Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Miguel23xxx


FreddyAduFan

Citação de: Em. em 09 de Agosto de 2020, 05:06
Isto está cada vez mais a parecer uma das grandes decepções para a malta do fórum... alguém se lembra do Tomasson?

sim toda a gente se lembra do Tomasson, do Robinho, do James, etc etc mas obrigado por nos lembrares, ha exactamente 27minutos que ninguem dizia isso.

Em.

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 05:15
Citação de: Em. em 09 de Agosto de 2020, 05:06
Isto está cada vez mais a parecer uma das grandes decepções para a malta do fórum... alguém se lembra do Tomasson?

sim toda a gente se lembra do Tomasson, do Robinho, do James, etc etc mas obrigado por nos lembrares, ha exactamente 27minutos que ninguem dizia isso.

Infelizmente não tive oportunidade para ler 3700 páginas.

Há muito tempo que não participava no fórum, agora já me lembrei da razão...

FreddyAduFan

Citação de: Em. em 09 de Agosto de 2020, 05:20
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 05:15
Citação de: Em. em 09 de Agosto de 2020, 05:06
Isto está cada vez mais a parecer uma das grandes decepções para a malta do fórum... alguém se lembra do Tomasson?

sim toda a gente se lembra do Tomasson, do Robinho, do James, etc etc mas obrigado por nos lembrares, ha exactamente 27minutos que ninguem dizia isso.

Infelizmente não tive oportunidade para ler 3700 páginas.

Há muito tempo que não participava no fórum, agora já me lembrei da razão...

peço desculpa se fui rispido no sarcasmo, mas obviamente toda a gente se lembra dos inumeros falhanços que estavam "certos", não vale a pena tar sempre a bater na mesma tecla digo eu.

Em.

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 05:24
Citação de: Em. em 09 de Agosto de 2020, 05:20
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 05:15
Citação de: Em. em 09 de Agosto de 2020, 05:06
Isto está cada vez mais a parecer uma das grandes decepções para a malta do fórum... alguém se lembra do Tomasson?

sim toda a gente se lembra do Tomasson, do Robinho, do James, etc etc mas obrigado por nos lembrares, ha exactamente 27minutos que ninguem dizia isso.

Infelizmente não tive oportunidade para ler 3700 páginas.

Há muito tempo que não participava no fórum, agora já me lembrei da razão...

peço desculpa se fui rispido no sarcasmo, mas obviamente toda a gente se lembra dos inumeros falhanços que estavam "certos", não vale a pena tar sempre a bater na mesma tecla digo eu.

Está tudo bem. Eu sei que o que todos queremos é ver um Benfica forte.

Miguel23xxx


benficaslb1

Um gajo chega ao trabalho cheio de sono por ter dormido tres horas, e o homem ainda não foi comunicado à CMVM? Incompetentes.

Kyoto

Citação de: Xinas em 08 de Agosto de 2020, 20:43
O Fire só vai dizer alguma coisa quando souber a hora do voo,porque vai ter de ir busca lo ao aeroporto. Já vos disse,que aquele senhor que os vai buscar é o Fire...
Dada a complexidade da operação, creio que o Fire nao vai arriscar dizer nada e acabar queimado até estar tudo preto no branco. E nessa altura a CS tb devera saber

ClaudioCaniggia

O pessoal não aprende.
Vejo demasiada euforia.
Tantas contas nas redes sociais, tantos sites estrangeiros e nacionais a noticiar que o Cavani já está certo, que vai assinar por 3 épocas com um salário de 9 milhões/época... depois um gajo vai ver a fonte dessas noticias e vai tudo dar ao mesmo, um tweet dum jornaleiro italiano que é apoiante do clube da mafia da fruta.  :-X






E mesmo que esteja apalavrado até estar em Lisboa para assinar muita coisa pode acontecer.
Todas esses sites e jornais a falar disto pode levar algum clube a se chegar à frente e oferecer mais.
Desculpem qualquer coisa mas é sempre bom não deixar o balão das expectativas subir demasiado.




HeijiHattori

Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 04:15
Queria dizer o Malheiro, enganei-me :rir:
Disse que acreditava mais na CS portuguesa que na italiana e que o Benfica foi onde podia chegar
Ahh e o Otávio disse que amanhã à hora de almoço podia haver novidades. Mas ridicularizou a notícia do italiano dizendo que "deve ter assinado num notário em Itália"
Obvio. O Benfica deve ter feito uma ultima proposta, agora tudo depende da decisão do Cavani.

É a minha interpretação da situação.

Yoann Peeters

Batistuta era o idolo do Cavani, deve conhecer bem o Rui Costa entao.

Festivus

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 05:15
Citação de: Em. em 09 de Agosto de 2020, 05:06
Isto está cada vez mais a parecer uma das grandes decepções para a malta do fórum... alguém se lembra do Tomasson?

sim toda a gente se lembra do Tomasson, do Robinho, do James, etc etc mas obrigado por nos lembrares, ha exactamente 27minutos que ninguem dizia isso.
Tomasson e Robinho?! Nessa altura havia fórum sequer?!

James? James quem? O James Rodriguez que jogou no Porto?

Festivus

Citação de: Yoann Peeters em 09 de Agosto de 2020, 07:18
Batistuta era o idolo do Cavani, deve conhecer bem o Rui Costa entao.
O ídolo do Messi era o Aimar. Queres ver que...

Meio_metro

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 05:15
Citação de: Em. em 09 de Agosto de 2020, 05:06
Isto está cada vez mais a parecer uma das grandes decepções para a malta do fórum... alguém se lembra do Tomasson?

sim toda a gente se lembra do Tomasson, do Robinho, do James, etc etc mas obrigado por nos lembrares, ha exactamente 27minutos que ninguem dizia isso.
Tomasson e Robinho?! Nessa altura havia fórum sequer?!

James? James quem? O James Rodriguez que jogou no Porto?
O pessoal compara coisas sem qualquer sentido...

Nunca vi um jogador assim ser hipótese para o Benfica.. Então comparar com o James é de rir...

Rivolt

Relatorio de bordo:

Dia n°23....

Sinto-me cansado e já não sei as horas e os dias perdidos aqui...
não sei se consigo continuar. A moral do grupo hoje está em altas mas não existe fim à vista.

Já não consigo distinguir a realidade do sonho. 24h a pensar no mesmo, e se no fim vamos todos para casa com um grande melão?

Amanhã é outro dia. Tenho saudades da minha família.


Tópico do Cavani.