Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno golos 21

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: iREDBLOOD em 08 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: Jocavi em 08 de Agosto de 2020, 13:40
Assim é difícil o homem vir para cá... [emoji23][emoji23]

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

É esta militância que falta às adeptas benfiquistas. Assim não vamos a lado nenhum.

Espírito de sacrifício è importante..
nesse caso dou a con@ da maria para o cavani assinar com o Glorioso !

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Oscor78 em 08 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:04
Não importa os outros mercados.

O Benfica tem o seu valor.

Não podemos ficar dependendo de uma resposta dele enquanto ele espera por um tubarão.

Se eu fosse o Benfica forçava uma resposta e iria buscar outro alguém.

Temos uma champions para planear.

A minha opinião é a seguinte.
O PL não era uma prioridade, simplesmente surgiu uma oportunidade de trazer um jogador de nível mundial.
Não sendo uma prioridade, o Benfica não tem que forçar ou apressar nada.
Eu acredito que o Vinícius vai render muito com o JJ e o Benfica precisa apenas de um jogador que seja boa alternativa ao Vini.
Entretanto, há a hipótese de trazer o Cavani, então tentamos, mas sem desesperar.
Há outras posições onde aí sim, o Benfica tem que acelerar as coisas e ter várias alternativas caso as primeiras escolhas falhem.
100%.

De todas as posicoes nao é a maior prioridade, pelo menos por agora. Mas tambem acredito que se nao vier este o JJ vai pedir alguem (infelizmente deve ser o BH)

Tenho muitas dúvidas que venha alguém do Flamengo.
Se falhar o Cavani, não afecta os planos por aí além, teremos o Vinícius como titular.
A chegada de uma alternativa, estará também dependente da colocação do Seferovic.
Repito, digo isto com a ideia que o Cavani no Benfica, será o aproveitamento de uma oportunidade e não uma prioridade.

Red, por favor né.

O Seferovic acabou. Está estagnado.

Fora o Vini não temos opções.

Fdx, eu disse que o Seferovic é alternativa?
Acabei de falar que temos que arranjar colocação para ele.
Mas há propostas?
Aqui no SB é muito fácil, por isso é que vejo listas que a malta faz, com os nomes dos jogadores e até conseguem meter o preço pelo qual vão ser vendidos.
Mas na vida real não é assim e estamos fartos de ver situações em que o Benfica fica pendurado com jogadores que não consegue despachar até ao fim do contrato.

É isso. A malta aqui projecta as épocas tipo FM.

Todos os excedentários sem grande relevo no mercado, sem exceção, conseguem ser vendidos.
O que a vida real nos diz é que o Benfica todos os anos consegue vender apenas 1 ou 2. E o resto entra sempre para o carrossel dos emprestados.

DBdennisDB

Citação de: RUA em 08 de Agosto de 2020, 15:36
Sei de fonte segura que o Cavani chega de F-14 a Tires, escoltado por dois Mig-28

Já falaste a toda linha....larga o TOPGUN

redeagle7

O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.

Sexta-Feira

O BH saliva por vir jogar para o Benfica com o JJ.

Que Toninhos...

Acham mesmo que o BH não quer vir para este projecto!

coentrao17


Jack Bauer

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:40
O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.


Exato.



Slimani.



MasteRed

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:40
O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.

Tem que ser alguém que acrescenta.

E não um refugo qualquer do Mendes.

Darkboy

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:40
O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.
Tragam um Cardozo ou um Jonas e amigos na mesma.

ricardofslp

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2020, 15:37
Cenário perfeito:

Vendas:
Seferovic + Ferreyra 10M€

Compras:
Cavani + Waldsmith 30M€


#9 - CAVANI + Vinicius
#9.5 - Waldsmith + Pedrinho + G. Ramos

Isto seria top

BenfiquismoIminente

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:40
O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.

Por mim até é bom, mais descontentamento para tirar o Orelhas do trono em Outubro.

(Obviamente que quero que o Cavani venha, antes que venham os do costume atacar por isso)

Chuck

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:40
O problema de uma possível falha na contratação do Cavani.
O Benfiquista fica cego com estas merdas e se não vier o Cavani, para muita gente, qualquer alternativa tem que ser de nível idêntico ao do Cavani.
Não vai acontecer, o Cavani foi uma oportunidade única que apareceu e o Cavani é top mundial.
O Benfica deve procurar nesse caso, alguém que venha acrescentar algo e as pessoas devem ter capacidade de entender isso.

Por isso mesmo é que o gajo tem que vir, foda-se.

Anda lá Cabanhe.

zefo

Citação de: ivodaniello em 08 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Oscor78 em 08 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 15:04
Não importa os outros mercados.

O Benfica tem o seu valor.

Não podemos ficar dependendo de uma resposta dele enquanto ele espera por um tubarão.

Se eu fosse o Benfica forçava uma resposta e iria buscar outro alguém.

Temos uma champions para planear.

A minha opinião é a seguinte.
O PL não era uma prioridade, simplesmente surgiu uma oportunidade de trazer um jogador de nível mundial.
Não sendo uma prioridade, o Benfica não tem que forçar ou apressar nada.
Eu acredito que o Vinícius vai render muito com o JJ e o Benfica precisa apenas de um jogador que seja boa alternativa ao Vini.
Entretanto, há a hipótese de trazer o Cavani, então tentamos, mas sem desesperar.
Há outras posições onde aí sim, o Benfica tem que acelerar as coisas e ter várias alternativas caso as primeiras escolhas falhem.
100%.

De todas as posicoes nao é a maior prioridade, pelo menos por agora. Mas tambem acredito que se nao vier este o JJ vai pedir alguem (infelizmente deve ser o BH)

Tenho muitas dúvidas que venha alguém do Flamengo.
Se falhar o Cavani, não afecta os planos por aí além, teremos o Vinícius como titular.
A chegada de uma alternativa, estará também dependente da colocação do Seferovic.
Repito, digo isto com a ideia que o Cavani no Benfica, será o aproveitamento de uma oportunidade e não uma prioridade.

Red, por favor né.

O Seferovic acabou. Está estagnado.

Fora o Vini não temos opções.

Fdx, eu disse que o Seferovic é alternativa?
Acabei de falar que temos que arranjar colocação para ele.
Mas há propostas?
Aqui no SB é muito fácil, por isso é que vejo listas que a malta faz, com os nomes dos jogadores e até conseguem meter o preço pelo qual vão ser vendidos.
Mas na vida real não é assim e estamos fartos de ver situações em que o Benfica fica pendurado com jogadores que não consegue despachar até ao fim do contrato.

É isso. A malta aqui projecta as épocas tipo FM.

Todos os excedentários sem grande relevo no mercado, sem exceção, conseguem ser vendidos.
O que a vida real nos diz é que o Benfica todos os anos consegue vender apenas 1 ou 2. E o resto entra sempre para o carrossel dos emprestados.
Diz mais de nós que os outros

Diogomarquesjc70

Atenção... O Cavani deve sempre ser resolvido o mais depressa possível, para já temos deixado correr e bem, mas não pode durar muito mais tempo.

Porque o reforço das outras posições está dependente dele. Vai obrigar a um esforço enorme, que depois tem de ser compensado noutros lados

gizmo

Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nuno golos 21 em 08 de Agosto de 2020, 12:30

Dois portugueses. Viva Portugal.

Ai querias mais portugueses?
Pede ao presimente para não vender os bons! Alguns até foram por 15 milhões.