Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

danielpm

Primeira vez em três semanas que consigo acompanhar o tópico. Mau sinal. Já não vem.

Toalhete

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Como se fosse  o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, a abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).

Da história do futebol? Tanto morto a dar cambalhotas na tumba.

Sim. 4o melhor do ranking dos jogadores que ainda estão em atividade

Em actividade... Sim, estava explicito. Lapso meu.

Mesmo em atividade não é o quarto.

Lewandowski, Agüero, Ronaldo, Messi, Ibrahimovic, Suarez... Todos à frente do cabanas.

Nop.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Lewandowski, Ronaldo e Messi.

Da década é, mas o comentário não se referia a década mas sim de sempre.

Certo. Mas mesmo assim não marcaram mais golos que ele ao longo das suas carreiras, acho eu. E podias ter dito outros, aliás.

Marcaram sim. Em actividade o Cavani está em 10°.

Em actividade existem 9 jogadores com mais golos na carreira que o Cavani? Duvido seriamente disso. Onde foste desencantar isso?

https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_footballers_with_500_or_more_goals

RedHeart_95

Citação de: Abreu-jp em 12 de Agosto de 2020, 01:31
Então o Calado disse que o NGL se for preciso vai ao Uruguai e o pessoal está deprimido?

:whistle2:

Rui Costa ia buscar hoje o Wald e parece que afinal o jogador não quis vir. Se acham que um Lfv consegue então trazer o Cavani, isso já é sonhos a mais  :disgust:

Pinguinha

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2020, 01:23
Hj o calado e p Otávio já deram a deixa do guião que falta rodar.


"LFv mete-se num avião e vai buscar cavani"

È, o lfv deve ter um charme do caraças, se o Rui Costa que é o Rui Costa foi a Alemanha hoje para fechar o Wald, e parece que ficou tudo na mesma, o lfv para fechar o Cavani deve lhe dar o bigode de estimação para o convencer  :rir:O0
não precisa dar nada, basta meter-se no avião e fingir que foi lá desbloquear a situação quando secalhar não havia nada para desbloquear.

Magistral10

Citação de: doomexpt em 12 de Agosto de 2020, 01:33
Se querem mesmo que o Cavani venha venham todos para aqui rasgar os francius que deixaram o Cavani fora disto. Postem uma foto DF o Cavani com a camisola do Benfica e peçam respeito pelo jogador, as tantas ele pode ver e sentir o nosso apoio.


https://twitter.com/PSG_inside/status/1293333873376600066?s=19
Explica-me como é que comentários dos benfiquistas vai mudar a opinião para ele vir?  :estrelas:

Leonzo


Jangada

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2020, 01:23
Hj o calado e p Otávio já deram a deixa do guião que falta rodar.


"LFv mete-se num avião e vai buscar cavani"

Já a preparar terreno para dizerem que o presidente fez tudo e mais alguma coisa. Cartilheiros de merda.

AshlerRam24

Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Toalhete em 12 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Offspring em 12 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Johnny7 em 12 de Agosto de 2020, 01:00
Como se fosse  o negócio falhar depois de todo o endeusamento por parte dos cartilheiros nos diversos programas televisivos, bem como, a abordagem do Jorge Jesus ao tema na BTV no último sábado.

Não ejaculem precocemente por favor. O Cavani não é o Quim Zé do Arrentela, nem o Elias Catana dos Unidos da Matola, é só o 4o melhor marcador da história do futebol em atividade.

Facilmente percebemos que a novela é uma clara bandeira eleitoral do Vieira, e eu ou muito me engano, ou o Edinson Cavani será jogador do Benfica (sendo oficializado quando o LFV assim o entender).

Da história do futebol? Tanto morto a dar cambalhotas na tumba.

Sim. 4o melhor do ranking dos jogadores que ainda estão em atividade

Em actividade... Sim, estava explicito. Lapso meu.

Mesmo em atividade não é o quarto.

Lewandowski, Agüero, Ronaldo, Messi, Ibrahimovic, Suarez... Todos à frente do cabanas.

Nop.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Lewandowski, Ronaldo e Messi.

Da década é, mas o comentário não se referia a década mas sim de sempre.

Certo. Mas mesmo assim não marcaram mais golos que ele ao longo das suas carreiras, acho eu. E podias ter dito outros, aliás.

Marcaram sim. Em actividade o Cavani está em 10°.

Em actividade existem 9 jogadores com mais golos na carreira que o Cavani? Duvido seriamente disso. Onde foste desencantar isso?

https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_footballers_with_500_or_more_goals

;D

Ganhaste.

MasteRed

Não se entende também. Vão à Alemanha e neste caso é de boa?

Tresanda a merda esta história

BudSpencer

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2020, 01:23
Hj o calado e p Otávio já deram a deixa do guião que falta rodar.


"LFv mete-se num avião e vai buscar cavani"

È, o lfv deve ter um charme do caraças, se o Rui Costa que é o Rui Costa foi a Alemanha hoje para fechar o Wald, e parece que ficou tudo na mesma, o lfv para fechar o Cavani deve lhe dar o bigode de estimação para o convencer  :rir:O0
Muitos de vocês ainda andavam de tomate em tomate..... já o homem fazia negócios!!!
É preciso pachorra para levar com tanto comentário barato.....



chocapito

Fábio Paim regressa ao futebol para jogar na 4ª divisão polaca.

Se Cavani falhar, temos aqui um bom.

SCunha11


MasteRed

Uma coisa é certa. Está em toda a imprensa internacional que é nosso.

Se não vier.

Vamos ser uma chacota a nível global.