Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marrokinoum

Citação de: Aka em 08 de Agosto de 2020, 21:24

O Cavani já demonstrou ser um homem de família. Por isso, caso venha mesmo, sugiro convidá-lo para uma grande jantarada.

Vem a minha casa.

Faço um churrasco, uma fogueira do tamanho da Amazónia, e solto 4 javalis para andarmos aos tiros até a caçadeira ter labareda no cano

Yoann Peeters

So de imaginar se tivessemos um Presidente, uma dupla Joao Felix e Cavani  :D :D :D

Azzy

Hoje na CMTV vai ser engraçado. Quem são os comentadores?

Oscor78

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:28
Pessoal, o Administrador tem passado horas e horas nos últimos dias a resolver problemas do site.
Tenham paciência.
Neste momento o Live está com problemas porque ele está a mexer nessa parte.

O que se passa com o Luis Live?

GTtdi_SLB

É incomparável o impacto que poderá ter um Cavani a um casillas. O espanhol näo veio fazer diferença nenhuma e um normal Cavani deixará sempre marca. Isto é mais uma crença minha que outra coisa, mas acredito piamente nisto. Cavani vem criar um mercado novo para a própria marca SLB. É com decisöes destas que se entram em chinas e o crl, oxalá o sucesso desportivo ande de mäos dadas.

GloriousQuavo

Tem aqui uma peregrinação que o pessoal costuma fazer na minha terra e eu prometi que a fazia se o Cavani viesse... Na altura pensava eu que seria impossível. Estou a começar a aperceber-me de que estou fodido. Mas promessa é promessa. Não é grande distância, são onze km até à senhora da Saude (Laundos, Póvoa de Varzim)...

Assina Cavani, foda-se! Nem que seja para meteres um preguiçoso como eu a caminhar/correr 11 km. Carrega meu grande amor :bandeira1:

vinsanity

O Cavani já demonstrou ser um homem de família. Por isso, caso venha mesmo, sugiro convidá-lo para uma grande jantarada.

talvez compre um monte alentejano também

Kurt Cobain 10

Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:23
é estranho . a betfair ainda lá tem a aposta sobre o david silva que já é dado como reforço da lazio .

e do cavani já retirou

Cavani já só dava 1.16 normal que o tenham tirado com estas últimas news, se não vier dentro de 2 3 dias voltam a colocar a 1x é sempre assim.
o david silva está a 1.06 . portanto...

Aka

Citação de: Marrokinoum em 08 de Agosto de 2020, 21:28

Vem a minha casa.

Faço um churrasco, uma fogueira do tamanho da Amazónia, e solto 4 javalis para andarmos aos tiros até a caçadeira ter labareda no cano

O Jesus fica em casa porque só come peixinho.

The_Riggs

Citação de: minimix em 08 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:20
Antes de tirarem conclusões sobre os 9M ano, se calhar convém esperar que exista alguma oficialização e se os 9M são reais, tentar perceber se esse valor representa apenas o salário ou se terá algo a ver com prémios de produtividade e até com uma divisão de um valor avultado que ao invés de ser pago à cabeça, está distribuído pelos anos de contrato.
Não tiremos conclusões precipitadas.
Tu que és pai diz-me se não é burrice estar na puta da fogueira e depois apanhar frio o que potencia lesões musculares.
O que achas?
Os 9M eu falei porque está no jornal, de qualquer modo duvido que venha ganhar o salário do zivkovic, mas sim, deixa ser oficial

menino da cidade

Ghost.Of.Red

Menino de Ouro RS

DBdennisDB

O Fireagle confirma de manhã (como hoje de manhã)...deixem o rapaz descansar o fim semana....

Fire.....anda amor!