Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

NN_SLB

"O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, colocou, este sábado, ponto final no silêncio a propósito do interesse do clube na aquisição de Edinson Cavani, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.

Questionado quanto ao caso após a derrota com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, por 0-1, o dirigente máximo do conjunto colchonero admitiu não ter gostado da forma como procederam as negociações.

"Parece-me uma vergonha a situação de alguns jogadores com os seus representantes e os seus familiares. Nós não estamos aqui para que nos roubem", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As."

Ja nãoé virgem nestes assuntos o irmão.

Chairman

David Lynch ficaria orgulhoso dos plot twists que vossas excelências fabricam nisto.

MasteRed

Para quando o Bruno de Carvalho em comentador residente?

Trapattoni

Para quem se encontra revoltado com esta situação toda que vá dar uma espreitadela pelo insta da Joana Duarte. Ajuda sempre aliviar um pouco o stress.
Não me peçam é o vídeo que já dei a gente que chegue. :police:

TFFS

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 22:00
O Saraiva está na CMTV.

HAHAHA

Ele e o gebo de merda dos tripeiros, que vão desdenhar teorias sobre o Rui Pinto...já se está a ver como vai ser este programa de merda...
Sendo que o Pug esteve diretamente envolvido na compra desses emails. Para a puta que o pariu

lancadordedois

O Jaime hoje esta a ressacar, alguem faça alguma coisa...

RedHeart_95

O unico elogio que se pode dar ao Saraiva é que ele parece um pug.

Pedro Nunes 28

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:24
É este o inergúmeno que nos divide. É este ser que afasta dois amores forjados pelo Eros do futebol (Futre). É esta a derradeira barreira a ser escalada, o muro inclemente que só vê euros à frente.

Este senhor, meus amigos, este senhor.

Este senhor é uma BESTA.
Num clube gerido por gente profissional, já tinham mandado este e o irmão ir levar onde o sol não brilha.
A partir do momento em que a proposta foi aceite, virem depois com mais exigências, iam logo com o carxxxx.

_Xebola_

Há muito tempo que este CN não estava tão animado.

|OnE|

Ver Cerezo e roubo no mesmo texto é qualquer coisa ;D

lolwut

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 18:31
Curiosidade.

Confirmado que a redação do Record vem aqui buscar as fontes:

Aqui até se vê melhor que é o SB:

É mesmo à cara podre ;D

Vocês gozam, mas aquele senhor é pago para fazer o que a maioria aqui faz por prazer.

Petrucci

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 22:04
Para quando o Bruno de Carvalho em comentador residente?

Eu admiro-me é como é que ainda não foi a nenhum programa desses...

cristiano_1904

Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 22:04
O Jaime hoje esta a ressacar, alguem faça alguma coisa...
Ele é que tem de continuar a beber.