semana passaste de catalogar tudo o que fosse contra Cavani de "dragarto" e afins para agora dissertares disparates sobre a flutação de mercado de uma odd desportiva.

Whatever... O0

Jiujitsu

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente


"Confidenciaram-me"

con·fi·dên·ci·a
(latim confidentia, -ae)
nome feminino
1. Confiança, crédito.

2. Comunicação secreta, participação de um segredo ou intimidade. ≠ INCONFIDÊNCIA

3. Intimidade ou segredo confiado.

O que é que eu faço?

Vou para um fórum contar a toda a gente.
És de confiança és.

nuno golos 21

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: MillerHS em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Confirmo que já só falta uma hora para apresentação



do Gilberto...

Eu tambem acho o mesmo,e se fores ver as minhas mensagens disse o mesmo que tu há 1 hora atras, o stress é que não 1 , nem 2 , mas pelo menos umas 5 pessoas que supostamente têm conhecimentos, já vi dizerem que a apresentação das 17h de hoje é de um Uruguaio
chega e é apresentado logo ?