Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tommytukamoto

A prima do Dudek tambem já está farta desta novela do Cavani

luis_m_asa_f

Citação de: Hugalf em 11 de Agosto de 2020, 01:29
Isto por mim, caso ele não venha, é simples...

... é pegar na ideia da quase-taça da Liga Europa e replicá-la...




... quase-apresentar o Cavani...




... reservar um quase-lugar no balneário...




... e depois é quase-vê-lo a jogar com outros quase-craques.



Ele no treino está com a cara com que eu fico sempre quando o Dyego Souza aparece nos convocados...

vince1987

Citação de: SCunha11 em 11 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Sequel em 11 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: smp a malhar em 11 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: mr.c em 11 de Agosto de 2020, 01:10
Por onde andas ó Cavani by Paulo parreira

https://youtu.be/rVGsR2MZJcw

😁
ahahah foda-se, bate mesmo mal.

Bate, bate...

Basta ver o discurso dele numa assembleia qualquer que houve e logo vês que deve ser dos "lunáticos" mais lúcidos que há.
https://youtu.be/Yv3QcW_rN_0

Ele não é nenhum parvo

Laranja18

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

Homem o RPB disse que o Benfica não fez proposta, hoje à tarde.

:2funny: Quando até o próprio JJ já disse que ligou para o jogador.

A fonte luminosa é mais credível que esse pateta.

o JJ não disse que ligou para o Cavani.


Revê a entevista.

maninga

Citação de: Hugalf em 11 de Agosto de 2020, 01:29
Isto por mim, caso ele não venha, é simples...

... é pegar na ideia da quase-taça da Liga Europa e replicá-la...




... quase-apresentar o Cavani...




... reservar um quase-lugar no balneário...




... e depois é quase-vê-lo a jogar com outros quase-craques.


Amanhã estas imagens estão nos jornais ou na cmtv como sendo verdadeiras :rir:

Carlitos5


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

e.pluribus.unum

Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2020, 01:18


Cavani só precisava de ver isto.
Já eu acho que devia ver isto:


Sem discotecas.

Só os benfiquistas e os jogadores. Sem colunas, sem palcos, sem teatros. Genuíno.

djhifi

Citação de: maninga em 11 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: Hugalf em 11 de Agosto de 2020, 01:29
Isto por mim, caso ele não venha, é simples...

... é pegar na ideia da quase-taça da Liga Europa e replicá-la...




... quase-apresentar o Cavani...




... reservar um quase-lugar no balneário...




... e depois é quase-vê-lo a jogar com outros quase-craques.


Amanhã estas imagens estão nos jornais ou na cmtv como sendo verdadeiras :rir:

Como é que a ultima imagem foi feita digitalmente? Está espetacular, reparem na base do cartão do Cavani, parece que foi colocada no treino wtf.
Simplesmente perfeito.

E a do balneário também está incrivel, replicaram as letras e a orientação delas no cacifo, na perfeição.

Incrivel. E cómico para crl  :2funny:

smp a malhar

Citação de: vince1987 em 11 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: SCunha11 em 11 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Sequel em 11 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: smp a malhar em 11 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: mr.c em 11 de Agosto de 2020, 01:10
Por onde andas ó Cavani by Paulo parreira

https://youtu.be/rVGsR2MZJcw

😁
ahahah foda-se, bate mesmo mal.

Bate, bate...

Basta ver o discurso dele numa assembleia qualquer que houve e logo vês que deve ser dos "lunáticos" mais lúcidos que há.
https://youtu.be/Yv3QcW_rN_0

Ele não é nenhum parvo
depois dessa conversa do Bernardo e Cancelo, vendeu os dois por 15 M cada e nunca cá jogaram...

O Vieira goza a cara podre, oh ainda não perceberam.

Kai

Citação de: diplomat em 11 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

O RPB é a voz do Mendes, não do Benfica. Até esta época, essa voz era a mesma, mas a vinda de JJ já demonstrou que isso mudou. Mendes não queria JJ, queria treinadores low profile a quem pudesse facilmente impingir jogadores do seu catálogo. LFV estava feliz com a parceria com Mendes, mas a má época e as eleições fizeram com que tivesse que jogar uma cartada alta, mesmo que isso significasse um afastamento de Mendes. O que ouvimos agora pela voz de RPB é Mendes a dizer que o Benfica não deve gastar dinheiro em jogadores que não sejam indicados por si, daí falar deles como se não prestassem para nada. E digo mais, Mendes fará agora o que JJ fez da última vez: vai tentar castigar LFV pela "traição" ajudando o porto a fazer negócios inflacionados, especialmente com jogadores da formação. Já se fala em mais de 75M por 3 desses jogadores, e vamos ver que vai tudo para clubes do carrossel (já se fala do Valência). E é para o lado que durmo melhor. Que vá com o real crl chular outro clube. Estes negócios só são bons no papel, quando a factura chega é que se vê o real preço.

como é que um agente tem o poder de vender jogadores por preços inflacionados?

Vende-os a clubes do carrossel, que pagam a mais mas a seguir vendem outros por grandes valores a outros clubes do carrossel. E é assim que as comissões vão voando graças a valores artificiais e inflacionados.

eu não percebo o hate todo ao Mendes. quem nos dera que fosse ele a tratar de todas as contratações. preferiste dar 16 milhões pelo Vinícius (muito inflacionado, eu sei) ou 20 milhões pelo RDT ou 10 pelo Castillo ou um contrato de 20 milhões ao Ferreyra?

posto isto, o Mendes não faz milagres. não foi por causa do Mendes que o Atlético pagou 126 milhões para ter o Félix. nem vai ser por causa do Mendes que vão pagar 75 milhões pelos putos do Porto, se pagarem (que eu não acredito muito, a menos que seja por objectivos).
E se eu te disser que o Mendes mamou os 10% em todos os que disseste...

Os negócios do RDT e do Ferreyra, tenho ideia que foram tratados pelo Boaventura.

diplomat

Citação de: Kai em 11 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: diplomat em 11 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

O RPB é a voz do Mendes, não do Benfica. Até esta época, essa voz era a mesma, mas a vinda de JJ já demonstrou que isso mudou. Mendes não queria JJ, queria treinadores low profile a quem pudesse facilmente impingir jogadores do seu catálogo. LFV estava feliz com a parceria com Mendes, mas a má época e as eleições fizeram com que tivesse que jogar uma cartada alta, mesmo que isso significasse um afastamento de Mendes. O que ouvimos agora pela voz de RPB é Mendes a dizer que o Benfica não deve gastar dinheiro em jogadores que não sejam indicados por si, daí falar deles como se não prestassem para nada. E digo mais, Mendes fará agora o que JJ fez da última vez: vai tentar castigar LFV pela "traição" ajudando o porto a fazer negócios inflacionados, especialmente com jogadores da formação. Já se fala em mais de 75M por 3 desses jogadores, e vamos ver que vai tudo para clubes do carrossel (já se fala do Valência). E é para o lado que durmo melhor. Que vá com o real crl chular outro clube. Estes negócios só são bons no papel, quando a factura chega é que se vê o real preço.

como é que um agente tem o poder de vender jogadores por preços inflacionados?

Vende-os a clubes do carrossel, que pagam a mais mas a seguir vendem outros por grandes valores a outros clubes do carrossel. E é assim que as comissões vão voando graças a valores artificiais e inflacionados.

eu não percebo o hate todo ao Mendes. quem nos dera que fosse ele a tratar de todas as contratações. preferiste dar 16 milhões pelo Vinícius (muito inflacionado, eu sei) ou 20 milhões pelo RDT ou 10 pelo Castillo ou um contrato de 20 milhões ao Ferreyra?

posto isto, o Mendes não faz milagres. não foi por causa do Mendes que o Atlético pagou 126 milhões para ter o Félix. nem vai ser por causa do Mendes que vão pagar 75 milhões pelos putos do Porto, se pagarem (que eu não acredito muito, a menos que seja por objectivos).
E se eu te disser que o Mendes mamou os 10% em todos os que disseste...

Os negócios do RDT e do Ferreyra, tenho ideia que foram tratados pelo Boaventura.
O do RDT foi o Mendes que intermediou...
Ainda assim mesmo quando não o faz tem ou tinha ou terá já não sei direito aos seus 10%

Johnny7

Com que então agora é o empresário que está a boicotar o negócio? Com um prémio de assinatura chorudo?

DB4700

Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

O RPB é a voz do Mendes, não do Benfica. Até esta época, essa voz era a mesma, mas a vinda de JJ já demonstrou que isso mudou. Mendes não queria JJ, queria treinadores low profile a quem pudesse facilmente impingir jogadores do seu catálogo. LFV estava feliz com a parceria com Mendes, mas a má época e as eleições fizeram com que tivesse que jogar uma cartada alta, mesmo que isso significasse um afastamento de Mendes. O que ouvimos agora pela voz de RPB é Mendes a dizer que o Benfica não deve gastar dinheiro em jogadores que não sejam indicados por si, daí falar deles como se não prestassem para nada. E digo mais, Mendes fará agora o que JJ fez da última vez: vai tentar castigar LFV pela "traição" ajudando o porto a fazer negócios inflacionados, especialmente com jogadores da formação. Já se fala em mais de 75M por 3 desses jogadores, e vamos ver que vai tudo para clubes do carrossel (já se fala do Valência). E é para o lado que durmo melhor. Que vá com o real crl chular outro clube. Estes negócios só são bons no papel, quando a factura chega é que se vê o real preço.

como é que um agente tem o poder de vender jogadores por preços inflacionados?

Vende-os a clubes do carrossel, que pagam a mais mas a seguir vendem outros por grandes valores a outros clubes do carrossel. E é assim que as comissões vão voando graças a valores artificiais e inflacionados.

eu não percebo o hate todo ao Mendes. quem nos dera que fosse ele a tratar de todas as contratações. preferiste dar 16 milhões pelo Vinícius (muito inflacionado, eu sei) ou 20 milhões pelo RDT ou 10 pelo Castillo ou um contrato de 20 milhões ao Ferreyra?

posto isto, o Mendes não faz milagres. não foi por causa do Mendes que o Atlético pagou 126 milhões para ter o Félix. nem vai ser por causa do Mendes que vão pagar 75 milhões pelos putos do Porto, se pagarem (que eu não acredito muito, a menos que seja por objectivos).

Tu não percebes o hate, já eu não percebo como ele ainda consegue enganar algumas pessoas, apesar de todas as evidências.

de que evidências estás a falar?

Strata


d1keke

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Agosto de 2020, 01:37
o que faltava agora era o Benfica ser refem do irmão do Cavani
Fdx





Aquele jornalista da CMTV quando surgiu as primeiras notícias sobre o Cavani disse logo sobre o irmão dele..
Que era para ter cuidado por causa do irmão..
Não foi para o atlético por causa do irmão..

Mais ou menos isto que falou..

Vítor pinto acho eu