Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ja Clbeb

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2020, 08:28
O Cavani não precisa de videos para nada.

Basta sair do avião com um chapeau de cow-boy e ele fode isto tudo
E vir de cavalo a galope de tires ate ao estadio da luz.

Se o braga usou o top gun nos podemos usar o "the good, the bad and the ugly"
e porque não um pequeno video gravado ao inicio da noite onde aparecesse a silhueta de uma pessoa e de repente....acendia um fogueira em pleno relvado da Luz onde aí sim veriamos o Cavani com uma chouriça espetada num pau e a soltar um "Hola cabrones, eu estoy aqui para joder lo marchesin a sangue frio e todos los otros purteros del tugon!"
Depois pegava no arco e nas flechas e cemeçava a acertar no centro de alvos com as caras do pdc, ceição, pepe, ...

*GOD*

Citação de: Experien1985 em 12 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: Experien1985 em 12 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

De parolice nada tem, muito plo contrário! Video de apresentação incrivel. Prova disso é já ter sido noticia lá fora.
O futebol em pleno século XXI não é apenas dentro das 4 linhas. Há que alargar horizontes.
Acto de marketing muito bom e com visão.

O Braga está cada vez mais a subir ao patamar de 3º grande e a internacionalizar-se. Sendo este video, apenas mais um exemplo disso.

EDIT: Quem me dera a mim que tivessemos algo parecido com Cavani. Bastava metade de parecido, já ficava contente. Era um orgulho para mim enquanto Benfiquista.

Epa não acho nada de incrivel, mas atendendo ao contexto em que vivemos em que as pessoas não podem ir ao estádio manifestar-se, pronto até é uma maneira diferente de apresentar um jogador.

O problema é que os números que apresentam foram ao serviço de um rival directo, logo é um tipo de marketing constrangedor . Faz lembrar o marketing á sporting.

Acho (na minha opinião) que este tipo de apresentações deviam ser mais motivacionais e não tão focadas naquilo que os jogadores fizeram, porque dá a entender que o homem já chega na reforma.

Percebo e até concordo com a mensagem subliminar acabar por enaltecer os feitos do jogador ao serviço de um rival. A questão aqui é o contexto, o Benfica não é rival do Braga. Para a dimensão atual do Braga, faz sentido enaltecer os feitos do Gaitán no Benfica.

Era como nós, lá está, com um Cavani desta vida. Iriamos enaltecer os feitos dele no passado.

As coisas tem sempre de ser postas em perspetiva.

Mas eu percebo o que tu queres dizer sim.
O Braga ficou em terceiro lugar, como é que não é rival directo?

Tem adeptos que há poucos anos causaram distúrbios aos Benfiquistas lá em Braga. 

É um clube que nos tirou de uma final europeia.

Eu olho sempre para o Braga como rival directo.

Rival direto do Benfica é o porto e o sporting (que já não o é há uns anos).
Desculpa, não concordo minimamente com essa ideia do Braga ser um rival direto do Benfica. Nem mesmo por nos terem eliminado de numa meia-final. Foi um epifenómeno.

Aliás, muito dragarto ataca os jogos SLB - Braga, como bem sabemos. Por algum motivo é.

Poderão atingir um nível que os permita ser nossos rivais diretos, concordo com isso. Mas não são. Nem nunca foram. Não vale reescrever a história  :tonge:

E isso dos adeptos, não tem nada a ver. Isso pode acontecer com malta do guimarães, rio ave, paços ou seja quem for. Energúmenos há em todo o lado.

EDIT: Claro que também olho para o Braga como um rival. Mas nunca direto. Apenas um rival dificil, organizado, e com potencial para ser um 3º/4º grande num futuro (se calhar bem próximo). E em 10 jogos, quero ganhar-lhes 11.

Desculpa, mas tenho de perguntar! O que é para ti um epifenomeno?

O que aconteceu com Bruno Lage quando fomos campeões. Treinador sem capacidade para treinar um clube como o Benfica (pelo menos nesta fase da carreita) mas que, fruto das circunstâncias, conseguiu dar um safanão grande ao ponto de colocar um autêntico pino como Seferovic a ser o melhor marcador do Tugão.
E, eis que na época seguinte, acontece o que todos sabemos.

Posso dar mais exemplos se quiseres. Diferentes desse.

Ou posso colocar aqui a definição da palavra, mas presumo que a saibas.

O0

Sim, por acaso é um conceito que aprendi na faculdade (sou psicólogo). Mas eu não usaria assim.

Um epifenomeno é a resultante de um fenômeno primário, está intrinsecamente ligado ao primeiro. Por exemplo, o Cavani marcar 40 golos pode ser um epifenomeno da sua qualidade e do facto de vir para PT. Como a consciência é um epifenomeno da atividade biológica cerebral. :)

Se a transferência cair, vais receber muitas PM com pedidos de ajuda.... Uma é minha.  :cry2:

van33

Citação de: Ja Clbeb em 12 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2020, 08:28
O Cavani não precisa de videos para nada.

Basta sair do avião com um chapeau de cow-boy e ele fode isto tudo
E vir de cavalo a galope de tires ate ao estadio da luz.

Se o braga usou o top gun nos podemos usar o "the good, the bad and the ugly"
e porque não um pequeno video gravado ao inicio da noite onde aparecesse a silhueta de uma pessoa e de repente....acendia um fogueira em pleno relvado da Luz onde aí sim veriamos o Cavani com uma chouriça espetada num pau e a soltar um "Hola cabrones, eu estoy aqui para joder lo marchesin a sangue frio e todos los otros purteros del tugon!"
Depois pegava no arco e nas flechas e cemeçava a acertar no centro de alvos com as caras do pdc, ceição, pepe, ...
andamos aqui a brincar com coisa sérias??


sergio19azb

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: 20COMER em 12 de Agosto de 2020, 08:47
#madama vuole provare a piazzare #Danilo, #Porto e #Benfica interessati.

#Juventus #Pirlo #Agnelli


https://twitter.com/ContinassaMech/status/1293123240802615296

La Juve sta cercando di piazzare Danilo in Portogallo, destinazione Benfica. Sul piatto Grimaldo, ts classe 95 e Florentino, mediano classe 99. Sullo sfondo Ronaldo Camara, trequartista classe 03.

https://twitter.com/andfavara/status/1293135454171279360

11/08/2020 #Calciomercato:
A centrocampo torna il nome di De Paul come mezz'ala tecnica mentre in attacco si è sondato il terreno per le due punte dell'ItaliaU21 Scamacca e Pinamonti.
Affari in corso con il Benfica per lo scambio Danilo - Grimaldo ?!
Dirigenza molto attiva.


https://twitter.com/JuveReTransfers/status/1293151537947123712

#Isco
#Grimaldo
#FlorentinoLuis

Gli ultimi due nella stessa trattativa che porterebbe #Danilo al #Benfica

https://twitter.com/FONTIANONIME1/status/1293446606042398722


Alguem viu em algum sitio o interesse do Benfica pelo Danilo da Juve?

Não. Mas graças a esse post, "não perca hoje, numa TV perto de si".

sigaaaaa
Notícia em primeira mao.
Juventus vai fazer uma mega operação em Portugal. É disto que estamos a falar

filc

Citação de: 20COMER em 12 de Agosto de 2020, 08:47
#madama vuole provare a piazzare #Danilo, #Porto e #Benfica interessati.

#Juventus #Pirlo #Agnelli


https://twitter.com/ContinassaMech/status/1293123240802615296

La Juve sta cercando di piazzare Danilo in Portogallo, destinazione Benfica. Sul piatto Grimaldo, ts classe 95 e Florentino, mediano classe 99. Sullo sfondo Ronaldo Camara, trequartista classe 03.

https://twitter.com/andfavara/status/1293135454171279360

11/08/2020 #Calciomercato:
A centrocampo torna il nome di De Paul come mezz'ala tecnica mentre in attacco si è sondato il terreno per le due punte dell'ItaliaU21 Scamacca e Pinamonti.
Affari in corso con il Benfica per lo scambio Danilo - Grimaldo ?!
Dirigenza molto attiva.


https://twitter.com/JuveReTransfers/status/1293151537947123712

#Isco
#Grimaldo
#FlorentinoLuis

Gli ultimi due nella stessa trattativa che porterebbe #Danilo al #Benfica

https://twitter.com/FONTIANONIME1/status/1293446606042398722


Alguem viu em algum sitio o interesse do Benfica pelo Danilo da Juve?

Eu não, mas trocava pelo Almeida e Samaris. A Juve está a precisar de experiência

Roy Kent

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2020, 08:28
O Cavani não precisa de videos para nada.

Basta sair do avião com um chapeau de cow-boy e ele fode isto tudo
E vir de cavalo a galope de tires ate ao estadio da luz.

Se o braga usou o top gun nos podemos usar o "the good, the bad and the ugly"
e porque não um pequeno video gravado ao inicio da noite onde aparecesse a silhueta de uma pessoa e de repente....acendia um fogueira em pleno relvado da Luz onde aí sim veriamos o Cavani com uma chouriça espetada num pau e a soltar um "Hola cabrones, eu estoy aqui para joder lo marchesin a sangue frio e todos los otros purteros del tugon!"

100-0 no Gaitan a pilotar um avião de merda.


djhifi

Citação de: Experien1985 em 12 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: Experien1985 em 12 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

De parolice nada tem, muito plo contrário! Video de apresentação incrivel. Prova disso é já ter sido noticia lá fora.
O futebol em pleno século XXI não é apenas dentro das 4 linhas. Há que alargar horizontes.
Acto de marketing muito bom e com visão.

O Braga está cada vez mais a subir ao patamar de 3º grande e a internacionalizar-se. Sendo este video, apenas mais um exemplo disso.

EDIT: Quem me dera a mim que tivessemos algo parecido com Cavani. Bastava metade de parecido, já ficava contente. Era um orgulho para mim enquanto Benfiquista.

Epa não acho nada de incrivel, mas atendendo ao contexto em que vivemos em que as pessoas não podem ir ao estádio manifestar-se, pronto até é uma maneira diferente de apresentar um jogador.

O problema é que os números que apresentam foram ao serviço de um rival directo, logo é um tipo de marketing constrangedor . Faz lembrar o marketing á sporting.

Acho (na minha opinião) que este tipo de apresentações deviam ser mais motivacionais e não tão focadas naquilo que os jogadores fizeram, porque dá a entender que o homem já chega na reforma.

Percebo e até concordo com a mensagem subliminar acabar por enaltecer os feitos do jogador ao serviço de um rival. A questão aqui é o contexto, o Benfica não é rival do Braga. Para a dimensão atual do Braga, faz sentido enaltecer os feitos do Gaitán no Benfica.

Era como nós, lá está, com um Cavani desta vida. Iriamos enaltecer os feitos dele no passado.

As coisas tem sempre de ser postas em perspetiva.

Mas eu percebo o que tu queres dizer sim.
O Braga ficou em terceiro lugar, como é que não é rival directo?

Tem adeptos que há poucos anos causaram distúrbios aos Benfiquistas lá em Braga. 

É um clube que nos tirou de uma final europeia.

Eu olho sempre para o Braga como rival directo.

Rival direto do Benfica é o porto e o sporting (que já não o é há uns anos).
Desculpa, não concordo minimamente com essa ideia do Braga ser um rival direto do Benfica. Nem mesmo por nos terem eliminado de numa meia-final. Foi um epifenómeno.

Aliás, muito dragarto ataca os jogos SLB - Braga, como bem sabemos. Por algum motivo é.

Poderão atingir um nível que os permita ser nossos rivais diretos, concordo com isso. Mas não são. Nem nunca foram. Não vale reescrever a história  :tonge:

E isso dos adeptos, não tem nada a ver. Isso pode acontecer com malta do guimarães, rio ave, paços ou seja quem for. Energúmenos há em todo o lado.

EDIT: Claro que também olho para o Braga como um rival. Mas nunca direto. Apenas um rival dificil, organizado, e com potencial para ser um 3º/4º grande num futuro (se calhar bem próximo). E em 10 jogos, quero ganhar-lhes 11.

Desculpa, mas tenho de perguntar! O que é para ti um epifenomeno?

O que aconteceu com Bruno Lage quando fomos campeões. Treinador sem capacidade para treinar um clube como o Benfica (pelo menos nesta fase da carreita) mas que, fruto das circunstâncias, conseguiu dar um safanão grande ao ponto de colocar um autêntico pino como Seferovic a ser o melhor marcador do Tugão.
E, eis que na época seguinte, acontece o que todos sabemos.

Posso dar mais exemplos se quiseres. Diferentes desse.

Ou posso colocar aqui a definição da palavra, mas presumo que a saibas.

O0

Sim, por acaso é um conceito que aprendi na faculdade (sou psicólogo). Mas eu não usaria assim.

Um epifenomeno é a resultante de um fenômeno primário, está intrinsecamente ligado ao primeiro. Por exemplo, o Cavani marcar 40 golos pode ser um epifenomeno da sua qualidade e do facto de vir para PT. Como a consciência é um epifenomeno da atividade biológica cerebral. :)

Isso é a noção clinica da palavra. Tens a noção Filosófica também, que, segundo me recordo, compreende a consequência que advém de um fenómeno primário e acidental.

Era esse o meu objetivo ao escrever aquilo. (Tirei Direito)

Cumps  O0

Pinguinha

Só digo isto: De um momento para o outro a oposição do Benfica foi completamente abafada . Desde a vinda do Jesus, Entrevistas, rumores de contratações, pessegos do uruguai, novelas brasileiras  .

Temo sinceramente que tudo isto faça parte de uma mega-agenda eleitoral preparada ao detalhe pelo staff de campanha do presidente actual.

É impossivel á oposição ganhar voz, quando Vieira está em palco em duelos epicos de negociações com negociadores vorazes do Uruguai, ou quando o presidente monta um cavalo a jato e vai ao Brasil resgatar JJ.

Acho que eles não estavam á espera desta agenda e a nível mediatico, não dá para competor com isso. Primeiro porque as eleições são já pós mercado, nenhum pode prometer craque nenhum r porque nenhum deles tem dinheiro para prometer nada a titulo pessoal, como fez o Vilarinho há 18 anos atras com o Jardel e o Roger.

Vieira , ou melhor, a campanha do vieira está a jogar uma cartada de mestre. A unica coisa que daria voz á oposição até outubro seria o falhanço da operação Cavani e uma não ida á champions, o que absolutamente ninguém quer.

Miguel23xxx

Esta na hora de termos esta semana ja o resto dos reforcos


xiribiti

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: xiribiti em 12 de Agosto de 2020, 08:52
Não vejo a hora deste tópico ser trancado de vez e voltarmos à realidade

Diz o roto ao nú  :tonge:

Mas não acredito que ele venha

filc

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: Ja Clbeb em 12 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2020, 08:28
O Cavani não precisa de videos para nada.

Basta sair do avião com um chapeau de cow-boy e ele fode isto tudo
E vir de cavalo a galope de tires ate ao estadio da luz.

Se o braga usou o top gun nos podemos usar o "the good, the bad and the ugly"
e porque não um pequeno video gravado ao inicio da noite onde aparecesse a silhueta de uma pessoa e de repente....acendia um fogueira em pleno relvado da Luz onde aí sim veriamos o Cavani com uma chouriça espetada num pau e a soltar um "Hola cabrones, eu estoy aqui para joder lo marchesin a sangue frio e todos los otros purteros del tugon!"
Depois pegava no arco e nas flechas e cemeçava a acertar no centro de alvos com as caras do pdc, ceição, pepe, ...
andamos aqui a brincar com coisa sérias??

Ou então aparecia num banquinho com uma panela num campingaz e dizia:" Hola cabrones, voy a hacer arroz de puta, les gusta?"

djhifi

Citação de: xiribiti em 12 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: xiribiti em 12 de Agosto de 2020, 08:52
Não vejo a hora deste tópico ser trancado de vez e voltarmos à realidade

Diz o roto ao nú  :tonge:

Mas não acredito que ele venha

Isso são outros 500. Vir aqui, vens.  :tonge: