Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

dou lhe comissão na venda de um qualquer ou ate lhe dou 100% de um(ns) cepo(s)
assina quando?

Gondoriz

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: hlourencoam em 11 de Agosto de 2020, 15:51
São nestas alturas que os jogadores deveriam resolver as coisas sozinhos. Um jogador fica "preso" porque um empresário quer chular os clubes. Como se fosse o empresário a mandar no que os jogadores querem.

Na verdade, contratualmente, até é.

Fora que é irmão dele.


Empresários a querer mandar na vida dos outros não me cai muito bem. Esses gajos só deveriam servir quando alguém os solicitasse, para tratar de alguma coisa caso estivesse ligado com algum clube. E os jogadores ou os clubes deveriam escolher quem queriam que tratasse das coisas. Eu quero ir jogar para a Espanha e vem um gajo e mete-me a jogar na Irlanda. Porra isso para mim não está certo.

TFFS

Parece-me que vens meu amor. Estou com esse pressentimento.

Assina Cavani, que tu assinas bem.

Gondoriz

Citação de: Mozer em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: hlourencoam em 11 de Agosto de 2020, 15:51
São nestas alturas que os jogadores deveriam resolver as coisas sozinhos. Um jogador fica "preso" porque um empresário quer chular os clubes. Como se fosse o empresário a mandar no que os jogadores querem.


Se ele de fato quiser vir , devem pensar que é o irmão/empresario que o vai impedir


Não é o que andam a dizer? Ele quer vir mas lá o meio irmão está a fazer merda. Sei lá se é verdade ou não.

AshlerRam24

#64894
Querem realmente saber o porquê de ser óbvio o facto dessa publicação não ter credibilidade?

Porque a pessoa que a escreveu, o dono da página, veio aqui revelar-se como tal.

Vou apenas dizer isto: NUNCA. NUNCA. MAS MESMO NUNCA NA PUTA DA VIDA, uma pessoa com este tipo de informações sobre negócios "secretos" iria revelar-se assim num fórum, ou numa página do Facebook. Basta verem o exemplo do Fireeagle, a pessoa mais credível deste fórum, que nunca irá descair-se, seja de que maneira for.

É evidente que uma pessoa que faz isto não pode ter credibilidade sobre o que quer que escreva na internet.

PS: Continuo à espera de que o user em questão pare de se esconder e venha aqui revelar o porquê de ter revelado informações de uma "negociação secreta".

Profeta_ Isaías

Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.

JohnnyBigodes

O Cavani assinou contrato com o Atlético em 01/07/2020.

Por isso é que rejeitou contrato de mês com o PSG e as histórias do irmão andar ai a visitar o Seixal é pura fantasia...

StarRated

Não sei porra nenhuma mas se é verdade que tínhamos tudo acordado com o agente/irmão/ocaraças mas quiseram mais dinheiro 1 dia depois então meus amigos, aceitem ou cagamos, vão brincar com outro isto é o Benfica

Oscor78

Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Agosto de 2020, 15:59
O Cavani assinou contrato com o Atlético em 01/07/2020.

Por isso é que rejeitou contrato de mês com o PSG e as histórias do irmão andar ai a visitar o Seixal é pura fantasia...
ok  O0

pexim

Citação de: xikofonseca em 11 de Agosto de 2020, 15:14
As coisas que um gajo tem de ler....falta pouco pra virem dizer que a direção tem de fazer as coisas como eles fazem no FM...
Ja agora pra quem fala de cor, esta direção é a mesma que contratou:

Pablo Aimar;
Angel Di Maria;
El conejo Saviola;
Óscar "Tacuara" Cardozo;
Enzo Perez;
Javi Garcia;
David Luiz;
Axel Witsel;
Jonas "Pistolas";
Matic;
Nicolas Gaitan;
Ramires;
E foi responsável também pelo regresso de Rui Costa, bem sei que pra quem não quer ver podia estar aqui a escrever um rol de nomes e de trabalhos realizados por LFV que pra quem gosta de ir na conversa da CS e tem feitio pra pertencer a rebanhos de nada irá adiantar,  mas mostrem ao menos respeito pela história do clube !
Quanto a Cavani, cada dia me convenço mais que vai ser nosso jogador!
É fácil comentar no fim de as coisas acontecerem. Mas vamos ver:

-Aimar: sim, uma grande contratação. No entanto, era um jogador já em descrédito, assolado por lesões e vindo de um equipa que desceu. Não deixa de ser uma enorme contratação, mas o mercado do jogador não era equivalente à sua qualidade.

-Di Maria; David Luiz; Matic; Gaitán: jogadores promissores que, quando chegaram, não passavam disso mesmo. Promissores e razoavelmente desconhecidos.

- Saviola: quando veio já só tinha história. Ninguém, naquele momento, dava dois tostões furados por ele. (Ainda bem que veio)

- Cardozo e Enzo Pérez: jogadores já muito interessantes, com algum mercado, mas vindos dos campeonatos da América do Sul e sem tubarões interessados.

- Witsel: jogador promissor daquela geração de ouro da Bélgica. Foi bem sacado, mas ainda era um puto.

- Javi Garcia: formado no real, mas já no carrossel dos empréstimos. A vinda dele para o Benfica foi a sorte grande para ele naquele momento, não para nós (Ainda bem que veio).

- Ramires: veio fazer uma época de adaptação à Europa já com o destino traçado. Ainda bem que veio, mas o mérito da sua contratação é muito pouco nosso.

- Jonas: foi um deus cá, mas já era dado como acabado e não tinha mercado nenhum.

Ou seja, essas grandes contratações revelaram-se muito boas desportivamente para o clube, mas nenhuma delas foi especialmente difícil de concretizar na altura em que foi feita.
Ao mesmo tempo, podia dar-te uma lista gigante de contratações de merda que foram feitas ao longo dos anos, muitas delas danosas para o clube e, pelo menos duas que são conhecidas, de legalidade muito duvidosa com o "clube" Rubio Nu.


Panchito7

Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Panchito7 em 11 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Panchito7 em 11 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...

Nem mais. Estou farto de dizer isso a vários amigos que nem dormem...

Acrescento mais alguns pontos:

- Alguma vez seria a BTV a fazer a pergunta do Cavani se não tivessem a certeza? Nunca o Benfica confirmou oficialmente negociação. E vai a BTV e pergunta? O Vieira nem controla o que a BTV pergunta certo?
- Foi colocado pelo JJ toda a pressão no Vieira. O que até para muitos poderia dar de barato o Cavani não ir porque teoricamente não era para o nosso bico, passou a ser uma enorme desilusão se não se confirmar com claro prejuízo para o Vieira no processo eleitoral.
- Em Portugal ninguém sabe nada por um motivo óbvio, o Benfica fechou completamente a torneira. Só está envolvido o Vieira e o JJ na negociação, o Rui Costa sabe pouco e o Tiago Pinto menos. Como não há clube para vender, os jornalistas em Portugal não têm com quem falar para saber algo. O Benfica não comenta e não diz nada, os jornalistas portugueses não têm qualquer acesso à entourage do Cavani. Logo estão todos a apanhar bonés. Não sabem com quem falar nem como saber algo. Então vão escrevendo que há uma proposta (pq o JJ disse pq até lá ninguém dizia nada e muitos até desmentiam e afirmavam que era impossível) e pouco mais, só para encher chouriços.
- Por fim, para a maioria em Portugal, o Tancredi Palmeri que anunciou a contratação, assim como o espanhol do As, são desconhecidos. Para quem tem mais conhecimentos e segue mais esta área, sabe que é uma referência, como Romano ou Di Marzio. E ao contrário dos jornalistas tugas, estes tipos têm acesso à entourage dos grandes jogadores. E é a estes que essa entourage passa informação. Jamais o Tancredi teria afirmado que o Cavani já era do Benfica sem essa garantia.

Em resumo, aguentem os cavalos, durmam descansados, porque o Cavani já não foge. Agora quando é apresentado, não sei, mas será apresentado.

Saudações benfiquistas!

comparares o Tancredi ao Di marzio, enfim.

A fama do Tancredi não é propriamente muito boa. Até andava aí a circular uma extensa lista de jornalistas e fontanários e ele aparecia como o menos credível.

Essa lista então é que era muito pouco credível, lamento. O Tancredi pouco credível!? Joke of the day!

StarRated

Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Agosto de 2020, 15:59
O Cavani assinou contrato com o Atlético em 01/07/2020.

Por isso é que rejeitou contrato de mês com o PSG e as histórias do irmão andar ai a visitar o Seixal é pura fantasia...

Isso foi no FIFA ou no PÉS?

Panduru11

Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.

Acredito porque estou a ver o mesmo modus operandi a acontecer connosco. Muito simples!

lancadordedois

Por outras palavras , o facto do irmão ou o Cavani ou quem for... estar sempre a subir o preço quando este é batido significa em palavras simples que :

"Gosto de ti mas como amigo(a)"