Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: hlourencoam em 11 de Agosto de 2020, 15:51
São nestas alturas que os jogadores deveriam resolver as coisas sozinhos. Um jogador fica "preso" porque um empresário quer chular os clubes. Como se fosse o empresário a mandar no que os jogadores querem.

Na verdade, contratualmente, até é.

Fora que é irmão dele.

Camisola_20

Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: dBacus em 11 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Hylian em 11 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:
Se não for aplaudido quando vier à Luz vai ser grande facada no meu Benfiquismo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Claro que sera aplaudido... Imagino só o quanto arrependido está por ter saído do Benfica...

Ele nem queria sair... até chorou no ultimo jogo que fez na luz.. foi o LFV que lhe fez a cama €€€
Não foi na Luz amigo, foi em Coimbra na final da taça da Liga frente ao Marítimo. Eu estive lá e vi a volta olímpica no fim, com o Nico a chorar baba e ranho. Dos momentos mais especiais que vivi num estádio.
Foi emoção sincera e pura de alguem que partia de coração pesado pelo que deixava.

O Gaitan terá sempre um estatuto diferenciado para mim. Um craque, mas sobre tudo um senhor!
À volta para Lisboa, na estação da Mealhada, depois de uma goleada e a conquista de mais um troféu, centenas de pessoas não estavam alegres porque surgiam as primeiras notícias da sua saída para o Atl Madrid. Estávamos muitas pessoas na fila e ninguém falava a tentar perceber o que se dizia na tv. Muito triste.
Como é que estavam de saida de Coimbra para Lisboa e pararam na estação de serviço da Mealhada?  :confused:

odistraido

Tem de haver data limite. Está há 6 meses sem ver o padeiro e nós temos LC para disputar.

MasteRed

Citação de: odistraido em 11 de Agosto de 2020, 15:53
Tem de haver data limite. Está há 6 meses sem ver o padeiro e nós temos LC para disputar.

Dizem que há.

Que esta semana fica resolvido.

Para o bem ou mal.

Toninho Camarão

Eu já falei sobre isto mas vou voltar a repetir, só porque queria que a malta não se deixasse levar neste momento por nada do que é escrito em paginas, CS ou fontanários, porque está a vista de todos que ninguém tem informação correcta!

Vou só referir aqui um capítulo desta novela, portanto, há uns dias já estava tudo acordado entre as duas partes e só faltava assinar, depois tivemos a entrevista do JJ em que o clube teve a necessidade de falar do Cavani e colocar o Jesus a dizer que temos o melhor presidente do mundo e o melhor negociador do universo, temos os avençados com sorrisos, temos funcionários do clube a meter fotos nas redes dirigidas a possibilidade do Cavani estar a chegar,.... Depois a CS sem saber de nada, cuspir merda pelo o Sr. Brazzers e os CMcurral a inventar que só faltava o sim do presidente (MAGICO). Enquanto isso, no SB, os participantes continuam a construir a maior montanha russa do mundo com oscilações de segundos (feito histórico, em que já ninguém consegue sequer pensar antes de ler algo ou responder tal é a frontalidade provocada pela maior novela alguma vez feita na tugolandia). Vão saindo fotos de várias coisas falsas, a malta diverte se e da trabalho ao lado CSI.... Mais recentemente, eis que o cuspidor Mor da TVI volta atacar e, não sei porquê, parece que virou verdade universal. Logo de seguida é lançado um texto numa página ao calhas, que após vários dias a ler o SB lembrou se de atirar o barro a parede e dizer que afinal a culpa é do Meio irmão/empresário porque com o contrato já revisto e aumentado, aceite por ambas as partes, volta a pedir mais 3M, e, como não seria de esperar, dada a descrença do arrastar e da frontalidade que fomos ganhando com esta novela, vira verdade universal, insulta se o Cavani, insulta se o irmão, insulta se tudo e já está certo que não vem. Mas, se fôssemos ler com cuidado aquele texto, ou é tudo verdade e eu pedirei desculpa no fim, ou é só parvo. Portanto, tudo aceite, eles pedem mais, o Benfica envia nova proposta com aumento, e passado uns dias lembram se de pedir mais 3M para o empresário. Epa, desculpem, mas isto não faz sentido nenhum na minha cabeça. Se escrevessem "o Benfica enviou nova proposta e o Cavani e o irmão ainda não aceitaram". Eu acreditava muito mais! E enquanto pede mais 3M, anda a por likes nas redes sociais oficiais do clube, está bem, ok.

Não sou dono da verdade, nem quero insultar ninguém aqui presente, até porque quando me refiro aos SB, eu estou incluído. É simplesmente a minha opiniao, de quem não faz ideia de nada e simplesmente vai esperar por notícias oficiais do clube :)
Vou continuar aqui a conviver com os meus colegas do SB? Vou claro, sou louco e quero tanto o Cavani, ou seja o MELHOR para o Benfica, como todos vocês  :slb2:

:bandeira1: :bandeira2:

ivodaniello

Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Sequel em 11 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Tivessem feito uma proposta, e vinha a correr para nós.

Nunca irei perdoar a direcção por terem cagado no possível regresso dele.

Quando a bola começar a rolar logo vês porque o Benfica nao partiu para a contratação

Isso não é razão nenhuma. Fomos buscar um Dyego todo rebentado e não damos uma chance a quem tanto nos diz?

Nem vou entrar na avaliação da real condição do Gaitan

Mas para que necessitamos de investir tempo, espaço e dedicação num jogador que ja não iremos valorizar, quando estamos bem apetrechados para a posição?

Temos Rafa. Temos Cebolinha


GiiB_10

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: GiiB_10 em 11 de Agosto de 2020, 15:48
Não joga, vai fazer 6 meses, no final do mês...

Se estivesse assegurado, já cá estava. Não é altura de andar a brincar às eleições, com uma pré-eliminatória da LC aí à porta.

É isso que cada vez mais me deixa de pé atrás.

O Cavani está sem ritmo, esteve parado meses.

A estar garantido o Benfica não o quer em forma o mais rápido possível?
Óbvio que quer.

Nem o Jesus, que toda a gente diz que é muita mauzão, admitia isso.

O jogador nunca esteve garantido. Esteve provavelmente, muito perto disso. Mas entretanto já passou muito tempo, o que é sinal de ter havido alguma mudança de planos, de qualquer lado.

honremomantosagrado

Citação de: filc em 11 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: honremomantosagrado em 11 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Mão de Vata em 11 de Agosto de 2020, 15:38
Tudo isto só vem comprovar uma coisa.

Não fomos pentacampeões porque LFV não quis.
Sem querer entrar numa de Vieirista , na altura não tínhamos vendido o Félix e não estávamos tão bem financeiramente como agora.

Será que estamos?

Quando ele sair, tiraremos as duvidas.

Não havia tanta renovação de contrato (e melhoria) como há agora, numa outra altura teríamos de vender 1/2 titulares para equilibrar as contas..

vince1987

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: dBacus em 11 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Hylian em 11 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:
Se não for aplaudido quando vier à Luz vai ser grande facada no meu Benfiquismo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Claro que sera aplaudido... Imagino só o quanto arrependido está por ter saído do Benfica...

Ele nem queria sair... até chorou no ultimo jogo que fez na luz.. foi o LFV que lhe fez a cama €€€
Não foi na Luz amigo, foi em Coimbra na final da taça da Liga frente ao Marítimo. Eu estive lá e vi a volta olímpica no fim, com o Nico a chorar baba e ranho. Dos momentos mais especiais que vivi num estádio.
Foi emoção sincera e pura de alguem que partia de coração pesado pelo que deixava.

O Gaitan terá sempre um estatuto diferenciado para mim. Um craque, mas sobre tudo um senhor!
À volta para Lisboa, na estação da Mealhada, depois de uma goleada e a conquista de mais um troféu, centenas de pessoas não estavam alegres porque surgiam as primeiras notícias da sua saída para o Atl Madrid. Estávamos muitas pessoas na fila e ninguém falava a tentar perceber o que se dizia na tv. Muito triste.
Como é que estavam de saida de Coimbra para Lisboa e pararam na estação de serviço da Mealhada?  :confused:

Foram lá de propósito só pode ou então perderam-se

XineloBranco


Camisola_20

Citação de: vince1987 em 11 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: dBacus em 11 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Hylian em 11 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:
Se não for aplaudido quando vier à Luz vai ser grande facada no meu Benfiquismo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Claro que sera aplaudido... Imagino só o quanto arrependido está por ter saído do Benfica...

Ele nem queria sair... até chorou no ultimo jogo que fez na luz.. foi o LFV que lhe fez a cama €€€
Não foi na Luz amigo, foi em Coimbra na final da taça da Liga frente ao Marítimo. Eu estive lá e vi a volta olímpica no fim, com o Nico a chorar baba e ranho. Dos momentos mais especiais que vivi num estádio.
Foi emoção sincera e pura de alguem que partia de coração pesado pelo que deixava.

O Gaitan terá sempre um estatuto diferenciado para mim. Um craque, mas sobre tudo um senhor!
À volta para Lisboa, na estação da Mealhada, depois de uma goleada e a conquista de mais um troféu, centenas de pessoas não estavam alegres porque surgiam as primeiras notícias da sua saída para o Atl Madrid. Estávamos muitas pessoas na fila e ninguém falava a tentar perceber o que se dizia na tv. Muito triste.
Como é que estavam de saida de Coimbra para Lisboa e pararam na estação de serviço da Mealhada?  :confused:

Foram lá de propósito só pode ou então perderam-se
Ok, podem ter ido jantar. So achei curioso a sequencia :)

Panduru11

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mozer

Citação de: hlourencoam em 11 de Agosto de 2020, 15:51
São nestas alturas que os jogadores deveriam resolver as coisas sozinhos. Um jogador fica "preso" porque um empresário quer chular os clubes. Como se fosse o empresário a mandar no que os jogadores querem.


Se ele de fato quiser vir , devem pensar que é o irmão/empresario que o vai impedir

sergio19azb

Até 6f se não tiver em Lisboa então não vale a pena. Investir toneladas de dinheiro num jogador destes e nao o ter em condições de atacar a entrada na champions é a mm merda que levar uma gaja a jantar fora, pagar hotel vista mar e nem cheirar....

honremomantosagrado

Citação de: SLF em 11 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 08:46
Qual é o problema com o César Boaventura agora?
É um empresário como outro qualquer. Se for para nós ajudar a trazer o waldschmidt, que seja!

Qual é o problema com o cesar boaventura?
Qual é o problema com a OPA fraudulenta?
Qual é o problema com presidente ser arguido na justiça por alegado desvio de dinheiro do clube?
Qual o problema de usar dinheiro do clube para pagar casamentos de filha do director financeiro?
Qual é o problema de apertar pescoços em assembleias gerais?
Qual é o problema de chumbarem R&C e não apresentarem nova versão?
Qual o problema de darmos de bandeja titulos aos tripeiros?
Qual o problema de ainda estarmos a pagar o salario ao Lage até arranjar clube?
Qual o problema de anteciparem receitas da NOS e gabarem-se de 'saude' financeira?
Qual o problema de contratarmos jogadores como caios lucas, yonis, arangos, celis, veras, dyegos souzas, benitez, cadiz, lema, salvador agra, rakip, patrick, mato milos, hermes, chrien, felipe augusto, danilo, murillo, luis felipe, djavan, candeias, mukhtar, bebé, luis fariña, derlis gonzalez e outros tantos craques para encher os bolsos a "parceiros estratégicos"?

Qual o problema agora?
Não se chumbou nenhum R&C, mas sim um orçamento.