Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

x@ng@i


MasteRed


keivy


RicardoSR

se alguem tiver link da btv que mande por pm sff

Kai

Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: Gosepe13 em 08 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: BARÃO1904 em 08 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: MiguelTrindade em 08 de Agosto de 2020, 18:09
E mais lembro-me como se fosse hoje de ver o Calado e do Paulo Sousa a sair na camioneta toda empenada e ferrugenta para treinar em qualquer estádio emprestado.
Tenho pena de muita gente não conhecer a verdadeira realidade do nosso clube á 30 anos atrás.
O Calado e o Paulo Sousa jogaram juntos no Benfica???
Desculpa não queria dizer Paulo Sousa mas sim Pacheco, aliás a história tem algo de interessante eu próprio fui á porta do autocarro chamar o Calado por uma colega de escola o queria conhecer, Pacheco e Calado sairam do autocarro á civil e vieram os dois tirar uma fotografia, pessoalmente eu tirei essa foto aos três. Ainda do tempo em que os jogadores saiam livremente para tirar fotos com os adeptos sem problema nem segurança.
Só podes estar a gozar...
A gozar?????? Porque estaria eu a gozar????? Era assim, funcionava assim, eles saiam do estádio á civil, lembro-me que foi um dia de semana, lembro-me que íam treinar. Nós soubemos com antecipação e por incrível que pareça lembro-me como se fosse hoje que inclusive todos alguns dos outros jogadores que estavam no autocarro gozavam com o Calado e com o Pacheco.

Porque Paulo Sousa e Pacheco saíram do Benfica no verão de 1993, enquanto Calado chegou em 1995. Portanto algo não bate certo. O que dizes pode ser verdade, mas nunca com esses jogadores.
Não posso agora a esta distancia precisar, posso inclusive estar a fazer confusão pois já lá vão muitos anos mas sei que a moça era louca por calado e sei tenho quase a certeza que o outro era o Pacheco, talvez por alguma razão estavam juntos naquele momento não sei. Mas o Calado tenho a certeza porque na altura até gozavamos com ela por causa do que se falava dele.


aguia de prata

Citação de: x@ng@i em 08 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Red_turtle em 08 de Agosto de 2020, 18:38
Cavani a entrar no ib6102 a esta hora



?


fakes: O bilhete de avião que anda a circular tem o sobrenome de Cavani, quando se sabe que não é !!! Foram logo apanhados à nascença !

DRCNN

Citação de: The_Riggs em 08 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: DRCNN em 08 de Agosto de 2020, 18:38
Será que o Miguel Trindade não será o Paulo Trindade do forum scp? :coolsmiley:

edit: queria escrever Rui Trindade

duvido, esse é inteligente.

Este daqui a bocado está a dizer que o Di Maria e o Simões saíram do autocarro para tirar uma foto com a prima dele.
:rir:

rui trindade inteligente.

As bujardas dele no fórum dos verdocas era de ir às lágrimas.

JeSuisÉder

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 18:46
Pedrinho agora.

A brincar a brincar os 4 primeiros reforços, incluindo o Cebolinha, são todos zucas

;D

djhifi


aguia de prata

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 18:46
Pedrinho agora.

A brincar a brincar os 4 primeiros reforços, incluindo o Cebolinha, são todos zucas

;D


E para já...nenhum do Flamengo !

TammySLB

Irmão do Cavani a dar like n apresentação do Gilberto ⚪🔴😉❤️

benficaslb1

Já estou a ver eles a juntarem-se para fazer um churrasco no meio campo do estádio da Luz. xD

Slb098

 
Citação de: TammySLB em 08 de Agosto de 2020, 18:50
Irmão do Cavani a dar like n apresentação do Gilberto ⚪🔴😉❤️
:huh: sério?

arSa_SLB


FreddyAduFan

nao esperem nada na entrevista do JJ, vai ser so "fluff", ele nem sequer mencionou o nome do homem quando lhe perguntaram directamente sobre o Cavani durante a apresentaçao, nao vai ser agora na BTV que o vai fazer.