Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: RockBramble em 08 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:23
é estranho . a betfair ainda lá tem a aposta sobre o david silva que já é dado como reforço da lazio .

e do cavani já retirou

Cavani já só dava 1.16 normal que o tenham tirado com estas últimas news, se não vier dentro de 2 3 dias voltam a colocar a 1x é sempre assim.
o david silva está a 1.06 . portanto...

Não há ninguém que possa questionar os sites de apostas porque motivo retiraram a transferência do Cavani? Devem ser dos primeiros a saber.

Posso questionar mas não vale de nada, aquilo é o apoio deles vão provavelmente dizer que a casa decidiu retirar e que logo colocará assim que entender, na 1x podes falar em inglês ao telefone (indianos normalmente) ou pelo chat ai normalmente são zucas e falam em português.

Aslio

Citação de: João Norte em 08 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: StellaRojas em 08 de Agosto de 2020, 10:45
This is the only foreign football forum that I visit, but Benfica fans are so similar to Zvezda fans :)

I remember back in 2006...we signed Ailton who was German footballer of the year two years back. He was also 33. For us, it was as if Ronaldo had come. At the end... He scored only 4 goals and could not even be bothered to move. In his mind, his career was already over, no ambition left.Only a desire to milk as much money as possible.

I do not want to burst your bubble...But this is a maneouvre your president is using to win more support. Even if you get him... Cavani will not solve your problems. And Benfica fans should not be like Turkish fans... Do not be dazzled by "big names" :)
É isto, é tão fácil de perceber, até para quem vê mais de fora.
O Cavani não vem resolver problema nenhum. O Jesus é que vem e o problema é o péssimo futebol que o Benfica tem jogado. O Cavani "é só" mais um que pode vir a fazer parte deste elenco e que ajudaria a equipa a aumentar o nível.

Se isto tudo faz o Vieira "reganhar" a confiança de alguns sócios? Faz... dos mais distraídos, para não chamar outra coisa. É preciso é abrir os olhos e não esquecer o passado recente.

#OUTubro

Aka


Os andrades que não se preocupem. Quando o Cavani levantar a taça chama o Casillas para ajudar.

nelsonreb

Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:23
é estranho . a betfair ainda lá tem a aposta sobre o david silva que já é dado como reforço da lazio .

e do cavani já retirou

Cavani já só dava 1.16 normal que o tenham tirado com estas últimas news, se não vier dentro de 2 3 dias voltam a colocar a 1x é sempre assim.
o david silva está a 1.06 . portanto...

Pois verdade, alguma coisa se passou pros russos tirarem o dele e não do Silva, o Verthogen nem tem lá odd Benfica.
Esta neste
<br /><br />

klik

Mas porquê que estão uma data de jornalistas no Twitter a dizer que assinou ?!

Barcelense1994

Só mais um comentário em relação à possível vinda do Cavani (Espero pelo Fire como todos  ;D):
Vejam a repercussão que a possível contratação está a ter. Pessoal de todo o lado a falar sobre isto, entre o espanto e a admiração.
É deste tipo de craques, aliado a grandes campanhas europeias, que o Benfica precisa para ser reconhecido a nível mundial. Não é com mudança de símbolos...

vcarreiro

Citação de: xtrk21 em 08 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: SkiL em 08 de Agosto de 2020, 21:35
9 milhões brutos quanto dá em líquidos??

Acho que dá 5M , nao sei a onde é que o benfica vai buscar esse dinheiro ....

so no Ziv estao 5/6M....

Morrison

Citação de: OnlySLB1904 em 08 de Agosto de 2020, 21:34
O mister falou em 10 reforços sem contar com Helton e Pedrinho...já veio Gilberto...Cebolinha...ou seja..faltam 8...Cavani...Koch...Luca...Sarr/Semedo/Cabrera/Vertonghen e faltam 4....dificilmente podem vir Gerson ou Bruno Henrique a nâo ser que o presidente lhes dê...Jesus nao vai pedir...eu apostava que ainda podera vir um Khedira que ta livre...ou quem sabe reabilitar Gotze...uma coisa é certa...vao vir quase só grandes nomes

Nao te metas nas drogas!!!

vince1987

Citação de: crodrigues em 08 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: RockBramble em 08 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 21:23
é estranho . a betfair ainda lá tem a aposta sobre o david silva que já é dado como reforço da lazio .

e do cavani já retirou

Cavani já só dava 1.16 normal que o tenham tirado com estas últimas news, se não vier dentro de 2 3 dias voltam a colocar a 1x é sempre assim.
o david silva está a 1.06 . portanto...

Não há ninguém que possa questionar os sites de apostas porque motivo retiraram a transferência do Cavani? Devem ser dos primeiros a saber.

David Silva há liquidez para assumirem o risco (ou seja não terem risco). No caso do Cavani não, é simples, é uma questão de risco.

Como tens estado muitos greens?

Ruud

Transfer News
@TransfersLlVE
Benfica have reached an agreement with Edinson Cavani for a three year-contract with an annual salary of €2.5M and a signing bonus of €8M.

https://twitter.com/TransfersLlVE/status/1292198468535164928

Silveralho

Citação de: John McClane em 08 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: forest_hills em 08 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: Génio da Luz em 08 de Agosto de 2020, 20:56
Detalhes fechados

Assina na próxima semana.

Acredito!!!! Chegou-me aos ouvidos num contexto completamente estapafúrdio. Posso mandar mensagem a um moderador com a minha fonte. Nem acredito que estou a dizer isto.

Não vou entrar em detalhes pois não sou nem quero ser um user associado a fontes.

:bandeira1: :bandeira1:
. Conta. Nem que seja por dm
A mim tb sff

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


avc10

Então qual vai ser o ângulo dos cartilheiros rivais quando o Cavani assinar? Vamos voltar ao choro do "campeonato desiquilibrado"?

DBdennisDB

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2020, 21:37
Näo me recordo aquando da contrataçäo do Casas de se fazerem contas ao custo da 4g lá na casa onde vive na Foz...

..prostituiçäo intelectual da cs avençada portuguesa. E de repente o dragartismo vai voltar em força, já tudo é Benfiquistäo porque (imagine-se só!heresia!) ...pretendemos jogadores acima da média...

Fosse o contrário andavam a esfregar em tudo que era lado na cara das pessoas.

Como somos nós....é velho e o crl

BaNNdido

Citação de: StellaRojas em 08 de Agosto de 2020, 10:45
This is the only foreign football forum that I visit, but Benfica fans are so similar to Zvezda fans :)

I remember back in 2006...we signed Ailton who was German footballer of the year two years back. He was also 33. For us, it was as if Ronaldo had come. At the end... He scored only 4 goals and could not even be bothered to move. In his mind, his career was already over, no ambition left.Only a desire to milk as much money as possible.

I do not want to burst your bubble...But this is a maneouvre your president is using to win more support. Even if you get him... Cavani will not solve your problems. And Benfica fans should not be like Turkish fans... Do not be dazzled by "big names" :)
Good to know that you keep an eye here. Best regards!

Kinkolas

O Fireeagle teve 900 likes no post sobre o Cebolinha.

Quando for este vai foder a base de dados toda.