Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

hotfish

Nem ia dizer nem é a conta do homem, grande tanga.

tripleking


Jyzaks

Está a adorar falar comigo, mal envio a mensagem ele lê logo, nem bloqueia o telemóvel


Mais falso que o cu da Rita Pereira

OgLoRiOsO_SLB

Malta...é mais que óbvio que o cavani vem para o Benfica...nunca a BTV anteriormente falou em nomes e ontem metade da entrevista foi sobre o cavani e o cebolinha...o cavani está mais que certo se não nunca iriam se quer mencionar o nome dele!

Spooner®

Opa parem com essas merdas de andar a mandar mensagens para o irmão, vizinho, empregado, gajo da guitarra, gajo que acende a fogueira, gajo que lava os carros, gajo que foi la colocar tv fibra, fazendeiro, mecânico, etc...

Ele assina quando assinar... ou então não.

Percebo a ansiedade pois é um jogador fabuloso mas pensem que até podem de uma maneira irracional levar a que essas pessoas que são "próximas" dele darem infos negativas ao próprio jogador.

Eu não gostava de andar a receber dezenas de mensagem de pessoas que não conheço sobre uma coisa que nem me diz respeito.

Volto a dizer, calma!

nelsonreb

Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2020, 01:36
Vcs acham mesmo que o homem ia dizer "Sim, há acordo. É jogador do Benfica!".

Foda-se...


Ya. Está tudo à nora..
E acredita-se em tudo..
Não sei se assina, se tem acordo ou não.. Eu quero acreditar que vem. Mas não podemos acreditar em tudo que se diz..

cmenezes

Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2020, 01:36
Vcs acham mesmo que o homem ia dizer "Sim, há acordo. É jogador do Benfica!".

Foda-se...

Vivemos na era da informação a um click mas transportamos um cérebro minúsculo... Oh well

Léo_SLB20

Citação de: rp em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Ironia?
Ou bebedeira ... prefiro pagar bem ao Cavani do que pagar bem ao Seferovic , Dyego , Almeidas , etc ... trocava já o cavani pelos 3 !

FaithNoMore

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 01:24
<br /><br />


Porque eu adoro o vosso hate ❤️

Pergunta se tem o pipilo grande,e já agora diz-lhe que Benfica é com B grande.

tjdy

Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2020, 01:35
Citação de: RockBramble em 10 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 01:24
<br /><br />


Porque eu adoro o vosso hate ❤️

Já que ele te responde, pergunta se as notícias que dão conta do acordo total são falsas, ou se têm algum fundamento...
Acabou de dizer que não há acordo.

Pergunta-lhe entao o porquê dos sorrisos rebarbados do Malheiro.

minimix

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 01:24
<br /><br />


Porque eu adoro o vosso hate ❤️
Devias fazer uma árvore gineológica e colocar os prints das mensagens nos respectivos troncos faamiliares

vince1987

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 00:39
<br /><br />


MANDEI MENSAGEM A UMA DAS PESSOAS QUE ACAMPOU COM O CAVANI. NÃO CONSEGUI OBTER MAIS...  :tickedoff:

Vocês são doentes fogo ainda falam dos turcos e o come to Besiktas...

cmenezes

Citação de: Jyzaks em 10 de Agosto de 2020, 01:37
Está a adorar falar comigo, mal envio a mensagem ele lê logo, nem bloqueia o telemóvel


Mais falso que o cu da Rita Pereira

Mas comias, não comias?

Tiagooo

Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: rp em 10 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Ironia?
Ou bebedeira ... prefiro pagar bem ao Cavani do que pagar bem ao Seferovic , Dyego , Almeidas , etc ... trocava já o cavani pelos 3 !
Bebedeira? O gajo que escreveu isso tava era todo cheirado...

nrm.1904