Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adepto645

Citação de: Nunivs em 08 de Agosto de 2020, 21:42
fds, que doença. Acalmem o pito. Se ele tiver que vir, vem. Ha que aguardar, a proposta ja foi feita e agora aceita, ou nao... se nao aceitar, paciencia. Agora pedor para ligar para casa de apostas, para saber o motivo pelo qual o mercado do Cavani foi fechado. Minha nossa...haja pachorra.

Acho que ninguém é obrigado a seguir este post.
Nem este nem nenhum.

Sergiouranis

Citação de: Pinguinha em 08 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Sergiouranis em 08 de Agosto de 2020, 21:31
Nós aqui agarrados e o Edison a ir buscar lenha tranquilo da vida

nada disso o homem estái mega nervoso a fazer F5 a cada segundo que passa no site do ... seu banco .

quer ver se o prémio já bateu na conta.
Pensei que estivesse aquina fazer F5 pars o Fire o confirmar e ele vir embora

Aslio

slb1985

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:20
Antes de tirarem conclusões sobre os 9M ano, se calhar convém esperar que exista alguma oficialização e se os 9M são reais, tentar perceber se esse valor representa apenas o salário ou se terá algo a ver com prémios de produtividade e até com uma divisão de um valor avultado que ao invés de ser pago à cabeça, está distribuído pelos anos de contrato.
Não tiremos conclusões precipitadas.
É também existe o facto de ele ter o passe na mão. O cebolinha custa 20 milhões e ainda recebe aos final do mês. 9 milhões brutos mais um prémio de assinatura de 5 milhões não era por aí além, sendo ele o jogador que é.

OnlySLB1904

Eu já ando em extâse total desde o dia 26 de Julho...já se sabia que era nosso...só espero o momento do climáx...

avante_benfica

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 21:39
Transfer News
@TransfersLlVE
Benfica have reached an agreement with Edinson Cavani for a three year-contract with an annual salary of €2.5M and a signing bonus of €8M.

https://twitter.com/TransfersLlVE/status/1292198468535164928
Qual é a fonte deles?

Aka

Citação de: adepto645 em 08 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Nunivs em 08 de Agosto de 2020, 21:42
fds, que doença. Acalmem o pito. Se ele tiver que vir, vem. Ha que aguardar, a proposta ja foi feita e agora aceita, ou nao... se nao aceitar, paciencia. Agora pedor para ligar para casa de apostas, para saber o motivo pelo qual o mercado do Cavani foi fechado. Minha nossa...haja pachorra.

Acho que ninguém é obrigado a seguir este post.
Nem este nem nenhum.

Este quê?

MightyEagle

Adrian31

nunca pensei ser possível sou um gajo de pouca fé.

boysetsfire

Citação de: PMCA em 08 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2020, 21:29
É incomparável o impacto que poderá ter um Cavani a um casillas. O espanhol näo veio fazer diferença nenhuma e um normal Cavani deixará sempre marca. Isto é mais uma crença minha que outra coisa, mas acredito piamente nisto. Cavani vem criar um mercado novo para a própria marca SLB. É com decisöes destas que se entram em chinas e o crl, oxalá o sucesso desportivo ande de mäos dadas.

Há uma coisa que me dá sempre comichão... Falam sempre do casillas, mas nós tambem tivemos um Júlio César!
E um Aimar!

E um Preud'homme, um Caniggia, um Poborsky

redfox1904

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2020, 21:41
Os otarios que dizem isso são burros como as porta!!

O Maior interessado em ter estrelas destas em PT a receber dinheiro é o ESTADO!!!!!!!!!!!!! Salarios grandes, maiores cargas no desconto social(€), maior visibilidade para o país.

E a própria liga portuguesa.
As detentoras dos direitos de transmissão dos jogos.

20Nico Gaitan20

BenficaSempre20

Só é pena a pandemia fuder isto tudo , seria lindo ver mais de 60 mil pessoas gritar seu nome depois de marcar

Oscor78

Se Cavani vier, nao ficara 3 anos. Vai ficar mais!!!

Daqui 5 anos venho buscar este post

Simao88