Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

gonçalo.fidalgo


Jigz

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 10:33
Os Pizzis e Andrés se amuam o jesus mete os gajos na B, isto não são Lages e Rui Vitórias, o ano passado mesmo amuados eram eles que jogavam, este ano se amuam não calçam mais.

Era a nossa sorte, encostar esses dois.

Kn0xviile

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.
esse comentário fica bem fora do fórum

que deprimente [emoji34]

ricardofslp

Mas se o Cavani não vier é muito mau para o Vieira porque deixou isto rolar e muitas expectativas foram criadas

mobes

Mandem pro cavane o perfil das gajas do twitter que prometem mostrar as mamas se ele vier.

infeh

Não é nada mau. Pelo menos tentou. Mau é não ter ambição.

ricardofslp

Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.

Destabiliza muito mais um zivkovic com o que ganhar porque não dá rendimento e nem nome tem do que um Cavani vir ganhar isso

jdrodrigues

Citação de: mobes em 09 de Agosto de 2020, 10:43
Mandem pro cavane o perfil das gajas do twitter que prometem mostrar as mamas se ele vier.

Pera, isto é uma cena?  :rir:

N1c0

Citação de: ricardofslp em 09 de Agosto de 2020, 10:42
Mas se o Cavani não vier é muito mau para o Vieira porque deixou isto rolar e muitas expectativas foram criadas

Se não vier "O Vieira fez tudo o que estava ao nosso alcance. O Benfica não podia dar mais do que deu"

Cob92

Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: afcs1904 em 09 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: Carlos Pedro SLB em 09 de Agosto de 2020, 10:23
Sem tirar qualquer valor ao Cavani, o que ele vem ganhar é só para destabilizar o balneário e rebentarmos com o orçamento. Eu pessoalmente não concordo em empenharmos desta forma o futuro.
Além de que é nitidamente uma manobra eleitoralista.

Se vier que seja bem vindo e que faça a diferença.

Essa conversa do balneário mete nojo!

Coitado do balneário da Juve com Ronaldo, do Barça com Messi, do PSG com Neymar...

É a tua opinião mas estás a comparar alhos com bugalhos. Sem stress

Não vejo os alhos e os bugalhos sinceramente. Assim como Ronaldo está acima dos companheiros, Cavani também estaria aqui.

A diferença aqui é que tudo é permitido aos meninos. É por discursos como esse é que este ano correu como correu.

Ninguém no balneário tem que abrir a boca com a contratação do Cavani.

Eu queria era ter 11 Cavani's no Benfica e não Almeidas e Pizzis

Jayson Tatum

Concordando que do ponto de vista teórico um desequilíbrio nos salários pode potenciar problemas de balneário, acho que neste caso concreto o risco é menor: o Cavani tem uma importância reconhecida a nível internacional e acho que é respeitado entre os seus pares, sendo certo que parece ser um gajo porreiro e de trato fácil, sem tiques de vedeta (o stalking das stories do instagram serve pelo menos para perceber isso)

HeijiHattori

Se não vier, gostava de ver a cara de alguns users.

ricardofslp

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: ricardofslp em 09 de Agosto de 2020, 10:42
Mas se o Cavani não vier é muito mau para o Vieira porque deixou isto rolar e muitas expectativas foram criadas

Se não vier "O Vieira fez tudo o que estava ao nosso alcance. O Benfica não podia dar mais do que deu"

A malta já não come tudo com a mesma facilidade. Foi muito tempo de novela pública


Centrix

Citação de: chocapito em 09 de Agosto de 2020, 10:42
Bom dia de Viseu.. (tempo de merda)
Já enjoa estes avanços e recuos..

Melhor terra do país!

Sinto que hoje vamos ter novidades, é aguardar! Há demasiado fumo para não haver nada...