Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

King Ghost

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: dBacus em 11 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Hylian em 11 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:
Se não for aplaudido quando vier à Luz vai ser grande facada no meu Benfiquismo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Claro que sera aplaudido... Imagino só o quanto arrependido está por ter saído do Benfica...

Ele nem queria sair... até chorou no ultimo jogo que fez na luz.. foi o LFV que lhe fez a cama €€€
Não foi na Luz amigo, foi em Coimbra na final da taça da Liga frente ao Marítimo. Eu estive lá e vi a volta olímpica no fim, com o Nico a chorar baba e ranho. Dos momentos mais especiais que vivi num estádio.
Foi emoção sincera e pura de alguem que partia de coração pesado pelo que deixava.

O Gaitan terá sempre um estatuto diferenciado para mim. Um craque, mas sobre tudo um senhor!
À volta para Lisboa, na estação da Mealhada, depois de uma goleada e a conquista de mais um troféu, centenas de pessoas não estavam alegres porque surgiam as primeiras notícias da sua saída para o Atl Madrid. Estávamos muitas pessoas na fila e ninguém falava a tentar perceber o que se dizia na tv. Muito triste.
Como é que estavam de saida de Coimbra para Lisboa e pararam na estação de serviço da Mealhada?  :confused:
Epa talvez fosse outra estação qualquer da A1, não domino essa zona, nem vinha nas melhores condições tb, apenas sei que comi uma sandes de leitão. Desculpa o pouco preciosismo no caso de não ser a Estação da Mealhada ou a dos travesseiros, mas também não é o ponto crucial da história.

zelton

Acham que um jogador com o estatuto do Cavani iria abdicar das férias com a família que tem direito?

Toninho Camarão

MasteRed

Citação de: zelton em 11 de Agosto de 2020, 19:45
Acham que um jogador com o estatuto do Cavani iria abdicar das férias com a família que tem direito?

Seis meses não foram suficientes?

AlexanderMostovoi

Citação de: coentrao17 em 11 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Román em 11 de Agosto de 2020, 19:42

Boa noite
Fodasse. Em Portugal há muito gajo completamente ignorante
Não precisas ir ao Facebook... Uma leitura em meia dúzia de páginas deste tópico é tiras essa conclusão na boa...

Oscor78

Citação de: zelton em 11 de Agosto de 2020, 19:45
Esta de ferias ha bastante tempo

Festivus

Aka

Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: pedrux97 em 11 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: dBacus em 11 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Hylian em 11 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Offtopic: Não sou o unico que está a custar ver o Nico no Braga? Que saudades do crl

Aquele aplauso com estadio cheio.... Será merecido...
:bow2: NIIIICO  :bow2:
Se não for aplaudido quando vier à Luz vai ser grande facada no meu Benfiquismo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Claro que sera aplaudido... Imagino só o quanto arrependido está por ter saído do Benfica...

Ele nem queria sair... até chorou no ultimo jogo que fez na luz.. foi o LFV que lhe fez a cama €€€
Não foi na Luz amigo, foi em Coimbra na final da taça da Liga frente ao Marítimo. Eu estive lá e vi a volta olímpica no fim, com o Nico a chorar baba e ranho. Dos momentos mais especiais que vivi num estádio.
Foi emoção sincera e pura de alguem que partia de coração pesado pelo que deixava.

O Gaitan terá sempre um estatuto diferenciado para mim. Um craque, mas sobre tudo um senhor!
À volta para Lisboa, na estação da Mealhada, depois de uma goleada e a conquista de mais um troféu, centenas de pessoas não estavam alegres porque surgiam as primeiras notícias da sua saída para o Atl Madrid. Estávamos muitas pessoas na fila e ninguém falava a tentar perceber o que se dizia na tv. Muito triste.
Como é que estavam de saida de Coimbra para Lisboa e pararam na estação de serviço da Mealhada?  :confused:
Epa talvez fosse outra estação qualquer da A1, não domino essa zona, nem vinha nas melhores condições tb, apenas sei que comi uma sandes de leitão. Desculpa o pouco preciosismo no caso de não ser a Estação da Mealhada ou a dos travesseiros, mas também não é o ponto crucial da história.

Aposto que foi em Pombal, e em vez de leitão comeram pombo.

TFFS

Citação de: coentrao17 em 11 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Román em 11 de Agosto de 2020, 19:42

Boa noite
Fodasse. Em Portugal há muito gajo completamente ignorante
Esse gajo não merece o privilégio de acompanhar futebol

Ruud

Citação de: ZeaDuart em 11 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: slbstabel3 em 11 de Agosto de 2020, 19:21
Fichajes @ 19:02

Isto! Anunciaram o J.David no Lille hã 3 dias... será que o Cavani chega à 14/8?!

A imprensa já falava no Jonathan David para o Lille há mais de 3 dias. Desde a saída do Osimhen.

Flak_Benficatv

RedHeart_95

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: sculpture em 11 de Agosto de 2020, 19:35
Pagina do universus novamente a insistir que vem
Vale o que vale

Pagina do Amoobenfica o mesmo...

Sendo vieiristas e havendo resposta até amanhã, se não estivesse com tendências para vir, estariam a passar lixívia

Pensei exatamente no mesmo, vem Cavani, a ansia já é muita  :bandeiraslb2:

Bertolucci Kasparov

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 19:30
Eu so não percebo porque que tudo diz que já há acordo e o crl a 4, e também, não se ve mais ninguém de momento atrás dele, poderá ser bom sinal para nós, mas despachem la isso, seria lindo amanha haver apresentação do Luka, Cebolinha e Cavani, mas não me acredito, seria muita competência  :bah2:

Amanhã, parece-me impossível mas na sexta-feira ...
Seria um dia memorável.

Acabava-se a semana em grande!  :D

Fap fap fap o fim-de-semana todo, a ver vídeos .... do Youtube com jogadas dos 3.

eagles_letchworth

Nem o Vieira alimentava esta novela tanto tempo...

Salvio

o Universus Benfica diz que será oficializado em breve :slb2: