Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

miniMilk

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:34
ANDA CÁ QUE TEMOS QUE FALAR!!!!!



Como é que tens o fórum com background escuro? Adicionaram às opções ou é algum userstyle?

Sent from my Phone 2 using Tapatalk
manda pm ao moderador blogbenficaatemorrer

Ele é que trata disso

Manny-Calavera

Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Manny-Calavera em 08 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:34
ANDA CÁ QUE TEMOS QUE FALAR!!!!!



Como é que tens o fórum com background escuro? Adicionaram às opções ou é algum userstyle?

Sent from my Phone 2 using Tapatalk

É uma extensão chamada dark reader :)
Obrigado. Não conhecia. Eu uso é o stylus para instalar userstyles em vários sites. Mas nunca ninguém fez aqui para o fórum e eu não os sei fazer. Vou ver o dark reader.

Sent from my Phone 2 using Tapatalk


coentrao17


mangalaranja

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 20:40
CAVANI CERCA DE LLEGAR A LISBOA
El delantero uruguayo estaría muy próximo a cerrar su fichaje como agente libre por el Benfica, según Tancredi Palmeti, periodista de CNN. El ex del PSG cobraría 9 millones de euros al año. Jorge Jesús, técnico de las 'águilas', ha dicho que el presidente "está haciendo todo lo posible para su fichaje".

https://as.com/futbol/2020/08/08/primera/1596865768_740649.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=Nw%3D%3D&m4=bm9ybWFs&m5=MjM%3D

Estou a ter um ataque de pânico no meio do restaurante

Sprint

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Sprint em 08 de Agosto de 2020, 20:37
O tipo agora está-se a rir que nem um perdido e mais logo faz um novo tweet a vangloriar-se do troll que deu aos "lampiões".

Como profissional ganha o quê com isso?

A meu ver ganha bola, mas já espero de tudo dos jornalistas.

van33

Citação de: Red Men em 08 de Agosto de 2020, 20:39
O Cavani vai ser o trunfo do Vieira, nestas eleições.
Não iimporta oos milhões que se vão derreter , o importante é objectivo e o iimpacto , é campanha , eleitorismo, e ainda faltará dizer qque é uma oferta do mesmo, numa Operação de charme, cuidadosamente orquestrada em ambiente eleitoral.
É claro que gostava de ter o Cavani no meu Benfica, mas que não seja a todo custo, através de gestão ruinosa e covarde,
Foramaanos aa ggozar ccom os Benfiquistas, lperdemos campeonatos, pporque faltou um investimento simples e cirurgico, numa outra posição.  Assimsse perdeu um  PENTA. e etc
Lugares e tachos no futebol são como na vida política.
Pronto está dito, podem me chamar os nomes todos, menos pai.
És gago?

EdgeHead

Este mesmo Tancredi?

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/676417260202934272

Tancredi Palmeri
@tancredipalmeri
Ahah o forum benfiquista contra mim.

Pronto, posso dizer uma coisa:

Lampião, o Porto é uma nação
https://twitter.com/soubenfica1904/status/676363753756184576
Este Tweet não está disponível.
3:03 PM · 14 de dez de 2015·Twitter for iPhone

PedroCerqueir

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2020, 20:40
Se o Cavani não vier vai ser um troll para o mundo inteiro.

Todos os jornais estão a meter o Cavani no Benfica enquanto o gajo anda a comer coelhos lagartos e porcos na floresta

Já está a treinar

brankinho_gaspar

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 20:40
CAVANI CERCA DE LLEGAR A LISBOA
El delantero uruguayo estaría muy próximo a cerrar su fichaje como agente libre por el Benfica, según Tancredi Palmeti, periodista de CNN. El ex del PSG cobraría 9 millones de euros al año. Jorge Jesús, técnico de las 'águilas', ha dicho que el presidente "está haciendo todo lo posible para su fichaje".

https://as.com/futbol/2020/08/08/primera/1596865768_740649.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=Nw%3D%3D&m4=bm9ybWFs&m5=MjM%3D
Está a citar o Tancredi. Não é credível.

Calma, aguardemos serenamente.

avc10

Citação de: vrtds em 08 de Agosto de 2020, 20:36
durante a "pondemia" (como diz o JJ), o Palmeri fez uma cobertura diaria do Covid em Itália.
Pelo que fui vendo era bem considerado e chegou a ser citado por outros como tendo informação fidedigna.
Agora se quer gozar o prato com os benfiquistas (parece que há uma quezília antiga) é um pouco parvo até porque ja anda a ser citado um pouco por todo o lado.



Não é uma questão de gozo. É uma questão de likes, retweets e tal. Há rumores, ele manda o barro à parede, às vezes cola. Mas não devemos dar muita atenção. Esse brasileiro não sei quem é mas o timming sugere que está a pegar no tweet do italiano.

van33

Citação de: miniMilk em 08 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Manny-Calavera em 08 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:34
ANDA CÁ QUE TEMOS QUE FALAR!!!!!



Como é que tens o fórum com background escuro? Adicionaram às opções ou é algum userstyle?

Sent from my Phone 2 using Tapatalk
manda pm ao moderador blogbenficaatemorrer

Ele é que trata disso
Que puta de brincadeira é esta???

e.pluribus.unum

Se o JJ meteu o nome do Vieira ao barulho no negócio é porque está praticamente assegurado.

Já se fez um comunicado a dizer que o presidente não estava nas negociações (se desse merda, não era o rei sol o culpado). Se ele agora veio a público passar a bola ao Vieira deduzo que o acordo esteja praticamente fechado.

TeamRocket37

«O Cavani já estava a ser conversado antes de eu chegar ao Benfica. Se me perguntar se quero o Cavani, claro que quero o Cavani. O presidente está a fazer tudo para que isso possa acontecer», afirmou o treinador em entrevista à BTV.

Jesus assumiu, no entanto, que não será fácil contratar o jogador. «Sabemos que financeiramente não é fácil. Tem de haver uma engenharia financeira, em que o presidente é muito forte.

Yoann Peeters

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 20:36
Ferro tem a bola, passa para André Almeida, André Almeida tabela com Pizzi, cruzamento para a área... golo de Cavani!

Farense 0-1 Benfica, 23' Cavani.
Faltou-te o passe decisivo do Seferovic ou do Dyego Sousa para Cavani.
Fdx...aos 23 minutos  estamos a jogar com 3 avançados? ??
Se considerares o Seferovic e Dyego Sousa "avancados"

Darkboy

Ok, contrataram o Cavani.

Mas só porque não conseguiram tirar o Bruno Henrique da Nação!

Aqui é Flamengo, porra! Vamu Nação!