Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chairman

Citação de: fabioLupi em 11 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Sabry10 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
Se o Cavani falhar quem sera o alvo para o ataque?

Nao acredito que o Jesus nao peça ninguem..

Há uns rumores sobre o Scamacca, mas o chiclas é capaz de pedir um Kardec ou um Éder Luís da vida.
Sim, porque os que têm vindo antes do chiclas, eram umas máquinas do crl. Realmente para ti queres é o Marega.
Ai não têm vindo pontas de lança de qualidade? Muito me contais.

Berna®

Está a demorar muito. Tanto se começou a falar e tal é a confiança que ele vem que eu acho que eles estão a aproveitar o nosso amadorismo, ou melhor, metem o Vieira nisto e só dá merda.
Provavelmente perceberam que ele é o único alvo e então começaram a esticar a corda à ver até onde vamos, nisto tudo lá vai ele ficando pelo uruguai, descansado e sem pressa de vir, se vier...

benficaslb1

Citação de: darth vader em 11 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: nuno.pimenta.78 em 11 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: hornet_slb em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Na minha opinião, isto seria para resolver no máximo até final desta semana, caso o mesmo não queira xau, eu pessoalmente não vejo com bons olhos esta contratação, pelos valores e não só.
Vejamo, em 17/18, faz +/- 40 golos; 18/19, faz +/- 20 golos; em 19/20, faz 7 golos, com lesão é certo.
Outro dado curioso é que a FIFA, em função da pandemia, deu a tal prorrogação de contrato, após junho e o PSG nem quis saber, dispensou logo o jogador, estando ainda na UCL.
Depois em Fev21 está com 34 anos.
Por tudo isto não seria melhor sacar-mos um PL com 25/27 anos, pelos mesmos valores?
Qual a vossa opinião?

Cavani para ontem.
É um craque. Daqueles que o Benfica saca um de 10 em 10 anos.

Para além de ainda ter um rendimento alto, a ultima época não é baze para nada.
É um produto de Merchandising e marca Benfica incrível.

10 em 10 anos? Quando é que sacámos o 4º melhor marcador da década?

Nem o Aimar e o Saviola tinham esta projecção internacional.

Mas se Cavani vier, não tenho fé que faça tanto como o Jonas fez...

Isso só o tempo dirá, mas se o Jesus conseguir meter a equipa a carburar, e quando passamos o jogo quase todo ao ataque é bem provável que iguale os números do Jonas se não tiver lesões

StarRated

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

Sim, com reputação negativa e basicamente banido de todos os fóruns italianos, e é banido no reddit porque só inventa treta.

Excelente reputação, ao lado do Marzio e do Romano

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

A informação vazou e alguém teve interesse nisso. Eu diria que é capaz de interessar ao lado do jogador para ver se existe alguma proposta de ultima hora de outro clube. Mais vantajosa.



Ou então está mesmo fechado porque se não está confirmado em lado nenhum, também não está desmentido em lado nenhum.

Sim, também pode ser... A única coisa que me deixa de pé atrás é o like do faneca...

vince1987

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: vince1987 em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

Eu não me admiro que tenha sido o próprio empresário a dar-lhes a info na esperança que apareça uma proposta de última hora mais r€ntáv€el.
É possível mas não acredito nessa hipótese.

Eu acredito em tudo de um gajo que fez o que fez em Madrid e supostamente está a fazer connosco.

johncleese

Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição
Foda-se, fiz merda, desculpa aí, mas não me apetece editar  ;D

Tranquilo. Eu acho que há alternativa, sinceramente. O JJ já teria na ideia uma lista de PL para pedir ao vieira. Ele próprio admitiu que o Cavani já era falado antes da sua chegada, portanto não é propriamente ideia dele

poolshark

Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Pinguinha em 11 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.
és o treinador doTirsense?

Mas alguém no seu estado normal pode dispensar o Cavani de qualquer equipa no mundo?



Pode, se para vir o Cavani, toda a defensiva continuar a miséria que tem sido. Pode e deve, se for treinador ( mesmo do Tirsense ). Se esse dinheiro ainda ajudar a vir um jogador tipo Waldetc BHenrique ou coisa assim então, não tenho mesmo dúvidas nenhumas.
E se para virem todos os anteriores mais o Cavani, o guito acabar dentro de algum tempo, porque a receitas principais estão em risco, é que não tenho mesmo dúvidas.
Aliás, nem era preciso ser treinador do Carcavelinhos, penso que até jogador de jogos de computador faria uma gestão assim.

Então, na tua opinião, não viria Cavani para vir o Luca e três centrais e abancar o Rúben.

É isso?

Chairman

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição
Foda-se, fiz merda, desculpa aí, mas não me apetece editar  ;D

Tranquilo. Eu acho que há alternativa, sinceramente. O JJ já teria na ideia uma lista de PL para pedir ao vieira. Ele próprio admitiu que o Cavani já era falado antes da sua chegada, portanto não é propriamente ideia dele
Se uma das condições para o gajo assinar fosse ter o Cavani estaríamos num nível engraçado de insanidade.

benficaslb1

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

O que me faz confusão é como é que um jogador da craveira do Cavani, deixa o empresário colocar entraves assim na carreira dele, fosse comigo e estava fodido

Profeta_ Isaías

É ter calma e esperar até ao fim da semana, pois acho que até lá vamos ter uma conclusão para esta novela, seja para o bem ou para o mal.

Não vale a pena andarmos aqui a culpar o jogador, o empresário, o irmão, o cão, etc etc. pois  pela disparidade de noticias que surgem, ninguém (ou praticamente ninguém) sabe em que ponto realmente estão as negociações.

E temos de filtrar melhor as "fontes" que achamos credíveis, pois o que se passou ontem aqui depois do Mais Tabaco, foi surreal.  Atacar-se o jogador só porque o Bacalhau à Braz depois de semanas a dizer que um jogador destes era um alvo impossível para o Benfica devido à sua enorme qualidade, ontem (por ver que afinal é possível o jogador vir cá parar), em vez de se retratar, resolveu atacar o jogador, afirmando que está cheio de lesões, velho, e pasme-se talvez tenha dificuldades em tirar o lugar a Seferovics ou Dyego Sousas, é digno de um episódio do Twilight Zone.

Fdx até o garrafão do Octávio Machado tem mais credibilidade que esse anormal neste momento.

+1benfiquista

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição
Foda-se, fiz merda, desculpa aí, mas não me apetece editar  ;D

Tranquilo. Eu acho que há alternativa, sinceramente. O JJ já teria na ideia uma lista de PL para pedir ao vieira. Ele próprio admitiu que o Cavani já era falado antes da sua chegada, portanto não é propriamente ideia dele

Claro que há. Obviamente estará bem longe do nível do Cavani porque oportunidades destas não abundam. E será sempre crucificado à partida lol

Vermelho Infinito

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Parece ser muito pouco para o que ele pede ou andava a pedir, não acredito que a vir seja exatamente por esses valores. Se aceitar isso, excelente, ótimo.
Mas creio que vai ser um pouco mais, mais na linha do que se falava antes, 9M anuais brutos mais ou menos... com prémios e prémio de assinatura. Desde que dentro dos nossos limites.

E se fizeres as contas a 6 anos?

Valores de 5 ou de 9 brutos?

cipri_slb

Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

O que me faz confusão é como é que um jogador da craveira do Cavani, deixa o empresário colocar entraves assim na carreira dele, fosse comigo e estava fodido

É o irmão dele, não é um empresário qualquer.

Profeta_ Isaías

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

A informação vazou e alguém teve interesse nisso. Eu diria que é capaz de interessar ao lado do jogador para ver se existe alguma proposta de ultima hora de outro clube. Mais vantajosa.



Ou então está mesmo fechado porque se não está confirmado em lado nenhum, também não está desmentido em lado nenhum.

Sim, também pode ser... A única coisa que me deixa de pé atrás é o like do faneca...
Que like foi esse? não vi.