Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

aguia de prata

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2020, 00:20
Tanto o Nuno como o Tomás, fizeram um percurso muito bom na formação do BENFICA, não apareceram vindos do nada, as suas oportunidades é que vieram do nada e fruto de uma política idiota de aposta doentia nos miúdos, de se dar demasiada publicidade à formação, de se colocar demasiada pressão na formação.....


Concordo. Sou da opinião que devem ser emprestados . Penso que ainda têm muito que evoluir e só assim o vão conseguir.

vermelhoftw

tenho que ir buscar o post de alguns quando o nuno tavares se estreou no ano passado...a constante mudanca de opiniao neste forum de alguns useres sempre foi surreal...era o novo roberto carlos...hoje ja nao presta!

muitos daqui se se vissem como directores tecnicos da nossa academia estavam os putos todos fodidos, tudo pra o estrela ganhar caparro surreal...


cristiano_1904

Mas o que dizem mal do rapaz acompanharam ele na formação equipa/sun 23 ou é para queimar um miúdo de 19 anos só porque sim. Se fosse bem gerido pela parte do clube até percebia a crítica.

Slbttotosalvio

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Ja tirei print sim.
Não compares o cancelo com os tavares, não faz sentido nenhum.

xeriff

Isto é o Tópico de uma estrela mundial e não de um cepo que nem qualidade para jogar no Tondela tem

rp

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Ironia?

danielpm

Qual é o ponto de situação? Pelo que vejo isto é o novo CN 20/21

klik

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 00:23
O Tomás Tavares não tem qualidade para jogar num Rio Ave, Guimarães ou Famalicão.

Se falarem num Setúbal ou assim, ainda pode ir jogando de vez em quando.
Que absurdo...

Mas para o Alatanta já tem , entre outros porque há muito mais interessados.

smp a malhar

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 00:23
O Tomás Tavares não tem qualidade para jogar num Rio Ave, Guimarães ou Famalicão.

Se falarem num Setúbal ou assim, ainda pode ir jogando de vez em quando.
que exagero tb...

O meu primo o Rafael Ramos tem mais qualidade no 1 vs 1 e a centrar, que o Tomás Tavares por exemplo e joga no Santa Clara, mas tb tinha qualidade para jogar nesses clubes, que não diverge muito, depende dos anos e da equipa que tem no momento...tb era do Benfica e foi escuraçado do clube...

Pior é o cepo do Almeida e ainda é idolatrado e capitão, é isto que me mete nojo...

O que lhe fizeram ao Rafael não se faz a ninguém.

Edgar_SLB

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Hölderlin em 10 de Agosto de 2020, 00:08
Tantos anos de Benfica e continuam a queimar tudo o que sai da formação e não rende no imediato. Convém lembrar que o Tomás não teve sequer uma estadia na B e foi lançado aos lobos com 19 anos, depois de ser "treinado" por Tralhoes e outros de tal.

O tópico do Svilar é outro que é fértil neste tipo de abordagens. O Ruben Dias com 19 anos andava a dar casas na B, o Lindelof era um passador, o Nelson Semedo destacava-se a atacar e só. A cultura defensiva não se revela tão cedo na carreira de um jogador, e os picos de forma dos jogadores defensivos provam isso (São sempre entre os 26-31 anos).

Se calhar, em vez de mandar postas "gostáveis", seria preferível analisar o contexto e, acima de tudo, o amadorismo com que os jogadores foram lançados.

Com 18 amigo.
Só fez 19 em março deste ano.
O Tomás este ano ainda era júnior! Não teve praticamente jogos pela B, se é que fez algum... um puto de 18 anos lançado aos lobos sem jogos de seniores nas pernas não pode ser comparado a um jogador de futebol batido. Daquilo que vi tem muita qualidade. Bem gerido, na minha opinião, pode chegar sim ao nível de um semedo ou de um cancelo.

Tiagooo

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo

Que comentário, Jesus senhor...

Até se aceita que se diga que um jogador possa vir a ser bom. Agora vir pegar num jogador que só fez exibições miseráveis até agora como senior, e dizer que de certeza vai ser dos melhores do mundo...

Vamos ver se ele vai sequer conseguir jogar na primeira liga.
Vocês não exageram um pouco nem nada...

aguia de prata

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2020, 00:26
tenho que ir buscar o post de alguns quando o nuno tavares se estreou no ano passado...a constante mudanca de opiniao neste forum de alguns useres sempre foi surreal...era o novo roberto carlos...hoje ja nao presta!

muitos daqui se se vissem como directores tecnicos da nossa academia estavam os putos todos fodidos, tudo pra o estrela ganhar caparro surreal...


Precisamente. E também nada me admiraria que ficasse no plantel. Mas vamos ver. Embora diga que um ano a titular noutra equipa lhe fizesse bem.

Chuck

Citação de: António Francisco Almeida em 09 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 23:48
João Martins da BTV ataca de novo com um post que não teria qualquer relevância se o Cavani não estivesse a ser associado ao Benfica, tirem as vossas conclusões....eu percebi a dica

https://www.instagram.com/p/CDr3OFMFvaP/?igshid=v0jpzzvd0iwo

:coolsmiley:

Não me lixem, peço imensa desculpa a linguagem, mas FDS, se o Cavani não vem para o Benfica, o que o Clube e funcionários do clube estão a fazer é só pateta, mas muito mesmo!

Exacto, isto só não dá mais esperança porque não surpreenderia que o que dizes acontecesse.

cristiano_1904

Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Isto é o Tópico de uma estrela mundial e não de um cepo que nem qualidade para jogar no Tondela tem
Mais um comentário sem ponta de exagero.