Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Julião Veiga


Toninho Camarão

Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: António Francisco Almeida em 10 de Agosto de 2020, 20:14
Meu deus que ambiente tóxico e spam sem jeito nenhum que para aqui vai... Malta, já todos aqui conseguimos ter uma pequena ideia do que se passa, agora mais que isso é tudo ESPECULAÇÃO. Se vai, se vem, se assina, se espera por a, b, c ou d.... Já foram descritos e comentados aqui os pontos a favor do que todos queremos, bem como aqueles que consideramos negativos. Agora vamos esperar por coisas concretas. Ignorem aves raras ou ascos das das redes sociais e CS. Vamos voltar ao registo chill de quem vigia as entradas aéreas, marítimas e terrestres do país para saber quando o Dom Cabanas chega montado num dos seus Cavalos acompanhado pelo orelhas no seu lindo burro guerra.

Até logo, faço novamente turno da noite com quem por ai estiver🤓

Não devias partilhar o teu nome completo aqui

Quem te disse que é o meu nome ? 🤣🤣🤣

Maka

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2020, 20:11
Nao sei se ja postaram




Fdx £8.1M por ano ??

Epah isso de certeza que nao é assim. De certeza que lhe damos signing on fee e depois um ordenado de top no Benfica

Se esse fosse o seu ordenado, no thank u. Seria demais pra um clube como nós darmos a um jogador da idade dele.

Acaba por ser a mesma coisa, mas fica diferente na fotografia (e balneario)

Isso deve ser brutos, cerca de €9M, ou seja cerca de 4/4.5M líquidos. Mas achas que ele vem ganhar 2.5M líquidos, que é o nosso actual topo salarial? Eu tenho algumas dúvidas.

lancadordedois

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:15
A serio que foram insultar o jogador e o irmão para as redes sociais por causa do que o RPB arrotou?

Foda-se!

Voces sim, merecem esferovites a falhar golos de baliza aberta!

se formos ligar a isso andamos todos a porrada.
Com a quantidade de pessoas mal formadas e mal educadas que anda por ai ...e temos que aturar , o Cavani com mais de 30 anos ia mesmo ligar a isso....

Joga desde puto , provavelmente ja deve ter ouvido os mesmos insultos milhares de vezes

Vulcan


MasteRed

As declarações do Braz são simplesmente o que o dono Mendes quer passar.

_Xebola_

Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:12
A verdade é que o Braz é que tem razão.

Desde o início que disse que era praticamente impossível e tinha razão.

Pode ter razão, mas ele não disse nada mais do que se sabia já aqui.

Obviamente, mas foi dos poucos programas que nunca falou muito do Cavani porque já sabia que não dava nada.

E na questão da gestão das expectativas, falou super bem e tocou num ponto que já toquei aqui diversas vezes.

pexim

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 19:46
ESTOU MUITO ENERVADO COM ISTO, TANTO QUE JÁ VOU COMER UM FRANGO ASSADO NO FORNO PARA ACALMAR.

EMOCIONALMENTE ESTOU UM CACO.

É MELHOR BEBER UM BOM VINHO TAMBÉM.

COZE PRIMEIRO UM POUCO O FRANGO ANTES DE METER NO FORNO E DEPOIS BARRA COM AZEITE, FICA MAIS SUCULENTO E MENOS SECO
Mas vocês estão aos gritos porquê? Falem mais baixo sff.

Fejsa5

mesmo com montes de rotundas, sinalização luminosa, cruzamentos, acidentes.. isto continua a uma velocidade impressionante!

Jyzaks


eaglepin3

As respostas estão a ser tantas que a malta já nem lê e repete-se constantemente.
Tenham calma e esperem pelo final da semana.

Ninguém conhece totalmente os contornos da negociação e falam como se soubessem ::)

ivodaniello



Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2020, 20:11
Nao sei se ja postaram




Fdx £8.1M por ano ??

Epah isso de certeza que nao é assim. De certeza que lhe damos signing on fee e depois um ordenado de top no Benfica

Se esse fosse o seu ordenado, no thank u. Seria demais pra um clube como nós darmos a um jogador da idade dele.

Acaba por ser a mesma coisa, mas fica diferente na fotografia (e balneario)

£8.1M = + 9M€ brutos.
+ 4.5M€ liquidos

mesmo assim ainda estaremos a falar de um prémio de assinatura chourudo.

estes valores eram sensivelmente os apresentados pelo PSG para a renovação e ele recusou.

Innuendo

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: klik em 10 de Agosto de 2020, 19:45
Não sejam ridiculos...

Se ele não vier não é falhanço algum... isso é só simplesmente ridiculo!! Falhanço são os jogadores que a 1º vista estão perfeitamente ao nosso alcance e por um motivo ou outro fugiram... isso sim!!

Agora um jogador que a 1º vista não está ao alcance nem do Benfica nem da grande maioria dos clubes do mundo, mas tentou-se insistidamente... por varias maneiras, Não é falhanço algum.
Isso é só um absurdo de alguém que gosta de descarregar ou que não tem mais nada que fazer do que dizer mal.

Na verdade, ao não vir é um tiro nos pés do Vieira.

Até porque ele alimentou os habituais cartilheiros que está quase fechado.
Enquanto ele alimentou isto nao se ouviu falar em opas, operações lex, perda do campeonato e da taça e a oposição tem espaço mediático muito a custo.

No fim nao vem e ninguem o vai condenar dada a complexidade do negócio.

Chama-lhe burro

Até pode ser já ou vir a ser nosso jogador.

Mas o que é inegável é que é uma bela manobra de diversão.


Pikes

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:15
A serio que foram insultar o jogador e o irmão para as redes sociais por causa do que o RPB arrotou?

Foda-se!

Voces sim, merecem esferovites a falhar golos de baliza aberta!



Fdx a sério?

Puta que pariu.