Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

luis_m_asa_f

 :estrelas:
Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

Outro, Redeagle...eu sou como os bufos da PIDE, só tens que carregar aí no botão do ban!

Biggiebigs

Se fosse para a Roma o Fabrizio e o Di Marzio já tinham dito alguma coisa...

MasteRed

Com todo o respeito pelo Savimar.

Mas tu ouviste directamente de alguém da estrutura, ou seja, numa conversa privada.

E a primeira coisa que fazes é vir descarregar essa info num fórum público do Benfica?

benficaslb1

Citação de: Benfica954 em 07 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

6 anos para uma entrada assim, que dedicação

Por que você está respondendo. A ignorância é a melhor arma!

Ainda para mais brasileiro, deves ter umas informações do crl.

PS - Nada contra seres Brasileiro, só por seres mentiroso.

bonga10

Citação de: Biggiebigs em 07 de Agosto de 2020, 16:09
Se fosse para a Roma o Fabrizio e o Di Marzio já tinham dito alguma coisa...
Bingo

Jamal

#48890
Deixamo-los entrar depois não se queixem.

JSilva28

Citação de: Xinas em 07 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: JSilva28 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:08
O Benfica a única coisa que lhe pode oferecer de mais atrativo é a presença na champions e mesmo isso não é garantido e vários clubes também lhe podem prometer isso.

De resto, não temos um campeonato com visibilidade, não jogamos para ganhar a champions nem perto disso, não lhe podemos oferecer um salário monstruoso.

As nossas oportunidades são quase nulas como o Fireeagle disse há uns tempos. É esperar que nenhum clube mais atractivo lhe faça oferta e ele acabe por escolher o Benfica.
Custa muito perceber isto?

Que tudo o que não seja o Cavani ir para outras paragens, será um autêntico milagre?!

Até um Everton para o Cavani seria mais aliciante... Provavelmente até qualquer of€rta da Turquia...

Podemos lhe oferecer titulos,coisa que nao roma nao existem...
Pois, veremos...

Senhor Aimar

Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

Levaste 6 anos a escrever a tua primeir amensagem e entras logo assim a pes juntos? Pitons a frente é p vermelho

lancadordedois

#48893
Citação de: hlourencoam em 07 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:00
já assinou , apresentado hoje


Registou-se ontem e já tem 144 mensagens? Eu demorei como o caraças para chegar até aqui. Estás a dar forte. Apresentado hoje? Porra onde? Na peleiceteixon? No pés ou no fife?

nao é verdade.... , mas nem tudo é mau , vou migrar para  o Ibra.

Como disse o sr Armindo Ferreira empregado de mesa , contou me tudo enquanto servia o gaspacho e a imperial , o Paquistanes que arranja os telemóveis do clube disse o mesmo.... ele entrou num tlm e viu tudo..

O que eu quis mostrar é que estão todos a assinar ou já assinaram , e ate lançam a noticia do miúdo de 16 anos.
Cavani? bola.... esta tudo dito , é como o rodizio de peixe... so te servem carapau , salmão , o peixinho bom...nem ves.

Bertolucci Kasparov

Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

6 anos para uma entrada assim, que dedicação

O Dragarto não aguentou o stress ... está pior do que nós.


enzo_perez_35

Não aguentam nada... eternamente benfica do norte caralho ❤❤❤

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

Acho que o tópico da campanha para eleições é outro. Estou a dar uma opinião sem falar da direção. E comparares sequer o processo negocial de um Cadiz com o Cavani atesta muito do teu verdadeiro intuito. Pelo que vai lá colar cartazes
Por o tópico das eleições ser noutro lado é que estou a falar das capacidades de cada clube em atrair o Cavani. Quanto à semelhança entre o Cadiz e o Cavani é que foram/são dois jogadores pretendidos pelo Benfica para a posição de ponta de lança. Mas num desses processos o Vieira não teve problema em pagar mais do que era necessário para ter o jogador. Bom trabalho no turno da tarde. Mas não te esqueças de valorizar a ti próprio. O Benfica merece.

Menos. Muito menos rapazola. Fartinho dessas bocas de avençados. Vê se aprendes a respeitar as pessoas e ideias contrárias à tua. Eu respeito que não gostes do presidente mas não disse que eras pago para andar aqui a fazer campanha. Portanto muito menos. Faz te à vida e não me chateies porque seres aldrabão na net não é profissão de respeito.
Alguém disse que eras avençado? Aprende a ler miúdo. É o que dá faltar às aulas da telescola. E mentir é feio. Não gostas de trocar opiniões com outros users? Problema teu, isto é um fórum para trocar ideias, informações e opiniões. Em caso do negócio Cavani não ser concretizado, a opinião tua é que preferiu a Roma por causa do dinheiro. A minha é que, entre outros factores como a visibilidade da liga e também o dinheiro, o jogador acha o projecto do 5º classificado mais atractivo do que aquele que Vieira lhe apresentou. Respeita os outros. Valoriza-te a ti, o Benfica e os outros.

Tele escola?  Rapazola, sou de 78. Quando acabei o curso se calhar não sabias ler ainda. E se achas que escolher a Roma que para o ano joga na Europa league ( ou seja no mínimo só voltará a jogar na Champions aos 34 anos numa equipa que em principio vai investir forte) é pelo projecto então invejo essa inocência toda nos anos que correm. Que bom deve ser assim tão alheado

A telescola existiu entre 65 e 87...

Benfica954

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: Benfica954 em 07 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:07
Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

6 anos para uma entrada assim, que dedicação

Por que você está respondendo. A ignorância é a melhor arma!

Ainda para mais brasileiro, deves ter umas informações do crl.

PS - Nada contra seres Brasileiro, só por seres mentiroso.

Deixam esses largatos sozinhos. E o que merece.

Aslio

Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:11
Não aguentam nada... eternamente benfica do norte caralho ❤❤❤
Amigo, Benfica. Com B.

De nada.

Volta sempre.