Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2020, 01:23
Hj o calado e p Otávio já deram a deixa do guião que falta rodar.


"LFv mete-se num avião e vai buscar cavani"

È, o lfv deve ter um charme do caraças, se o Rui Costa que é o Rui Costa foi a Alemanha hoje para fechar o Wald, e parece que ficou tudo na mesma, o lfv para fechar o Cavani deve lhe dar o bigode de estimação para o convencer  :rir:O0

AshlerRam24

Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Como se fosse  o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, a abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).

Da história do futebol? Tanto morto a dar cambalhotas na tumba.

Sim. 4o melhor do ranking dos jogadores que ainda estão em atividade

Em actividade... Sim, estava explicito. Lapso meu.

Mesmo em atividade não é o quarto.

Lewandowski, Agüero, Ronaldo, Messi, Ibrahimovic, Suarez... Todos à frente do cabanas.

Nop.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Lewandowski, Ronaldo e Messi.

Da década é, mas o comentário não se referia a década mas sim de sempre.

Certo. Mas mesmo assim não marcaram mais golos que ele ao longo das suas carreiras, acho eu. E podias ter dito outros, aliás.

TMMSLB


Toalhete

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Como se fosse  o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, a abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).

Da história do futebol? Tanto morto a dar cambalhotas na tumba.

Sim. 4o melhor do ranking dos jogadores que ainda estão em atividade

Em actividade... Sim, estava explicito. Lapso meu.

Mesmo em atividade não é o quarto.

Lewandowski, Agüero, Ronaldo, Messi, Ibrahimovic, Suarez... Todos à frente do cabanas.

Nop.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Lewandowski, Ronaldo e Messi.

Da década é, mas o comentário não se referia a década mas sim de sempre.

Certo. Mas mesmo assim não marcaram mais golos que ele ao longo das suas carreiras, acho eu. E podias ter dito outros, aliás.

Marcaram sim. Em actividade o Cavani está em 10°.

Salvio

e se as fogueiras foram o início da corrente mas ainda não chegaram cá? :confused:



tudo atento ao seu redor

Aka

Citação de: SCunha11 em 12 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: Aka em 12 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Aka em 12 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 01:13Sim, porque todos sabemos que o Vieira não é aconselhado por ninguém.
Ele preside, treina e ainda corta a relva no clube.

Ai desculpa, esqueci-me do Mendes e do Jesus. Quanto à relva não é preciso: manda-se substituir.

Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: SCunha11 em 12 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Como se fosse  possível o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, depois da abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).
Muito wishful thinking aí.
Assim de repente o Vieira virou o Al Capone do mundo do futebol! As qualquer estrela mundial se verga para lhe beijar o anel.

Não é nesse sentido.
Simplesmente apresentou um projeto que agradou ao jogador, e cedeu financeiramente as exigências do mesmo... Já o tem fechado há semanas, mas atrasa a apresentação para o usar como trunfo eleitoral...

E dizer que foi uma batalha de elevado grau de dificuldade, e ser visto como um herói no meio de tudo isto.

É a minha opinião.

E não houve espaço suficiente para fazer isso tudo de modo a que ele começasse a treinar com a equipa na data prevista.

É preciso ou ser-se muito ingénuo ou muito novo, para achar que um presidente (seja ele de que tipo de instituição ou País for) não tem um séquito de conselheiros a rodeá-lo.

Enfim  ;D

Quem? Os mesmos que despedem um treinador e no dia seguinte vêem tudo voltar para trás por causa de umas luzes?
Estás a ser mauzinho...não foram umas luzes, foi mais um rodízio de OVNIS com as suas luzes ofuscastes a visitar permanentemente o quarto do homem vezes e vezes sem conta durante aquela noite e ele dado tal facto espetacularmente anormal ele resolveu voltar atrás na decisão.

E esses conselheiros são de tal forma importantes que ele escolhe-os a dedo de acordo com serem yes men ou não. Quando um deles começa a armar-se em esperto desaparece. Ou isso ou quando são oposição e é preciso calá-los.

coentrao17

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: coentrao17 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: vermelhoftw em 12 de Agosto de 2020, 00:54
Lol mas já não vem de novo 😂 tantas pessoas bipolares aqui!!!
Isto é muitas emoções, já não dormi hoje, não como, tenho cheio de nervos. Isto do cavani dá cabe de mim.
Lynch Cavani  :D
Não estás nervoso com isto???
Não és o único. Já são demasiados dias a pensar no mesmo e a viver uma autêntica montanha russa de "vem, não vem".
No entanto continuo confiante que vai ser nosso, espero é que isto acabe rápido, já não se aguenta mais isto
Estava a gozar Fábio, não estou nada nervoso e dormi bastante bem.
Mas eu estou. Já mandei dois maços abaixo  :smokin:

Fdx, o nick... e depois este comentário.

Sublime!
Obviamente que não foi por acaso, era uma referência ao nick ;D

Fragaxez

Claro, o irmão dele até hoje pediu mais dinheiro, mas amanhã já não vai querer.

iKatz


Abreu-jp

Então o Calado disse que o NGL se for preciso vai ao Uruguai e o pessoal está deprimido?

:whistle2:

coentrao17

Alerta CM: Imagens exclusivas do confronto entre Cavani e o seu irmão quando soube as exigências do mesmo.



MessiFC

Citação de: Abreu-jp em 12 de Agosto de 2020, 01:31
Então o Calado disse que o NGL se for preciso vai ao Uruguai e o pessoal está deprimido?

:whistle2:

Já está a mandar a dica que só o Rei Sol consegue desbloquear este negócio impossível.

AshlerRam24

Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Como se fosse  o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, a abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).

Da história do futebol? Tanto morto a dar cambalhotas na tumba.

Sim. 4o melhor do ranking dos jogadores que ainda estão em atividade

Em actividade... Sim, estava explicito. Lapso meu.

Mesmo em atividade não é o quarto.

Lewandowski, Agüero, Ronaldo, Messi, Ibrahimovic, Suarez... Todos à frente do cabanas.

Nop.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Lewandowski, Ronaldo e Messi.

Da década é, mas o comentário não se referia a década mas sim de sempre.

Certo. Mas mesmo assim não marcaram mais golos que ele ao longo das suas carreiras, acho eu. E podias ter dito outros, aliás.

Marcaram sim. Em actividade o Cavani está em 10°.

Em actividade existem 9 jogadores com mais golos na carreira que o Cavani? Duvido seriamente disso. Onde foste desencantar isso?

doomexpt

Se querem mesmo que o Cavani venha venham todos para aqui rasgar os francius que deixaram o Cavani fora disto. Postem uma foto DF o Cavani com a camisola do Benfica e peçam respeito pelo jogador, as tantas ele pode ver e sentir o nosso apoio.


https://twitter.com/PSG_inside/status/1293333873376600066?s=19

Fragaxez

Mas então o Benfica manda um emissário para contratar o Luca e ainda Rui Costa e Tiago Pinto, mas para o cavani não foi lá ninguém fechar o negócio?