Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: SuburbanRebel em 09 de Agosto de 2020, 18:39
O Jonas deu um retorno financeiro do crl...

Mas quem é que falou em retorno financeiro?

Estamos a falar unicamente do negócio em si.
Pode correr bem ou mal, olha o Zivkovic ou o Taarabt ou o Drulovic ou o Ola John, depois tens o exemplo do Jonas, há de tudo.

Berna®

Os dyegos, emprestados, é que nos dão um retorno financeiro do crl

Camisola_20

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:31
Essa conversa do retorno financeiro dá-me cabo do sistema, quando estamos a falar de um dos maiores goleadores do futebol mundial actual. Po krl com essa conversa.
O retorno financeiro fica garantido com o Cebolinha.

Trazendo cebolinha, a chegada do Cavani deixar de ser um operação de risco.

Salvo algum infortuno, Cebolinha renderá no futuro dinheiro suficiente para cobrir a chegada do Cavani e ainda dar lucro porque a isto temos que ter em conta que a entrada directa na Champions rende sempre perto de 40M.

Tapion

Citação de: nuno16577 em 09 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2020, 17:58
esse post do joao martins ja agora, se o Cavani nao vier é um super trollanço no pessoal que nao entendo, tipo qual é a ideia de o Benfica estar a trollar...os Benfiquistas?

se bem que 90% do forum odeia a esta direçao e eles sabem por isso se calhar ate tem logica lol.
Keep Calm.

Sinceramente, se a estrutura quer ficar bem na fotografia não será arrastar tanto tempo isto para depois o Cavani não assinar. Ter um trabalhador da BTV a lançar esperanças nas redes sociais.
Essa ideia de " a estrutura quer fazer passar a ideia que tentam estes jogadores.." que isso interessa se no fim não vem? É bem pior para eles falar-se de um craque e ele não vem, digo eu. Até porque a ansiedade dos benfiquistas em que o processo termine, vira contra eles em caso de tanto filme para nada.

Se a estratégia é essa, é a morte certa. Não me parece inteligente.

RedHeart_95

Espera lá, há pessoal aqui que é contra a vinda de jogadores de classe mundial? Já posso dizer que vi tudo no SB... se querem um clube de yonis e caios sejam do desportivo das aves.


SCunha11


Ao fitar os GR antes de chutar à baliza...vamos ver muitas poças de mijo nas linhas de baliza...

TiagoLamas

Acho que é um bocado óbvio que não está fechado nem perto... como diz aquela página que está fechado desde 27 Julho... Senão ja tinha vindo começar a pre época... Nao faz o mínimo sentido.

Ricardo Teixeira

Se for 35 Milhões, no total, não me choca.
Dá pouco mais de 11,6 M...por época.
É um Roberto + um Emerson...por época.

Rendendo a nível desportivo, são peaners...

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 18:38
Há tanta coisa que não faz sentido neste processo...
se calhar é porque o cavani não vem, nunca esteve em para vir e tudo isto não passou de uma manobra eleitoral do pulha...
Blog, se o Cavani não vier quem se lixa é o Vieira, este negócio correr bem dá-lhe mais 4 anos de poder e se correr mal pode fazê-lo perder, porque seja lá o que o Cavani decidiu ou vá decidir vai ser antes das eleições

RP89

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2020, 18:31
Essa conversa do retorno financeiro dá-me cabo do sistema, quando estamos a falar de um dos maiores goleadores do futebol mundial actual. Po krl com essa conversa.
É o que temos, são já décadas a martelar isto na cabeça dos adeptos.

Kumbayala

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: SuburbanRebel em 09 de Agosto de 2020, 18:39
O Jonas deu um retorno financeiro do crl...

Mas quem é que falou em retorno financeiro?

Estamos a falar unicamente do negócio em si.



Concordo que seja muito dinheiro para um clube de campeonato periférico e tempos de incerteza com a "pandomia", mas só assim será possível chegar a este tipo de jogadores.

Aliás, a pandemia é a principal razão pela qual conseguimos JJ, Cebolinha e estamos na luta pelo Cavani. As renovações de contrato dos jogadores mais caros será quase sempre em baixa...

Temos que aproveitar agora o mercado como nunca. Temos muito dinheiro em caixa, fruto dos lucros dos últimos anos mais a venda do João Felix. Se temos um orçamento de 100M, faz sentido gastar 10% deste num super craque. Aliás, deveria ser sempre assim.

figueira7

Nem todos os jogadores são contratados com o intuito de gerar lucros ao clube. O Cavani é uma excelente aposta a nivel desportivo. É craque, terá resultados desportivos imediatos.

Activos para valorização não faltam no plantel e acontece em 80% das nossas contratações ultimamente.

Esbutenado

Segundo amigos que supostamente têm fontes o Cavani vai para a Roma. Teria assinado um pré-acordo com o Benfica, e por essa razão a Roma terá que pagar algo ao Benfica.
Esperemos que isto seja mentira, porque quem me conta estas novidades nem sempre acerta.

Vulcan

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Agosto de 2020, 18:39
O Jonas deu um retorno financeiro do crl...


  :rir:

Sabem quanto dinheiro deu o Eusébio ao Benfica quando saiu??

Deitar a estátua abaixo sff

RedWinner

Citação de: minimix em 09 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: RedWinner em 09 de Agosto de 2020, 18:38
Há tanta coisa que não faz sentido neste processo...
se calhar é porque o cavani não vem, nunca esteve em para vir e tudo isto não passou de uma manobra eleitoral do pulha...
Blog, se o Cavani não vier quem se lixa é o Vieira, este negócio correr bem dá-lhe mais 4 anos de poder e se correr mal pode fazê-lo perder, porque seja lá o que o Cavani decidiu ou vá decidir vai ser antes das eleições

Exatamente