Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

slbstabel3

Mais Transferências avançaram uma apresentação no Seixal na quinta-feira? N percebi

TFFS

A mim parece-me que o RPB não sabe da missa a metade. :rir: e só sabe da existência de uma missa :rir:

Aslio

Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:51
Aquela publicação do Hora Benfica foi colocado pouco tempo depois do RPB falar deste assunto. Foi o RPB o primeiro a deixar no ar a influência do empresário/irmão do Cavani no negócio.

Agora pensem um bocadinho.  O0
Quem está por detrás dessa página anda aqui no fórum e já se acusou. Se também é o Brazzers? Isso já não sei.

Marcos dos Santos

Tem andado pelo instagram este moço?

Misterbenfiquista

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: HeijiHattori em 11 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: Misterbenfiquista em 11 de Agosto de 2020, 18:48
Mais um! Siga!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ele tem topico aqui no forum, nao precisas de postar isso no topico do Cavani.

É para ver se convence o Cavani. Nunca se sabe, eles andem aí.
Depois de cebolinha e Waldsmith talvez já o convença!

redeagle7

Mais um! Siga!

Fdx, este gajo não tem um tópico?
Vir aqui de propósito postar isto, com o tópico do jogador aqui ao lado?

Eu entendo que surjam conversas paralelas quando estamos a falar de um assunto e de repente quando damos conta, a conversa já não tem nada a ver, agora, vir a este tópico pra postar uma notícia sobre outro jogador que tem tópico no mercado?

RGouveia.SLB

Braz, se estiveres a ler o SB (como acredito que estejas), era só para te dizer que não vales uma merda.

Polygraph

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Agosto de 2020, 18:41
Benfica não perde nada em manter o Dyego  :rir:

Disse o Braz?

Esta gente é mesmo paga para falar de futebol, ou curtem de serem estupidos?

Sim, essa alminha penada disse isso mesmo  :buck2:

Não, não disse.

Ele disse que o Dyego está emprestado até dezembro e que, portanto, o Benfica não perde nada (financeiramente) em mantê-lo. Porque terminando o contrato agora, provavelmente terá que manter o cumprido até dezembro...

Obviamente que não estava a comparar a valia desportiva do Cavani e do Dyego Souza...

van33

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 18:52
Mais um! Siga!

Fdx, este gajo não tem um tópico?
Vir aqui de propósito postar isto, com o tópico do jogador aqui ao lado?

Eu entendo que surjam conversas paralelas quando estamos a falar de um assunto e de repente quando damos conta, a conversa já não tem nada a ver, agora, vir a este tópico pra postar uma notícia sobre outro jogador que tem tópico no mercado?

eu não lhe perdoava, avisa o Pica

The Eagle 10

Mais um! Siga!

Ainda não está, o fire disse à minutos no tópico dele.

AshlerRam24

Citação de: Aslio em 11 de Agosto de 2020, 18:52
Aquela publicação do Hora Benfica foi colocado pouco tempo depois do RPB falar deste assunto. Foi o RPB o primeiro a deixar no ar a influência do empresário/irmão do Cavani no negócio.

Quem está por detrás dessa página anda aqui no fórum e já se acusou. Se também é o Brazzers? Isso já não sei.

Durante três segundos, mas sim, já se acusou.

Agora anda escondido e nunca mais meteu aqui os pé. Pelo menos em sentido de resposta. Não duvido que ande a ler o que os outros dizem.

eaglepin3

Tenho pena da Catarina Cardoso, merecia um programa com participantes de melhor qualidade. Ou com alguma qualidade vá.

Edit: E o Cavani? (só para não ser uma mensagem de off-topic ;D)

Marcos dos Santos

Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Aslio em 11 de Agosto de 2020, 18:52

Durante três segundos, mas sim, já se acusou.

Agora anda escondido e nunca mais meteu aqui os pé. Pelo menos em sentido de resposta. Não duvido que ande a ler o que os outros dizem.
Quem foi o user?

TFFS

Espero que tenha acabado a puta da brincadeira com o parceiro estratégico que agora pensa que é dono do clube.

Contratar BONS jogadores do Mendes sim, tratá-lo como qualquer outro empresário. Agora andar a servir de puta dele para meter cá toda a gente do cardápio dele. Para a puta que o pariu.