Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Só os politicos? Olha aqui

https://abola.pt/nnh/2020-08-10/alemanha-medicos-contra-o-regresso-dos-adeptos-aos-estadios/856443
os médicos têm uma perspectiva diferente da coisa e os "medos" que sentem vêm do facto de terem de lidar com os casos mais graves da doença.

ah, e também fazem o que lhes mandam.
A falta de racionalidade num estádio de futebol poderia/poderá ser perigoso caso haja público, mas eu pergunto-me sendo lotação reduzida nos estádios como é que o Benfica iria gerir isso quando tem mais de 40.000 lugares vendidos no estádio?
Sabemos bem como é que costumam funcionar os bilhetes quando só podemos levar 3 ou 4 mil adeptos
esse é um dos motivos que os levam a proibir o público...

cacetadas

Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2020, 13:38
Só os tópicos do Vieira, JJ e Finanças têm mais páginas que este aqui no fórum. Incrível.
Diz bem do que seria a contratação dele.
JONAS- 4582
Tacuara


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

MasteRed

Imaginem. depois de tudo o que aconteceu. Nós, fecharmos o mercado com o Taremi.

Silveralho

Citação de: coentrao17 em 10 de Agosto de 2020, 14:07
Este tópico só tem vida e piada à noite, essa é que é essa

Durante o dia há muita malta no trabalho ou os que estão de férias andam pela praia (ou atrás dos putos para não partirem nada pela casa).
À noite depois de um jantar bem regado a coisa anima mais um bocadinho, é normal.

eaglepin3

Já que estamos no negativismo: Acham que o NGL aceitava que o Cavani tivesse uma clausula de rescisão para bazar caso não entrássemos na fase de grupos da Champions? :tomates:

netphobic

Citação de: cacetadas em 10 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2020, 13:38
Só os tópicos do Vieira, JJ e Finanças têm mais páginas que este aqui no fórum. Incrível.
Diz bem do que seria a contratação dele.
JONAS- 4582
Tacuara


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Gaitan e Rui Vitória.

Benfiquismo


mitro11

Citação de: coentrao17 em 10 de Agosto de 2020, 14:07
Este tópico só tem vida e piada à noite, essa é que é essa

Verdade

O turno da noite não facilita

vince1987

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: vince1987 em 10 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:07
Mais um dia e nada .
Éssa é que é essa .

Estamos a entrar numa espiral em que tem tudo para dar merda .
mas como pode dar merda uma coisa que não é merda nenhuma?
Olha vou-te dar o meu exemplo:
Primeiro dia de férias de uma semana :

Vou fazer omelete com os meus putos , fiz uma courgette salteada e uns panados qque sobraram no sábado , juntei tudo , adicionei molho de tomate . Recheio pronto .

A minha filha perguntou se precisava de ajuda , uma coisa tão simples que não é merda nenhuma ... acabou por dar merda .

Azeite por todo lado , 2 tampas sujas , 3 frigideiras utilizadas (cagadas) , uma data de pratos sujos e uma bomba na cozinha .

Vês como uma coisa que não é merda nenhuma ... deu merda ?
Ovos mexidos é o puto mais novo a reclamar que não querIa comer tal a apresentação de merda .

É como o negócio Cavani . Até ao último sábado tinha tudo para ser perfeito , começou a salganhada... vai dar merda .

Belo chef que saíste  :whistle2:
Eu não tive culpa caralh

:rir:

20COMER

Uma questão off toppic:

A pré epoca já está agendada? Vais ser no seixal? Já marcaram algum amigavel?

Obrigado

Toalhete

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 14:11
Já que estamos no negativismo: Acham que o NGL aceitava que o Cavani tivesse uma clausula de rescisão para bazar caso não entrássemos na fase de grupos da Champions? :tomates:

Essa não sei, mas o LFV deve estar a tentar meter lá uma a dizer que ele pode sair se o LFV não ganhar as eleições.

7Takuara7

Já têm cântico pra o Cavani ou não?

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Só os politicos? Olha aqui

https://abola.pt/nnh/2020-08-10/alemanha-medicos-contra-o-regresso-dos-adeptos-aos-estadios/856443
os médicos têm uma perspectiva diferente da coisa e os "medos" que sentem vêm do facto de terem de lidar com os casos mais graves da doença.

ah, e também fazem o que lhes mandam.
A falta de racionalidade num estádio de futebol poderia/poderá ser perigoso caso haja público, mas eu pergunto-me sendo lotação reduzida nos estádios como é que o Benfica iria gerir isso quando tem mais de 40.000 lugares vendidos no estádio?
Sabemos bem como é que costumam funcionar os bilhetes quando só podemos levar 3 ou 4 mil adeptos
esse é um dos motivos que os levam a proibir o público...
1 jogo red passes terminados em número impar e no seguinte números pares. GE NI AL!!!

van33

Citação de: mitro11 em 10 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: coentrao17 em 10 de Agosto de 2020, 14:07
Este tópico só tem vida e piada à noite, essa é que é essa

Verdade

O turno da noite não facilita
à noite há quem tenha que dar atenção à mulher/namorada  :kiss:

Román

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Só os politicos? Olha aqui

https://abola.pt/nnh/2020-08-10/alemanha-medicos-contra-o-regresso-dos-adeptos-aos-estadios/856443
os médicos têm uma perspectiva diferente da coisa e os "medos" que sentem vêm do facto de terem de lidar com os casos mais graves da doença.

ah, e também fazem o que lhes mandam.
A falta de racionalidade num estádio de futebol poderia/poderá ser perigoso caso haja público, mas eu pergunto-me sendo lotação reduzida nos estádios como é que o Benfica iria gerir isso quando tem mais de 40.000 lugares vendidos no estádio?
Sabemos bem como é que costumam funcionar os bilhetes quando só podemos levar 3 ou 4 mil adeptos
maior falta de racionalidade há no avante e não é devido à Sagres 0% de certeza.